Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Get Even, o novo jogo do estúdio The Farm 51

Recommended Posts

Trazendo uma experiência de ação em primeira pessoa, o estúdio The Farm 51, um talentoso desenvolvedor de videogames, anunciou hoje Get Even para as plataformas da atual geração e PC.

 

Evitando os clichês habituais e configurações entusiasta que atualmente habitam o gênero FPS, removem a divisão clássica entre as experiências single-player e multiplayer para desdobrar duas histórias interligadas. O enredo do jogo gira em torno das memórias de seus heróis centrais que têm um efeito dramático sobre a forma como o jogo progride. O percurso que o jogador escolhe seguir determina a sua personalidade, e como o jogo se desenrola. O enredo cuidadosamente elaborado mistura elementos de suspense e horror durante a exploração.

 

A medida que estes traços de personalidade são revelados, a fusão dos elementos single-player e multiplayer aumentam. Quando os jogadores embarcam em uma missão single-player, outros na rede pode se juntar à missão como inimigos, os jogadores nunca sabem se os seus adversários são humanos ou NPCs. Este suspense aumenta ainda mais o sentimento de ameaça do jogador.

 

Para criar o visual foto-realistas que trazem o universo à vida, Get Even é o primeiro jogo a utilizar em larga escala, a digitalização do mundo real para criar ambientes amplos e realistas. Esta tecnologia de digitalização 3D combinada com efeitos de iluminação avançados para criar um mundo deslumbrante e crível que chega aos limites do gênero.

 

Da mesma forma, a equipe tem trabalhado para fornecer armamento e tecnologia avançada, mas não estão além da aplicação no mundo real. Por exemplo, as armas que disparam em cantos representam um papel importante em se vingar, permitindo ao usuário disparar a partir de uma posição segura. Estas armas podem ser ligadas com o telefone inteligente do jogador para adicionar não só uma funcionalidade  de câmera, mas também usar aplicativos para reforçar as opções de ataque. Armas de tiro em cantos são totalmente personalizáveis "‹"‹ao longo do jogo.

 

Wojtek Pazdur, CEO da The Farm 51, diz: "Como um desenvolvedor independente, seria tolice ir contra as grandes empresas e criar um jogo "mais do mesmo" e, sinceramente, não estamos interessado em fazê-lo. Acreditamos que ainda há uma tonelada de conteúdo e criatividade que precisa ser explorado no gênero de primeira pessoa, assim como um público além do jogador de jogos de guerra " essas são as pessoas que estão indo para o Get Even".

 

Programado para 2015 e orientada para a distribuição digital, Get Even tem atualmente vários meses de desenvolvimento e The Farm 51 lançará mais detalhes sobre o conteúdo do jogo, como o jogo progride por exemplo. Se você gostou da descrição desse jogo que parece ser incrível, pode acompanhar a página oficial dele no facebook.

 

Confira abaixo um vídeo e algumas imagens desse novo jogo:

 


 

1389196973-get-even-1.jpg

 

1389196973-get-even-2.jpg

 

1389196976-get-even-3.jpg

 

 

Fonte: GameGen

 

--------------------------------------------------

 

A tradução da matéria é sofrível, mas dá pra ter uma idéia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece ser bem bonito, pena ser um FPS.... se fosse em terceira eu arriscaria.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece bacana, será que vai ter versão para o PS3?

O trailer mostra PS4 e Xbox one.

 

Nem conte com isso....

 

PS3 só irá receber poucos lançamentos agora. Não espere por grandes jogos AAA para ele... ainda mais de terceiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...