Ir para conteúdo

Recommended Posts

Ainda não possuo o PS4 mais ja adquiri um HD HIBRIDO de 1TB , paguei 119$ nele e é o mais recomendado para o PS4 .

 

"Seagate Laptop 1TB SSHD Solid State Hybrid Drive STBD1000400"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não possuo o PS4 mais ja adquiri um HD HIBRIDO de 1TB , paguei 119$ nele e é o mais recomendado para o PS4 .

 

"Seagate Laptop 1TB SSHD Solid State Hybrid Drive STBD1000400"

 

bom saber disso, vlws!!  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo peguei o meu foi a primeira coisa que vi fica disponível 409 gb livre, também to nesse dilema do HD pelo oque to vendo vai lotar rapidinho, será que a Sony não libera futuramente suporte a HD externo não queria abrir ele pra trocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qdo peguei o meu foi a primeira coisa que vi fica disponível 409 gb livre, também to nesse dilema do HD pelo oque to vendo vai lotar rapidinho, será que a Sony não libera futuramente suporte a HD externo não queria abrir ele pra trocar

 

Duvido, e não seria viável... o tempo de acesso ao disco via USB é muito devagar, ah não ser que o HD e o PS4 já sejam em tecnologia USB 3.0... mas mesmo assim... não vejo isso sendo usado pela Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido, e não seria viável... o tempo de acesso ao disco via USB é muito devagar, ah não ser que o HD e o PS4 já sejam em tecnologia USB 3.0... mas mesmo assim... não vejo isso sendo usado pela Sony.

o usb do PS4 é 3.0, qto a se é rapido ou devagar não faço ideia :D, é que o one terá suporte pensei na hipótese de a Sony suportar futuramente também e o preço tá praticamente o mesmo etc..., mas também acho difícil 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu estou pensando em pegar uma HD de 1.5tb pro ps4, mas estou na dúvida de 2 modelos:

 

http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001/

 

http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001S2/

 

basicamente a diferença está no " SATA 3.0 6Gb/s" e "SATA 2.0 3Gb/s"

 

eu tinha lido em algum lugar onde a Sony recomenda Sata 2, agora fiquei com medo de pegar esse de 6Gb/s... será que funfa no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu estou pensando em pegar uma HD de 1.5tb pro ps4, mas estou na dúvida de 2 modelos:

 

http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001/

 

http://eshop.macsales.com/item/HGST/0J28001S2/

 

basicamente a diferença está no " SATA 3.0 6Gb/s" e "SATA 2.0 3Gb/s"

 

eu tinha lido em algum lugar onde a Sony recomenda Sata 2, agora fiquei com medo de pegar esse de 6Gb/s... será que funfa no PS4?

Estou com a mesma dúvida. Vc pegou algum destes? Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com a mesma dúvida. Vc pegou algum destes? Vlw.

 

Não peguei ainda, sem grana agora.

 

Esse site é confiável? A base de frete e de quanto?

 

Não sei dizer, mas se eu tiver certeza que a HD vai servir eu arriscaria comprando ai, frete sai uns $10 se eu não me engano, da pra simular.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modelo recomendado: qualquer um que tenha as especificações necessárias pra funcionar. Mas o m9t de 2tb da samsung tá dando conflito em alguns consoles no boot, resultando em BLOD. Parece que o de 2tb da Seagate tá funcionando legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tópico é antigo e por isso a galera ainda estavam em dúvidas. Queria saber se o PS4 aceita discos de 3,5'? Só tenho encontrado HDs com rotação de 7200RPMs nesse tamanho. 

 

Alguém que tenha trocado pode recomendar algum com essas características?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tópico é antigo e por isso a galera ainda estavam em dúvidas. Queria saber se o PS4 aceita discos de 3,5'? Só tenho encontrado HDs com rotação de 7200RPMs nesse tamanho. 

 

Alguém que tenha trocado pode recomendar algum com essas características?

