Ir para conteúdo
RodAntunes

Assassin's Creed: Liberation HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

head_imagem_by_rodantunes-d72cmit.png
Guia de troféus: Assassin's Creed® Liberation HD


indice_by_rodantunes-d72cull.png
introdu_ccedil__atilde_o_by_rodantunes-d
- Dificuldade Estimada do Jogo: 35.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 1819 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 15 Hs
- Offline: 8 :bronze: / 19 :silver: / 3 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não há Níveis de dificuldades
- Troféus Bugados: Nenhum que eu saiba
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

sobre_o_jogo_by_rodantunes-d72cur2.png

Assassin's Creed: Liberation é um videojogo da série Assassin's Creed, inicialmente exclusivo para o console PlayStation Vita e agora para PlayStation 3. A Sony anunciou o jogo na sua conferencia de imprensa durante a Electronic Entertainment Expo em junho de 2012. Foi lançado a 30 de outubro de 2012 juntamente com Assassin's Creed III, e ambos estão interligados.5

Liberation decorre em Nova Orleães, entre 1765 e 1780, perto do fim da Guerra Franco-Indígena e tem como protagonista Aveline de Grandpré, uma mulher Assassina de descendência Africano-Francesa.
Fonte:Wikipédia

roadmap_by_rodantunes-d72cuqp.png

1ª Passo: Focando nos troféus do modo história, The Truth e Complete 100% of all Mission Constraints


Nesse passo, vamos primeiramente pegar os troféus do modo história, porém tentando fazer sempre 100% em todas as sequências, sincronizando todos os viewpoints e tente matar todos os "Citizen E" (Cidadãos E).
Assim ganhará os troféus:Durante a campanha, pra quem já está mais acostumado com o GAME, vai fazendo os troféus de feitos específicos. São eles:
  • :silver: Human Shields : Bloquear 10 tiros usando inimigos como escudo humano;
  • :silver: Survivor : Sobreviver a 10 lutas contra animais;
  • :silver: Umbrella : Matar 25 inimigos com o guarda-sol;
  • :silver: Predator : Matar um inimigo com a zarabatana, de cima de uma árvore com a visão de águia habilitada;
  • :bronze: Machete : Matar 5 guardas em 15 segundos usando o facão;
  • :bronze: Swamp Queen : Pular por 10 galhos/troncos de árvores sem tocar no chão;
  • :bronze: Death by Poison : Matar um inimigo com dardo envenenado;
  • :bronze: Thief : Roube 5000 écus;
  • :bronze: Hangman : Mate 10 inimigos enforcando-os com o chicote;
  • :bronze: Poison : Envenene um inimigo com alucinógeno e o faça matar 5 inimigos.

2ª Passo: Focando nos troféus coletáveis


Após virar o game, vamos agora para os coletáveis.

3ª Passo: Focando nos troféus de missão secundária.


Missões secundárias:

4ª Passo: Focando no troféu Secret Lives .


Agora as missões para cada personalidade de Aveline. São elas:
  • Contrato - Personalidade Assassina - total de 5 missões, todas em Nova Orleans;
  • Detetive - Personalidade Escrava - total de 5 missões, 3 em Nova Orleans e 2 no Pântano;
  • A Trama - Personalidade Dama - total de 5 missões, todas em Nova Orleans

5ª Passo: Focando nos troféus restantes


Agora iremos pegar os troféus restantes, mas não menos importante.

:silver: Shipmaster : Compre todos os 8 navios
:silver: Buy All Dressing Chambers : Compre todas as câmaras de vestuário.

E após todo esse "sufoco", a nossa tão esperada platina: Platinum Trophy


trofeus_by_rodantunes-d72cur6.png

trophy_0.png Platinum Trophy :platinum: [topo]
Collect all other 30 Trophies for this Trophy.

Velha e clássica platina. Coletar todos os troféus.


trophy_7.png The Truth :gold: [topo]
Kill all Citizen E and experience the true ending.

