Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameHall] Erro no PS4 esta Corrompendo Arquivos Salvos

Recommended Posts

ps4-bf4-error.jpg

 

Uma notícia preocupante para quem possui um PlayStation 4: vários usuários estão reportando no fórum oficial do PlayStation um misterioso erro que apaga os Saves de jogos de dentro do console, sendo que em alguns raros casos, pode até impedir o console de funcionar. Já pensou você jogar horas um game, e quando está chegando perto de termina-lo, um erro do aparelho faz você perder todo o progresso? Pois é, isso aconteceu com vários jogadores de "FIFA 14", "Assassin"™s Creed IV: Black Flag", "Call of Duty: Ghosts", "NBA 2k14" e "Battlefield 4". Um dos jogadores reclamou que perdeu mais de 40 horas de jogo em ACIV.

 

O erro é identificado pelo código CE-34878-0, e além de apagar arquivos de save, em alguns casos ele é responsável até de impedir o uso de aplicativos no console, de não rodar mais os jogos ou até mesmo de impedir que o videogame seja iniciado.

 

Alguns jogadores conseguiram resolver o problema apagando todos os arquivos de Saves ou desligar o aparelho da internet, contudo, houve casos em que isso não funcionou e o videogame continuou a apresentar os problemas.

 

Segundo informações do site Eurogamer, a Sony já está ciente do problema e procura uma solução, conforme declarou um representante da empresa para o site.

 

 

Fonte: GameHall

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja perdi dados do Bf4 uma vez... estava na metade da campanha e o jogo voltou a estaca zero. Pensei comigo " blz vou baixar o aquivo do armazenamento online pro ps4 e continuar da onde parei, tranquilo pra isso q serve armazenamento online" Dai tive uma grande surpresa, como eu havia entrado no game e o mesmo tinha voltado a estaca zero o Ps4 salvou o meu "progresso" em cima do meu save antigo, ou seja, salvou o jogo no primeiro capítulo(estaca zero) em cima do meu save online onde eu ja tava la na china resgatando chineses no navio US Valkyre =X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF = TV da Sharp.... nem sabia que ainda existia !??!

 

Sharp é muito forte nos Estados Unidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por esse e outros motivos é problema comprar novos consoles de games logo no lançamento, eu vou esperar o PS4 estabilizar para comprar o meu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF = TV da Sharp.... nem sabia que ainda existia !??!

 

a Sharp só nao esta mais no Brasil, no mundo a fora ela é muito forte, e tem TVs de 4k 70" +

 

 

@TOPICO

tomara que isso nao aconteça comigo, meu PS4 chegou ontem to jogando Killzone, seria uma pena corromper os saves logo agora -.-

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse erro está sendo pouco comum, comigo ou com colegas nunca aconteceu, mais se usuários estão reclamando, é um problema sim...fato.

 

Está mais que na hora da Sony mandar uma nova atualização pro sistema.

 

O problema que o colega Terrox_br relatou sobre o BF4 é um bug do jogo não do sistema Ps4. O mesmo problema já foi relatado no Ps3. Se vc jogar o modo campanha e começar a jogar o multiplayer, quando voltar pra campanha ela estará zerada...portanto só jogue multiplayer se tiver terminado a campanha e todos os seus devidos troféus. (essa é a dica pra quem quer conquistar os troféus e terminar a campanha sem problemas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro erro que aconteceh aqui ja umas 4 vezes é o game ficar sem som mas o menu do ps4 ter som. Mas ja aconteceu de td ficar aem som também. Dai eu reiniciei e voltou ao normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse erro está sendo pouco comum, comigo ou com colegas nunca aconteceu, mais se usuários estão reclamando, é um problema sim...fato.

 

Está mais que na hora da Sony mandar uma nova atualização pro sistema.

 

O problema que o colega Terrox_br relatou sobre o BF4 é um bug do jogo não do sistema Ps4. O mesmo problema já foi relatado no Ps3. Se vc jogar o modo campanha e começar a jogar o multiplayer, quando voltar pra campanha ela estará zerada...portanto só jogue multiplayer se tiver terminado a campanha e todos os seus devidos troféus. (essa é a dica pra quem quer conquistar os troféus e terminar a campanha sem problemas).

 

 

ja fiz isso e nunca deu problema cmg, aliás meu bf4 nunca apareceu problemas

 

 

@tópico

ps4 ta de mais, quase sempre relatando novos erros, eu nao vejo o xONE relatando nada disso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por esse e outros motivos é problema comprar novos consoles de games logo no lançamento, eu vou esperar o PS4 estabilizar para comprar o meu.

Somos dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse problema a meu ver, está acontecendo somente com os jogos que tinha no PS3, tipo Call of Duty Ghost, Battlefield 4, Assassins Creed Black Flag, FIFA14, NBA....

 

Ou alguem já reportou algo erro parecido jogando somente os jogos do PS4, tipo Killzone Shadow Fall, Knack....???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu no dia 30/11 e não me arrependo, já me diverti demais e me divirto, jogo todos os dias quando chego do serviço!

 

Nunca tive tal problema!!!

 

:champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já perdi um save do BF4, n por causa desse erro e sim por bugs do jogo. Agora, esse problema  já aconteceu várias vezes comigo, principalmete no Black Flag, porém, nunca perdi os dados do mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beta testers.

 

É meio óbvio que o lançamento tanto do PS4 quanto do X-box One foram precipitados.

 

Um projeto eletrônico como esse é "meio óbvio" que irá ocorrer problemas.

A escala do negócio é mundial, seu uso agora se dá em inúmeras situações. 

 

Vocês precisam (deveriam) enxergar os números da coisa antes de destilar tanta besteira assim. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é meio óbvio que irá dar problemas, então quem comprou claramente está se arriscando a pegar um console defeituoso. Sad but true padawan.

 

Vc não percebeu que eu ironizei vc?

Fora que 0,1%, é um índice que acho razoável arriscar, não?

 

E se vc pudesse, vc tbm pegaria o risco...

 

Eu estou muito feliz com o meu e com zero de problemas. Sad but true...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que não cara, estou com dinheiro pra comprar o meu e da minha namorada desde quando lançou, prefiro esperar.

 

Fechado. A poupança ta pagando menos que CDB hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fácil resolver tal problema, guarda o save em um pen drive, fiz isso no BF4 do PS3, pois perdi meu save 2x. Já no PS4 deixei o save do BF4 guardado por precaução, já que terminei o jogo no hard, liberei todas as armas e quero platinar. Fácil....guardo pois se caso aconteça é só passar para o game novamente e reiniciar o sistema!

 

Agora ficar discutindo quem comprou ou não....besteira. Quem comprou, assim como eu, tenho certeza que está muito feliz, quem não comprou por medo, então espere!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...