Ir para conteúdo
ViictorioZ

Qual a Pior empresa de games ?

Recommended Posts

EA e Capcom, como todos falaram.

 

Fiquei estupefato de ter comprado o Mass Effect Trilogy... e depois ter tido que gastar 50 dólares com vários DLCs pro Mass Effect 3.

''meldels'' eu achava que os dlc's estavam no disco. que vergonha da dona EA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente a capcom não erra em alguns jogos.. isso ai tudo bem...mais eu digo em relação aos gamers...ela lança muita dlc...e aconteçe com muitos jogos

 

lança um jogo...e no ano que vem a versão completa...como foi com Dragons Dogma - Dark Arisen e RE5 Gold Edition...isso que não gosto dela..

 

a EA tudo que ela pega estraga...olha o novo Army of two e Dead space 3 ... ela conseguiu criar jogos exelentes e estragou eles no final...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma cagada que me vem à cabeça da Capcom foi o Asura's Wrath: Um jogo que para que se saiba o final da história, deve-se comprar o DLC.  :fuuu:  E são vários DLC's!  :fuuu:

 

Da EA, lembro do FIFA 14: Lançaram um jogo faltando um monte de seleções e times e colocaram a possibilidade de os próprios jogadores criarem times. Só um detalhe: Para se jogar com tais times no modo carreira ou online, deve-se comprar um DLC!  :fuuu:

 

A impressão que tenho é que as empresas vêm cada vez mais lançando jogos incompletos e vendendo aos pedaços. Ficaria menos feio se vendessem um jogo completo de uma vez, mesmo que fosse mais caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ljn_toys_logo_8249.png

 

vim seco postar isso  :awyea:

 

das que fazem jogos recentes não tenho opinião formada, não jogo quase nada da EA e Activision, que são as mais odiadas do momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom, pois cara, ta certo que a EA lança jogos em pedaço, com muitas micro transações, mas, Capcom, Ultra Street Fighter? É sacanagem né! Dlc do Resident Evil 5 já na versão normal? É f*de o pau da barraca! Resident Evil 6 com uma história daquelas? É pra me f*de! Gastar todo o dinheiro investindo em industria de Celular em vez de investir nos próprios jogos? Haha! Lançar outro Dead Rising sendo a mesma porcaria mas cobrando por um jogo novo? ... Bom, desisto, Capcom pra mim já caiu no conceito demais, o único jogo dela que ainda vale é Marvel vs Capcom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Asura's Wrath e Castlevania foram fodas mesmo.

 

Vc compra o jogo, e depois se quiser ver/jogar o final, precisa comprá-lo tb.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para mim é gearbox..

 

matou o duke nukem e o Alien colonial marines

 

nunca comprou nada desses caras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera.
Pior ou que eu mais odeio?
pq se for a que eu mais odeio é bem provável que a Ubisoft já tenha tomado o posto da actvision a um tempo.

Ubisofft é simplesmente "inacreditável"
Ela era um completo nada, que da noite pro dia cresceu por conta de jogos com o nome de tom clancy e se tornou uma das coisas mais bizarras da industria dos games.
Ela é baixa, prepotente, megalomaniaca, esquisita, desastrada, picareta, pilantra e incrivelmente ninguém pões culpa nela por merda nenhuma que ela faz, o que é simplesmente inacreditável Õ_o"

DRM é macacada da ubisoft.
Servers da Ubisoft são piores do que o da tecmo.
Matchmaking de 99% dos seus jogos botam CoD into Shame (Eu não sei muito, mas na epoca de black ops eu cheguei LV1 e fui brigar com um grupo inteiro deprestige) com anomalias como organizar uma partida e entupir de noobs em um grupo e por todos os Prestige no outro.
Servidores não aguentam não importa o quão boa é a sua net, com partidas quebrando e caindo sempre que esta no final.
O servidor é um antro de hacks e ninguém faz absolutamente nada para arrumar.
Seus jogos são bugados além do tolerável, com destaque pra AC1 e pure football que são injogaveis... Serio, se continuar assim eles barram a Bathesda no ps3...
Ubi enfia dlc dentro do jogo.
Ubi arranca conteúdo do jogo cinicamente apenas para fazer dlc e jura que não faz isso.
Ubi não tem um pingo de escrúpulos, sendo que pra mim a gota d'agua foi a situação de Patrice (Criador de AC) que foi embora porque eles não deixaram ele terminar AC, assim que viram a THQ falindo compraram a empresa dele e um mes depois escorraçaram o cara de lá para roubar a propriedade intelectual deles.
Ubi não trata muito bem de seus funcionários, conseguindo a façanha de fazer Ansel querer ir embora de lá depois da putaria que foi rayman legends.
Entre outros absurdos.
Mas o que me deixa mais "embasbacado" com a ubisoft...
é que ninguém vê uma merda que ela faz e aponta pra qualquer outra empresa...