 

Nao, o tamanho do HD para PS4 é igual que no PS3: 2.5" de 9.5mm ou menor. Eu troquei o meu por um HGST Travelstar 5K1500 de 1.5TB, mas você agora consegue uns de 2TB.

 

A Nyko vai lançar o Data Bank para usar HD de 3.5" no PS4 http://www.amazon.com/Nyko-Data-Bank-playstation-4/dp/B00UA55ZRI/ref=sr_1_1?s=electronics&ie=UTF8&qid=1428350798&sr=1-1&keywords=nyko+data+bank

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tópico é antigo e por isso a galera ainda estavam em dúvidas. Queria saber se o PS4 aceita discos de 3,5'? Só tenho encontrado HDs com rotação de 7200RPMs nesse tamanho. 

 

Alguém que tenha trocado pode recomendar algum com essas características?

 

O HD padrão do ps4 é 5400 RPM, não tem necessidade de botar um de 7200. Não vai fazer diferença na prática, e pode acabar

aquecendo um pouco mais.

 

Aqui o modelo que eu comprei, já faz um tempo. Tá funcionando de boa, e tenho amigos que botaram o mesmo HD, tb deu tudo certo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643081261-2-tb-notebook-25-sataiii-seagate-samsung-st2000lm003-ps4-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O HD padrão do ps4 é 5400 RPM, não tem necessidade de botar um de 7200. Não vai fazer diferença na prática, e pode acabar

aquecendo um pouco mais.

 

Aqui o modelo que eu comprei, já faz um tempo. Tá funcionando de boa, e tenho amigos que botaram o mesmo HD, tb deu tudo certo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643081261-2-tb-notebook-25-sataiii-seagate-samsung-st2000lm003-ps4-_JM

 

Este vídeo mostra que faz alguma diferença entre o HD de 5400 e o de 7200RPMs. Meu interesse é no SSHD (Hybrid) e já que vou comprar um novo HD, prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o de 7200RPMs. Minha dúvida mesmo era se o de 3,5' (mais comum) servia. Vou continuar pesquisando para ver se encontro algum com essas característica e com um preço que não pareça um assalto. Se eu conseguir, Instalo e posto o modelo depois. 

 

                                             Valeu  pelas respostas.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Este vídeo mostra que faz alguma diferença entre o HD de 5400 e o de 7200RPMs. Meu interesse é no SSHD (Hybrid) e já que vou comprar um novo HD, prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o de 7200RPMs. Minha dúvida mesmo era se o de 3,5' (mais comum) servia. Vou continuar pesquisando para ver se encontro algum com essas característica e com um preço que não pareça um assalto. Se eu conseguir, Instalo e posto o modelo depois.

 

Valeu pelas respostas.

Como eu disse: na prática não faz diferença. 2 segundos em um loading não é uma diferença considerável, principalmente com a possibilidade, embora remota, de aquecer o console além do necessário. E o SSD, embora mais rápido, ainda custa muito caro, não vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já comprou esse de 5900 rpm? é melhor que o de 5400 na prática?

acham que compensa comprar este?

 

desde já agradeço

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-659079604-hd-samsung-2000gb-2tb-32mb-5900rpm-25-sata3-notebook-ps4-_JM

 

HD com mais RPM só é mais rápido. E na prática, nem o de 7200 faz muita diferença. Compra o de 5400 pra não arriscar

um superaquecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então ainda não tem suporte para hd externo?

 

E provavelmente não vai ter. Mas se vc quiser mais espaço, compra o Nyko Data Bank

e bota HD de 3,5" . Eu por enquanto to de boa, mas ano que vem eu penso em pegar um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E provavelmente não vai ter. Mas se vc quiser mais espaço, compra o Nyko Data Bank

e bota HD de 3,5" . Eu por enquanto to de boa, mas ano que vem eu penso em pegar um.

 

 

legal não sabia disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...