Você precisa completar pelo menos a memória 1 da sequência 9 para poder liberar os "Cidadãos E", após isso toda vez que você chegar próximo de um, irá ouvir vozes e o mapa ficará verde, use visão de águia :l3: e mate-o com a Hidden Blade.
Segue o vídeo com as localizações dos "Citizen E" (Cidadãos E).




trophy_11.png Persona Collector :gold: [topo]
Collect every persona-specific collectible.

Colete todos os coletáveis de cada personalidade, são eles: moedas assassinas da personalidade assassina; bonecas vodu da personalidade escrava; pedras preciosas da personalidade dama. Segue os vídeos com as localizações:

10 Moedas assassinas:



10 Bonecas vodu:



10 Pedras preciosas:




trophy_25.png RHP Master :gold: [topo]
Synchronize all viewpoints.

Você terá que sincronizar todos os viewpoints nas 3 cidades, Nova Orleans, Pântano e Chichen Itza.
Viewpoints são marcados com o símbolo de uma "Ãguia" no mapa.


trophy_1.png Sequence 1 :silver: [topo]
Complete Sequence 1.

Troféu relacionado à história. Complete a sequência 1.


trophy_2.png Sequence 2 :silver: [topo]
Complete Sequence 2.

Troféu relacionado à história. Complete a sequência 2.


trophy_3.png Sequence 4 :silver: [topo]
Complete Sequence 4.

Troféu relacionado à história. Complete a sequência 4.


trophy_4.png Sequence 6 :silver: [topo]
Complete Sequence 6.

Troféu relacionado à história. Complete a sequência 6.


trophy_5.png Sequence 8 :silver: [topo]
Complete Sequence 8.

Troféu relacionado à história. Complete a sequência 8.


trophy_6.png Complete Aveline's Story :silver: [topo]
Complete the game (fake ending).

Troféu relacionado à história. Simples, complete o Game com o final falso, o final verdadeiro só é mostrado após você matar todos os "Citizen E" (Cidadãos E).
Seque Troféu The Truth para localização dos "Citizen E" (Cidadãos E)


trophy_8.png Complete 100% of all Mission Constraints :silver: [topo]
Achieve 100% Synchronization in all Sequences.

Basta fazer todos os objetivos secundários de todas as missões, não se preocupe se não conseguir de primeira, selecione a memória restante da sequência que não está 100%.


trophy_9.png Human Shields :silver: [topo]
Block 10 shots or firing lines with a human shield.

Quando um inimigo armado for atirar em você, vai aparecer na cabeça dele (inimigo armado) um "Triângulo Amarelo", basta apertar :xix: em um inimigo próximo (qualquer um, sem serem os atiradores) e Aveline irá usá-lo como escudo.
Dúvida, segue o vídeo abaixo com a localização:



Eu fiz esse troféu na lateral esquerda do topo do mapa de Nova Orleans.


trophy_10.png Collector :silver: [topo]
Collect all diary pages, alligator eggs, Mayan statuettes, and mushrooms.

Colete todas as páginas do diário, ovos de jacaré, estatuas maia e cogumelos. Segue abaixo os vídeos com as localizações.

30 Páginas do Diário, sendo 2 relacionada com a história:



8 Estátuas Maias, sendo 2 relacionada com a história:



12 Ovos de jacaré:



10 Cogumelos:





trophy_13.png Survivor :silver: [topo]
Survive 10 animal encounters.

Sobreviva a 10 batalhas contra animais. Durante a busca dos 12 ovos de jacaré, com certeza você irá pegar esse troféu, pois sempre há um jacaré próximo ao ninho, lute contra 10 jacarés e sobreviva.


trophy_14.png Shipmaster :silver: [topo]
Buy the maximum number of ships (8).

Durante a história do game, você irá controlar as mercadorias por navios. Em todos os portos tem um número máximo de 4 navios, você precisa ter 8 navios e 1 você já ganha na campanha, agora é só comprar mais 7, compre os navios mais baratos.
Dúvida, segue o vídeo abaixo:




trophy_18.png Umbrella :silver: [topo]
Kill 25 enemies with the Parasol Gun.