Logo: yep, i hate ubisofft ¬¬"
E ela ter abortado auqela campanha single player imunda de Ghost recon só piorou a situação dela comigo (ainda njão tive coragem de jogar Splinter cell por puro medo do que pode acontecer ¬¬")


Desastres a parte da EA no ano passado eu ainda gosto muito dela.
EA nessa geração foi a empresa que mais incentivou e criou jogos novos, mesmo quando eles eram fracassos (aponta pra dead space) ela persistia por ver que existia um mercado de nicho que tinha se apaixonado pelo jogo, fora o respeito dos críticos, a EA no começo da geração parece que queria recuperar o estilo de queremos ser amada por todos vcs...
Só por isso ela tem meu respeito (Algo que ela tinha perdido na geração passado)...
Sim, ela fez suas cagadas a lá Ubi com sua antipatia online social onde todos os não facilmente sociáveis (como eu) não tem saco pra fazer, como tag em facebook e whatever, mas pelo menos ela em algum momento quis me agradar com Dragon Age, Fight night champion, Fifa e Crysis...
Fora que ela foi bem corajosa em tentar manter viva por um longo período de tempo algumas franquias que eram "fracassos" só para incentivar novas IP como Army of two (que nunca deu certo), Dead Space (que nunca deu muito certo em vendas) e ate mesmo Mirror's edge que esta pra voltar a vida...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim a pior foi a capcom

 

antes de me explicar, algumas ressalvas:

 

1)

 

para mim é gearbox..

 

matou o duke nukem e o Alien colonial marines

 

nunca comprou nada desses caras.

 

cara, vc ja jogou borderlands????

 

2) refletindo aqui, acho que se a qualidade do jogo for satisfatoria, nao tem problema lancar DLCs, visto que a naughty dog fez o mesmo que a EA, activision, ubisoft nos seus ultimos 3 jogos (uncharted 2 e 3, the last of us) e ninguem ate agora mencionou isso

 

3) pra quem ja jogou muitos fps's , a campanha dos call of dutys sao diferenciadas. aposto que quem ja zerou com certeza lembra de algum momento marcante dela, alem de ter gasto dias no online

 

4) olhando por cima na minha colecao de jogos, e aposto que isso acontece com muitos, a EA eh disparada a marca que mais se repete. por que falo isso? se nao fosse ela financiando apostas, assim como ja foi citado, provavelmente nao teriamos dead space, army of two, mirrors edge, etc

 

5) culpar uma empresa por querer lucrar, eh o mesmo que culpar um padre por rezar uma missa. todas querem isso ao fim. ou seja, a ubisoft por mais que tenha tido atitudes moralmente condenaveis, ela foi uma das que mais cresceu nessa geracao, e deixou-nos uma otima contribuicao: assassins creed, splinter cell, farcry3

 

sobre a capcom:

na minha opiniao, o que mata ela eh essa base no saudosismo, que ela mesma sustenta de usufruir das suas franquias em projetos ruins que fans certamente vao comprar, ao passo em que ela tambem nao tem competitividade para lancar uma IP de grande sucesso, por exemplo lost planet, que eh facilmente ofuscado por dead space.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision Blizzard com sobras. Os motivos do meu ódio são os mais diversos, mas colocaria como mais importantes o fato do Kotick (CEO da empresa) tratar jogos como sabão em pó ao falar que ele "vendia o mesmo sabão em pó todo ano para os clientes, por que não fazer isso com jogos?" (ele foi CEO da P&G) e o fato de toda atitude da empresa levar em conta o dinheiro antes da arte ou entretenimento (vide locks de região e língua no Diablo 3, resistência em mudar a formula do Call of Duty desde 2007, World of Warcraft, Guitar Hero e suas músicas compradas via DLC, etc). 

