Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] J-Stars Victory VS: Surgem os vilões!

Recommended Posts

A revista Jump dessa semana confirmou mais 4 personagens que vão aparecer em J-Stars Victory VS.

 

J-Stars-Scan_01-15-14-400x581.jpg

 

 

 

Os novos lutadores são: Madara Uchiha (do anime Naruto Shippuden), Freeza (do anime Dragon Ball Z) Shishio Makoto (do anime Samurai X) e Sakazuki Akainu (do anime One Piece).

 

Na noticia da revista também aparecem duas sombras de personagens, sendo que uma delas é Odoto Toguro (Do anime Yu Yu Hakusho) e um segundo personagens segurando uma espada que não consegui identificar. Será o Aizen?

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá bem legalzinho, ainda acho que falta alguns personagens, mas como não revelaram todos...

Só é uma pena que seja exclusivo do Japão, podia vir para o Ocidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse game tinha que vim para o Brasil,

porque ele não vem? porque? porque ? :porque: :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quais as chances desse game vir pro ocidente?

Quase zero. Existe um personagem do jogo que não é licenciados na América do Norte então acho difícil vir o jogo pra cá. Mas na Europa eu já não sei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase zero. Existe um personagem do jogo que não é licenciados na América do Norte então acho difícil vir o jogo pra cá. Mas na Europa eu já não sei...

 

 

Quase? é completamente Zero...

Ele bate um pouco com a dor de cabeça infernal de Super robot taisen.

Muitas series diferentes em um jogo e muitas licenças destrinchadas.

Uma serie com uma empresa, outra com outra empresa e por ai vai...

Fora os que não estão licenciados e teriam que ser, algo que a shounen jump não faria para não ter dor de cabeça em uma futura localização

E infelizmente isso serve para todo o ocidente... Seja europa ou americas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara....tem o Shishio!!!
To torcendo que venha mais personagens alternativos que não foram usados nos jogos até agora.... se não vai se sempre a mesma repetição de personagens em varios jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, eu tô extremamente afim de pegar esse game, mas não tenho a menor paciência para menus em japonês ou qualquer hieroglifo que venha daquele arquipélago... Minha fase com a dor de cabeça com o cartucho pirata de Mario Kart 64 já passou...

 

:fuuu:  :face1:  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o problema fosse só esse.....o foda e comprar o game, o jeito mais fácil e pela psn japa...se sair, mas vai sair salgado, mais de 200 conto fácil, importar tb pode sair caro e demora mt,-__-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero nem saber, compro asiático mesmo.

A história não vai ser grande coisa, pq nenhum game desses tem história rsrs

Leio na net do que se trata e pronto. Mas que eu vou comprar eu vou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando apenas começar a pré-venda.  :hehe:

 

no amiami já começou a pré-venda

 

ps3

versão normal 

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=GAME-0009833

versão com 21 temas de anime

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=GAME-0009832

 

vita

versão normal

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=GAME-0009835

versão com 21 temas de anime

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=GAME-0009834

 

 

provavelmente já deve ter no cdjapan e no playasia também... ae é com vc :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando se trata de bons jogos isso é o de menos. hehe Ainda mais se tratando de um jogo de luta.

 

 

 

Sabe se o AmiAmi entrega no Brasil? A Play-asia costuma cobrar sempre um valor a mais em títulos japoneses. Fui descobrir outro dia que o jogo do JoJo está sendo vendido em média por 1,300 yens enquanto na Play-asia em promoção ele custa U$35.

 

Entrega sim... eu sempre compro produtos neles!

O problema é que eles não declaram valor menor, e que parece que a cada 10 pacotes vindo dele, 9 estão sendo tributados . :(

 

Sobre o preço eu vi aqui e essa versão anison está R$340 no playasia... no amiami sai em média R$220... isso tudo sem contar tributo, se for tributado no amiami fica em média 350 reais e no playasia fica absurdos 550 dilmas! :S

e isso tudo sem contar o frete >_>

 

quebra importar jogo, ainda mais quando o dólar tá alto :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrega sim... eu sempre compro produtos neles!

O problema é que eles não declaram valor menor, e que parece que a cada 10 pacotes vindo dele, 9 estão sendo tributados . :(

 

Sobre o preço eu vi aqui e essa versão anison está R$340 no playasia... no amiami sai em média R$220... isso tudo sem contar tributo, se for tributado no amiami fica em média 350 reais e no playasia fica absurdos 550 dilmas! :S

e isso tudo sem contar o frete >_>

 

quebra importar jogo, ainda mais quando o dólar tá alto :(

 

Dólar alto ta brabo mesmo. :okay:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando se trata de bons jogos isso é o de menos. hehe Ainda mais se tratando de um jogo de luta.

Ao menos para mim, tem que ter um Inglês, Espanhol ou melhor ainda, Português, caso contrário sem chance kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que tenha legendas em inglês. Por mim o idioma fica no japonês mesmo.

E se tudo der certo, não vai ter dublagem escrota em português rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou dizer que estou acostumado, mas na época do Mega Drive/Super Nintendo e mais ainda no PS1 não era tão incomum ter um jogo ou outro em japonês. Tava fazendo falta nessa geração um jogo com idioma que não entendo.

Tem uma quantidade considerável de jogos em: Chinês, Coreano, Polonês, Russo... tudo facinho de entender :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graças ao capitalismo quase todo jogo asiático (exceto as versões japonesas) vem pelo menos com opção de legendas em inglês. 

 

Já os jogos em polonês e russo eu prefiro manter distancia. Se algo é lançado exclusivamente para esse dois mercados não quero me atrever a colocá-los no meu PS3. Esses povos do leste europeu é tudo porra-louca no pior sentido possível.  :coolface:

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...