Ir para conteúdo

Foto

[Tutorial] Proxy p/ PS3 - PSX Download Helper

• Por favor, faça o login para responder
98 respostas neste tópico

#21 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 06 janeiro 2014 - 19:54

Aqui tbm é de 1MB, e esse Proxy me ajuda mto ao baixar os jogos.

Teste o Proxy e não esqueça de utilizar o Gerenciador de Downloads: IDM, ele baixa qualquer arquivo na velocidade MAX da sua internet.

Já utilizava o IDM!

:hehe:

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

:platinum:Platinas, :psn:100%,Imagem PostadaGuias

#22 RomuloVas96

Postado 06 janeiro 2014 - 21:23

Você tem que ter uma conexão de Rede entre PC e PS3.
A minha conexão por exemplo, é feita com Cabo de Rede (Conexão com fio).

Ai tipo, o PS3 Proxy serve para puxar o Link do download do jogo assim que você inicia o download no PS3, ai esse Link reconhecido pelo Proxy, vc copia e utiliza o programa IDM (gerenciador de downloads), para baixar o jogo, assim ele vai ficar no seu PC, quando vc baixar o arquivo, utilize novamente o PS3 Proxy e procure o arquivo .pkg baixado, e ai, depois de fazer isso, tire de pausa o download no PS3, e pronto, através da conexão de rede do seu PC e PS3, o jogo vai ser baixado diretamente do seu PC, entendeu? É como se vc tivesse copiando o arquivo do PC para o PS3...

Se tiver dúvida ainda, pergunte novamente. Vlw.

Valeu! Quando chegar de viagem vou tentar.

Minha internet também é de 1MB e é triste fazer download. 

RomuloVas96.png

RomuloVas96-jogo.png

Hall de Platina 

Spoiler

Hall PSN

Spoiler

#23 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 06 janeiro 2014 - 21:35

Testado e aprovadíssimo!

710MB baixados em menos de 10 minutos!  :awyea:  :fuck:

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

#24 luxo80

Postado 10 janeiro 2014 - 12:25

Muito bom, testarei depois aqui. Vlw pela dica.

#25 Don-Deimon

Postado 14 janeiro 2014 - 20:02

Cara, eu tenho uma dúvida(Meio ridícula, por sinal), para fazer isso tudo eu tenho que estar com a internet conectada ao mesmo tempo no PC e no PS3 por um roteador, certo ? É que a minha internet é de 1MB e não tenho roteador, então toda vez que eu vou ligar a internet no PS3 eu preciso tira-la do PC, e consequentemente o PC fica sem conexão.

Então basicamente, a dúvida é se eu preciso de um roteador para fazer o "esquema" e assim ligar o PS3 e o PC ao mesmo tempo.

Spoiler

"I beg of you, remember my name. For I may not myself... "

#26 dsjoker87

•  dsjoker87

Postado 15 janeiro 2014 - 08:32

Cara, eu tenho uma dúvida(Meio ridícula, por sinal), para fazer isso tudo eu tenho que estar com a internet conectada ao mesmo tempo no PC e no PS3 por um roteador, certo ? É que a minha internet é de 1MB e não tenho roteador, então toda vez que eu vou ligar a internet no PS3 eu preciso tira-la do PC, e consequentemente o PC fica sem conexão.

Então basicamente, a dúvida é se eu preciso de um roteador para fazer o "esquema" e assim ligar o PS3 e o PC ao mesmo tempo.

Exatamente.

Ambos os equipamentos tem que estar ligado a internet por um roteador.

Recomendações / Vendas
Imagem Postada

#27 Slasher-Zer0-

Postado 15 janeiro 2014 - 13:34

Não sabia que era possível baixar pelo PC os jogos de PS3, muito interessante.

Voltando a jogar!!!

Slasher-Zer0-.png   76561198047356857.png  

Platinas e 100%:

#28 Dinho-v8

•  DinhoRemix

Postado 15 janeiro 2014 - 20:51

Tem essa forma também:

Seguinte, aqui em casa utilizo a internet no meu notebook pelo sinal Wireless do Roteador, e ai, compartilho essa internet que recebo via Wi-Fi do notebook p/ o PS3 através da conexão de Rede Local (Via cabo), nesse caso:

Sinal de internet recebido via Wi-Fi (Sem Fio) do Roteador...
Sinal de internet compartilhado via Conexão Local (Cabo de Rede) p/ o PS3...