Durante o game com a personalidade "dama", você vai ganhar uma sombrinha que dispara, basta mirar em um guarda e apertar o :triangulo: para atirar.
Mate 25 guardas com essa sombrinha


trophy_20.png Buy All Dressing Chambers :silver: [topo]
Buy every Dressing Chamber.

Compre todas as câmaras de vestuário. Elas estarão marcadas no seu mapa com o símbolo de um pião de xadrez dentro do hexágono.
Há um total de 13 câmaras, 10 em Nova Orleans e 3 no Pântano, cada câmara custa 500 écus.

Nova Orleans:

nova_orlans_camaras_by_rodantunes-d738x9



Pântano:

pantano_camaras_by_rodantunes-d738xac.pn




trophy_23.png One Watch is not Enough :silver: [topo]
Collect all the pocket watches.

Colete todos os 10 relógios.
Segue o vídeo abaixo com a localização:




trophy_26.png Business Woman :silver: [topo]
Complete every Business Rivals mission.

Complete todas as missões de negócios, há um total de 7 missões, 6 em Nova Orleães e 1 no Pântano, não precisa fazer Full Sync.


trophy_27.png Ship Crew :silver: [topo]
Complete every Ship Crew mission.

Complete todas as missões de piratas, há um total de 3 missões e estão todas em Nova Orleães, não precisa fazer Full Sync.


trophy_28.png Bayou Fever :silver: [topo]
Complete every Bayou Fever mission.

Complete todas as missões de curas, há um total de 9 missões todas no Pântano, não precisa fazer Full Sync.
Segue vídeo com as localizações:




trophy_29.png Liberation :silver: [topo]
Complete every Free Slaves mission.

Complete todas as missões de escravos, há um total de 3 missões, 2 em Nova Orleães e 1 no Pântano, não precisa fazer Full Sync.


trophy_30.png Predator :silver: [topo]
Kill an enemy from a tree, with the blowpipe, while using eagle vision.

Mate um inimigo, com uma zarabatana (veneno), de cima de uma árvore usando a visão de águia.
Dúvida, segue o vídeo abaixo:




trophy_12.png Machete :bronze: [topo]
Kill 5 guards in 15 seconds using only the Sugarcane Machete (without using the Chain Kill).

Mate 5 inimigos em 15 segundos usando apenas o facão sem usar o instinto assassino. Simples eu fiz ele na Sequência 2 só não lembro a memória, em uma parte em que você vai sair da cidade.
Dúvidas, segue vídeo abaixo com a Localização para matar os guardas:




trophy_15.png Swamp Queen :bronze: [topo]
Tree Run for 10 branches without touching the ground.

Pule por 10 galhos/troncos de árvores sem tocar no chão.
Dúvida, segue o vídeo abaixo:




trophy_16.png Death by Poison :bronze: [topo]
Kill an enemy with a poison dart.

Mate um inimigo com um dardo envenenado. Assim que você receber o treinamento de Agaté, irá ganhar uma zarabatana. Use-a e mate um guarda envenenado.


trophy_17.png Secret Lives :bronze: [topo]
Complete all persona-specific side missions.

Complete todas as missões secundárias de cada personalidade de Aveline.
Elas são marcadas com o ícone da personalidade dentro de um octógono. São elas:
  • Contratos - personalidade Assassina - Há um total de 5 Missões e estão todas em Nova Orleães;
  • Detetive - personalidade Escrava - Há um total de 5 missões, 3 delas estão em Nova Orleães e 2 no Pântano;
  • A trama - personalidade Dama - Há um total de 5 missões e estão todas em Nova Orleães.

trophy_19.png My 1st Dressing Chamber :bronze: [topo]
Buy your 1st Dressing Chamber.

Troféu relacionado à história. Basta comprar sua 1ª câmara de vestuário


trophy_21.png Thief :bronze: [topo]
Pickpocket 5000 écu.

