Ir para conteúdo
Gui_Amorim_

Psn Erro (80710092)

Recommended Posts

Fala galera, do nada está dando esse erro comigo, é que eu tento baixar a Atualização pra jogar o Battlefield 3. já ele nem começa a baixar e da esse erro. alguém tem uma Solução??????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reaproveitando o tópico, mesmo eu seguindo o vídeo que o Akuma postou não deu certo. =/ 

Eu tenho net normal no pc e no game, o que ta frescando mesmo é a psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um up pois estou com o mesmo problema, fiz o procedimento do vídeo e não resolveu.

No meu Ps4 eu consigo conectar na PSN, o problema está no PS3.

 

Edit. agora começou a apresentar o erro 80710B36.

 

Agora me lembrei que ontem apareceu uma mensagem no PS3 que eu atingi o numero maximo de amigos e o mesmo poderia apresentar comportamento estranho, mais ou menos isso, não me lembro muito bem pois não dei bola para a mensagem. Ai entrei no PS4 e exclui 2 amigos para fazer o teste e agora a mensagem de erro foi esse 80710B36, as vezes volta a dar o erro 80710092.

 

Edit2. testei minha conta no Ps3 da minha filha aqui em casa e funcionou de boa, ambos PS3 estão conectados na mesma rede, mas só no meu PS3 está dando essa zica.

 

Edit. 3 hoje do nada voltou a funcionar  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a ter esse problema hoje!

A umas duas semanas tentei atualizar o GTA V (físico) e apresentou esse problema.

Olhei em alguns lugar e alterei meu DNS primario e secundario para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 respectivamente.

Só que hoje fui tentar atualizar o COD AW (digital) e aparesentou o mesmo problema.

Mudei de novo a DNS e continuou assim.

Alguem teve esse problema e conseguiu resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

235 usuarios estão lendo esse tópico neste momento pelo jeito eu e a cambada estamos tendo o msm problema, maldita PSN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...