 

Só tenho Diablo 3 da Activision Blizzard, isso somando meus jogos de todas as plataformas que tenho e o único jogo futuro que pretendo comprar deles é Destiny.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre as DLC's:

 

A impressão que tenho é que algumas empresas se esqueceram de que as pessoas compram os jogos e querem aproveitá-los até o fim. DLC's seriam algo extra, que não estão necessariamente relacionadas com a história do jogo ou com a jogabilidade em si. Para ficar mais fácil de entender, vou explicar as DLC's do jogo Sleeping Dogs. Colocarei em spoilers caso alguém não queira ler o que se passa na história da DLC:

 

 

Há várias DLC's para o jogo Sleeping Dogs, 2 delas adicionam troféus ao jogo e vou usá-las como exemplo: Nightmare in North Point e The Year of the Snake. Nas 2, é possível jogar uma nova história que não faz parte da história principal. Atende plenamente ao que é considerado algo extra.

 

 

E agora, exemplos de DLC's que claramente são caça-níqueis:

 

FIFA 2014: Para se jogar com times criados pelos usuários em partidas online, deve-se pagar.

Mortal Kombat: Quando lançaram a primeira versão do jogo, já havia no disco os personagens extras que depois seriam DLC's. Se tivessem lançado uma versão Komplete logo de cara, ficaria menos feio.

Castlevania e Asura's Wrath: Para se saber o final da história deve-se comprar os DLC's  :fuuu:

Deve existir trocentos exemplos por aí, mas dos jogos que joguei, apenas vêm esses à cabeça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião os piores tipo de DLCs são as voltadas a partes cosméticas do jogo, tipo costumes, acessórios, etc. Itens absurdamente simples, que poderiam muito bem estar dentro do jogo para deixá-los mais rico e variado... mas ao invés disso são vendidos por 2~5 dólares. Borderlands, Tales of Xillia e Final Fantasy XIII-2 que o digam. Pelo visto o Lightning Returns será a mesma coisa... 

 

Preferia quando eles criavam uma questzinha boba no jogo que te dava como prêmio o item e não pagar alguns obamas pra consegui-lo >_<

 

Mas nesse sentido TODAS as publishers são culpadas... não me lembro de uma que não tenha um jogo com itens idiotas de single player ou multiplayer a venda por preços ridículos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês falam  tando da EA e da Capcom agora imaginem um jogo feito em parceria com ambas.... seria cobrado o botão apertado.  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês falam  tando da EA e da Capcom agora imaginem um jogo feito em parceria com ambas.... seria cobrado o botão apertado.  :coolface:

 

Vc compraria o jogo e já viria a mensagem "Insert Coins Here", digo, "Insert DLC Code Here"!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês falam  tando da EA e da Capcom agora imaginem um jogo feito em parceria com ambas.... seria cobrado o botão apertado.  :coolface:

assim que colacasse o disco iria apareçe..."compre o conteudo adicional para inciar o game" e ai voce teria que compras armas do jogo e os golpes....até o cenario se duvidar kkkkkkk

 

capcom ja fez isso..ja vendeu combo de golpes na stem 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês falam  tando da EA e da Capcom agora imaginem um jogo feito em parceria com ambas.... seria cobrado o botão apertado.  :coolface:

 

Engraçado que depois que eu li o seu post o meu PS3 automaticamente se ligou, foi pra Store e pro checkout dela, com uma conta de 5 dólares... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EAActivision.

 

A EA apressa a DICE pra lançar Battlefield antes que COD, daí o jogo sai todo bugado. Sem falar na linda MERDA que fizeram em cima de NFS. Enquanto a Activision, só tem dinheiro por causa do COD, que aliás é ruim pra caralho, mas The Walking Dead: SI e Fast & Furious Showdown já representam a Activision do jeito que ela é, um belo LIXO. Acho que a EA ainda deveria continuar no mercado, até por que ela tem a opção "Melhore seus jogos", já a Activision, melhor sair pelas portas dos fundos pra não passar vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês falam  tando da EA e da Capcom agora imaginem um jogo feito em parceria com ambas.... seria cobrado o botão apertado.  :coolface:

 

kkkkkkkkk Sensacional ,

 

Se morresse ia ser igual ficha de fliperama, "deposite o dolar e tente novamente" ! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal fala mal da activision e de COD mas ta todo mundo jogando.....

 

Eu não...  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...