Simples, roube 5000 (cinco mil) écus (moedas no game). Um jeito bem fácil e rápido de fazer, é deixar sua notoriedade completa, suborne o magistrado e o roube, repita isso 5x.
Dúvida, segue o vídeo abaixo:




trophy_22.png Hangman :bronze: [topo]
Perform 10 predator moves using the Whip.

Mate 10 inimigos jogando o chicote de cima de uma barra em horizontal e assim que o agarrar pule para o trás.
Dúvida, segue o vídeo abaixo:




trophy_24.png Poison :bronze: [topo]
Use berserk poison to force an enemy to kill 5 enemies.

Nesse troféu você deverá usar o veneno de frenesi em um inimigo e fazer com que ele mate outros 5.
Segue o vídeo com a localização para fazer o troféu:



Esse guia foi baseado no guia Assassin's Creed III: Liberations (VITA) feito pelo usuário neodie
Créditos: Algumas dicas e vídeos foram feitos pelo usuário R_CAVALCANTI
card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta um pouco ágil o negocio não acha? Boa sorte com o guia. Precisamos de guias bons como esse que está ficando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta um pouco ágil o negocio não acha? Boa sorte com o guia. Precisamos de guias bons como esse que está ficando.

 

Muito obrigado Gabiru231 .. ^^ pow se puder ver erros e me avisar ficarei muito grato.. Vllw.. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só um lembrete:

 

  • Guias de Lançamentos só serão aceitos para oficiais se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hsuash' =P é q eu sempre achei assim mais fácil.. Sei lá, o de Beyond foi minha experiência..

Essa platina deve ser fácil. Só troféu offline e 32 de dificuldade. Tá boa a adaptação?

Só um lembrete:

  • Guias de Lançamentos só serão aceitos para oficiais se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos.

Então se o jogo não for lançamento eu não preciso dos cinquenta por cento? Tipo jogos como COD World at War e God of War III não precisariam dessa aquisição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só um lembrete:

 

  • Guias de Lançamentos só serão aceitos para oficiais se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos.

 

uhum.. pode deixar.. irei platiná-lo o quanto antes.. ^^ Muito obrigado pelo aviso.

 

Essa platina deve ser fácil. Só troféu offline e 32 de dificuldade. Tá boa a adaptação?

 

Então se o jogo não for lançamento eu não preciso dos cinquenta por cento? Tipo jogos como COD World at War e God of War III não precisariam dessa aquisição.

Cara é fácil sim, os troféus são bem simples de se fazer por isso lancei o guia antes.. e sim o Game está bom, claro que o gráfico não é isso tudo, mas o Game está bom sim.. Pelo menos eu estou gostando muito..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa platina deve ser fácil. Só troféu offline e 32 de dificuldade. Tá boa a adaptação?

 

Então se o jogo não for lançamento eu não preciso dos cinquenta por cento? Tipo jogos como COD World at War e God of War III não precisariam dessa aquisição.

 

Eu nao sou analista então nao sei, mas nas regras nao tem especificado sobre porcentagem para jogos antigos, então eu nao vejo problema sempre que você tenha o jogo no perfil e nao quebre essa outra regra: 

 

  • Não abra Guias assim que começar a jogar o jogo, o prazo de conclusão do guia é de dez dias (10 dias) após a abertura do mesmo e será FECHADO se não tiver sido completo durante essa data, a parte de novos guias não serve como suas estatísticas pessoais, quer discutir sobre o progresso use a sessão jogos.

Obviamente se você nao escreveu a dica partindo de sua própria experiencia tem que colocar os devidos créditos na dica. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao sou analista então nao sei, mas nas regras nao tem especificado sobre porcentagem para jogos antigos, então eu nao vejo problema sempre que você tenha o jogo no perfil e nao quebre essa outra regra: 

 

  • Não abra Guias assim que começar a jogar o jogo, o prazo de conclusão do guia é de dez dias (10 dias) após a abertura do mesmo e será FECHADO se não tiver sido completo durante essa data, a parte de novos guias não serve como suas estatísticas pessoais, quer discutir sobre o progresso use a sessão jogos.

