Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Código de Ética dos Jogos de Luta

Recommended Posts

Ri bagarai!

 

Ainda bem que no MK não dá para pausar a luta online. Muita putaria isso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também chamo de especial... hihihi ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

A mais pura verdade cada um desses códigos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte de apelação eu lembrei do Nolinha rs

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desde que eu era pivete eu usava as terminologias Super Combo, Hyper Combo, Desperation Move. Ninguém me entendia nos fliperamas...  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A raiva da pessoa que escreveu essa regras é grande demais, porém só li verdades.

É foda quando você tem só mais um pouquinho de habilidade que o seu aniversário e seu adversário acha inúmeras desculpas para falar que perdeu.Isso também acontece muito nos jogos de futebol!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desde que eu era pivete eu usava as terminologias Super Combo, Hyper Combo, Desperation Move. Ninguém me entendia nos fliperamas...  :okay:

É que cada jogo dá um nome diferente para a mesma coisa, então é natural que se use um nome genérico. 'Especial' para mim é totalmente aceitável, mas no fliper aqui tinha gente com mania de chamar de 'fatal', aí já é sacanagem.

 

A raiva da pessoa que escreveu essa regras é grande demais, porém só li verdades.

É foda quando você tem só mais um pouquinho de habilidade que o seu aniversário e seu adversário acha inúmeras desculpas para falar que perdeu.Isso também acontece muito nos jogos de futebol!

É natural, após uma derrota, você pensar o que fez de errado e achar que se tivesse feito de outra forma poderia ter ganho. O problema é que MUITAS vezes, quando você ganha, o adversário menospreza seu desempenho atribuindo a falha a um erro próprio. Às vezes pode até ser verdade, mas você não tem nada com isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...