Ir para conteúdo
PNaygon

Brothers: A Tale of Two Sons - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tem banners muito bons. MGM de cara.

É o meu primeiro guia amigo, como o jogo vai sair na Plus, estou procurando fazer o meu melhor. =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o meu primeiro guia amigo, como o jogo vai sair na Plus, estou procurando fazer o meu melhor. =)

Serio vei. Tá muito bom para primeiro guia. Eu sou péssimo em guias. De 5 guias feitos por mim, tres são extras (Apesar de eu achar com certeza que eles são melhores). No final sou um fracassado em guias. Boa Sorte e tomara que voce tenha sucesso nessa vida que me tirou muitas horas de sono e me fez jogar jogos chatos e cansativos. Depois bora criar um guia junto que tal. Mas ai se ele for extra, desculpa, já virou mania para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fez um Roadmap invejável, melhor que muita gente com 10, 20 guias. É assim que se faz Roadmap, explicando onde se pega cada troféu...

 

PARABÉNS. Ganhou meu respeito. Continue assim, faça mais guias para nós...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom, simples e bem detalhado. Eu curti muito a demo desse jogo e assim que sair na plus irei baixar e jogar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço muito pessoal, esse é um daqueles jogos que vale a pena se ter na lista de download, além do 100% ser muito agradável de se correr atrás, o jogo é muito bom para a proposta que tem, simples e cativante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns mano! Excelente guia! Com certeza vai ser muito usado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em algumas horas esse ótimo jogo será lançado de graça na Plus, então o guia já está pronto para quem precisar de um auxílio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar ontem.

Muito bom o guia bem simples e direto.

Parabéns que venha outros guias assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo após ter pego todos os troféus com a ajuda de seu excelente guia, continue jogando. O jogo é excelente, pense na historia por trás, a batalha dos gigantes, O cerco da cidade Congelada, cara é demais, e também é muito triste :( kkkk Adorei o jogo! E parabéns pelo excelente guia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo após ter pego todos os troféus com a ajuda de seu excelente guia, continue jogando. O jogo é excelente, pense na historia por trás, a batalha dos gigantes, O cerco da cidade Congelada, cara é demais, e também é muito triste :( kkkk Adorei o jogo! E parabéns pelo excelente guia!

Pois é amigo, fiz o mesmo também! Não é possível que um jogo tão curto o pessoal vá parar no 100% e não terminar a história, tem que ser muito rato de troféu kkkk

Vale a pena terminar, a final, a melhor (e mais triste) parte do jogo começa depois dos troféus.

Achei legal também não ter uma linguagem conhecida, foi um ponto interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é amigo, fiz o mesmo também! Não é possível que um jogo tão curto o pessoal vá parar no 100% e não terminar a história, tem que ser muito rato de troféu kkkk

Vale a pena terminar, a final, a melhor (e mais triste) parte do jogo começa depois dos troféus.

Achei legal também não ter uma linguagem conhecida, foi um ponto interessante.

Realmente, o jogo é como uma nova versão de ICO, e assim como ele, belíssima! Pois é, eu não esperava esse desenrolar dos fatos, logo após os troféus acontecem as duas maiores reviravoltas do jogo, tem que ser muito rato de trofeús mesmo pra não curtir essa história, Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já havia dito, o guia está muito bom, porem tem um errinho conceitual, nada que prejudique o guia mas se quiser arrumar, seria legal. Quando vc fala do arco gigante, na verdade é uma Besta (crossbow) gigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já havia dito, o guia está muito bom, porem tem um errinho conceitual, nada que prejudique o guia mas se quiser arrumar, seria legal. Quando vc fala do arco gigante, na verdade é uma Besta (crossbow) gigante.

Muito bem observado Monteiro, bobeira minha esse pequeno erro. Já o corrigi, obrigado pelo aviso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez parabéns pelo guia, 100%

 

Recomendo chegarem até o fim do jogo, mesmo que tenham pego todos os troféus, bem que podia ter um troféu por sentar em todos os bancos do jogo e apreciar sua paisagem, eu o fiz e digo que é algo muito bacana de se observar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez parabéns pelo guia, 100%

 

Recomendo chegarem até o fim do jogo, mesmo que tenham pego todos os troféus, bem que podia ter um troféu por sentar em todos os bancos do jogo e apreciar sua paisagem, eu o fiz e digo que é algo muito bacana de se observar.

Concordo. Achei esse jogo muito melhor que Trine 2. Merecia uma platina.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...