Obviamente se você nao escreveu a dica partindo de sua própria experiencia tem que colocar os devidos créditos na dica. 

 

Então se em 10 dias eu finalizar o Game e platina-lo, não será necessário recriar essa guia né.?

E as dicas que vem no BBCode eu apaguei e coloquei o que está escrito na descrição do troféu só acrescentei palavras a mais.. pode ser.?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para poder ter um guia oficializado. 
 

  • Guias de Lançamentos só serão aceitos se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para poder ter um guia oficializado. 

 

  • Guias de Lançamentos só serão aceitos se o usuário tiver pelo menos 50% dos troféus do jogo e um deles for o último da história, pra evitar criação precoce de guias e o desandamento dos mesmos.

 

 

Então cara.. Eu estou com uma dúvida tremenda nisso, o guia já está criado, assim que eu virar o game e estiver acima de 50% o guia será aceito.?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o guiador estiver dentro das conformidades, e o Guia também ele será aceito, mas antes alguém irá analisa-lo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando o guiador estiver dentro das conformidades, e o Guia também ele será aceito, mas antes alguém irá analisa-lo 

 

A entendi.. pq olha, eu fiz o guia do Beyond, porém eu ainda num tinha platinado o game, mas eu tinha virado ele 4 vezes e o guia foi aceito.. pra esse ser aceito então eu preciso virar o game e ter pelo menos 50% dos troféus né..

 

Então tá Ok, estou virando o game o mais rápido possível.. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode me ajudar?

 

Zerei o jogo e matei os 4 Citizen E do vídeo conforme fui jogando, sem olhar o vídeo, só que o troféu não apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode me ajudar?

 

Zerei o jogo e matei os 4 Citizen E do vídeo conforme fui jogando, sem olhar o vídeo, só que o troféu não apareceu.

Olha cara, vc procurou os quatro que estavam no vídeo.?

O total de "Citizen E" (Cidadão E) é 6, sendo 2 deles vc pega na história, o primeiro vc mata no pântano assim que vc enfrenta aquele cara do ritual, o Segundo é no finalzinho do game msm, na memória distorcida..

 

Provavelmente é um dos quatro acima, então o que vc faz.? Procure um a um , que pode ser isso..

Tenho certeza que vc vai achar, o meu último tbm foi assim, e foi o Cidadão E do pântano..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara, vc procurou os quatro que estavam no vídeo.?

O total de "Citizen E" (Cidadão E) é 6, sendo 2 deles vc pega na história, o primeiro vc mata no pântano assim que vc enfrenta aquele cara do ritual, o Segundo é no finalzinho do game msm, na memória distorcida..

 

Provavelmente é um dos quatro acima, então o que vc faz.? Procure um a um , que pode ser isso..

Tenho certeza que vc vai achar, o meu último tbm foi assim, e foi o Cidadão E do pântano..

 

Sim, eu já zerei o jogo e já tinha pegado eles, mas não apareceu troféu. Vou tentar procurar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu já zerei o jogo e já tinha pegado eles, mas não apareceu troféu. Vou tentar procurar de novo

Pegue os 4 que estão espalhados pelo mapa, e repita a ultima Memória da ultima Sequência ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja tava a analisar, mas se você quiser analisar tudo bem. Tenho 2 provas esta semana e outros 2 guias por analisar.

 

Todo seu :P rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo seu :P rs

 

Analise você mesmo. Se for eu, vai demorar muito tempo pelas razões que falei acima xD

mas então, qual dos dois vai analisar meu Guia..? O.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem a autorização do Neodie para COPIAR o guia dele para a versão do jogo para PS3?

 

como assim. cara.. eu num copiei o guia dele num..

Eu apenas me baseei no guia dele.. num é a toa os créditos finais..

Mesmo assim eu tenho que pedir autorização dele.?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...