Ai a taxa de transferência de dados entre Notebook e PS3 é de 10MB's (é bem rápido para transferir os dados do PC p/ o PS3), por conta do adaptador de rede local que é de 100MB.

No seu caso, você poderia fazer sua conexão como a minha, só que apenas por Cabo de Rede, em vez de comprar um roteador.
E como você já utiliza a internet ai no seu PC por Rede Local (Cabo), você apenas precisaria comprar uma Placa de Rede Off-Board e colocar no seu PC.
Assim, uma Placa de Rede vai receber o sinal de internet, e a outra Placa de rede vai enviar o sinal de internet p/ o seu PS3.

Na minha opinião a Conexão Local é bem melhor, pelo menos para transferir os dados (Jogos, Updates, etc.)
A não ser que você tenha um Roteador com uma taxa de transferência acima da que citei, ai blz... kkk

Manjou?

Dinho-v8.png

••••••••••••••••••• Qualificações ••• Troca Jogo ••••••••••••••••••••

#29 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 28 janeiro 2014 - 07:33

Estou usando para baixar os jogos.

Jogo: Binary Domain

Tamanho; 10.967 Giga

Tempo de download: 12 horas e 33 minutos

Velocidade de download: 260,0 Kbps

duvido que no PS3 seria mais rápido, até por que a velocidade de download nele era de 2.27Kbps

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#30 ThiagoPremo

Postado 27 fevereiro 2014 - 15:06

saiu nova Versão do PSX Download Helper a 1.8.0

Link: http://pan.baidu.com/s/1qWrY7rm

como baxar: só clicar onde eu marquei de vermelhournZRs7.png

Patch Note(Traduzido pelo Google):

Latest update (February 26, 2013)

1.8.0

Version 1.7.7 fixes some Bug
Remove some of the serious loss CDN host address
Added a helpful guide, problems can be temporarily used to check
Some other performance optimization
This version does not have a particularly large improvements, primarily to modify some small compared Bug 1.7.7 as the stable version, it is recommended that you update.
Next to handle new projects ACGPedia (ACG Wikipedia) welcome all interested students to join! (QQ group: 327 614 750)
After months of stagnation PSS assistant will update, unless there is a major Bug, otherwise it will start maintenance at the end of ACGPedia (ACG Wikipedia) project before
PS3 game patch updates to accelerate, please refer to "Frequently Asked Questions solutions" to question 11

http://www.elanblog....ownload-helper/

#31 wpcan

•  wpcanps3

Postado 07 maro 2014 - 11:16

caros , tentei fazer a atualizaçao de um arquivo do jogo playstation all star battle, baixou tudo certo no programa, mas eu busco ele

no computador e abro o jogo no ps3 pra atualizar, ele nao manda, fica baixando a atualiçao na velocidade normal  ..

pelo que entendi no video, quando vc vai baixar o jogo, vc pausa ele pra baixar pelo programa, no caso da atualizaçao,

nao tem como pausar, entao eu comecei a baixar ela no ps3  pro programa buscar o endereço e depois cancelei, sera que fiz errado ??

wpcan.png

Recomendações

Spoiler

#32 ThiagoPremo

Postado 26 abril 2014 - 15:34

caros , tentei fazer a atualizaçao de um arquivo do jogo playstation all star battle, baixou tudo certo no programa, mas eu busco ele

no computador e abro o jogo no ps3 pra atualizar, ele nao manda, fica baixando a atualiçao na velocidade normal  ..

pelo que entendi no video, quando vc vai baixar o jogo, vc pausa ele pra baixar pelo programa, no caso da atualizaçao,

nao tem como pausar, entao eu comecei a baixar ela no ps3  pro programa buscar o endereço e depois cancelei, sera que fiz errado ??

depois de quase 2 meses responder sua duvida nao vai ajudar muito, mais vou responder, pq se alguem tiver a msm duvida fica ai registrado no topico...(só vi o topico agora por isso nao respondi antes)

esse método nao funciona pra atualizaçao... só vai funcionar se vc tiver a Plus, pq com a Plus vc consegue baxar atualizaçao em segundo plano, ai funciona normal...

segue o tópico q fala sobre atualizaçao em segundo plano...

http://forum.mypst.c...-segundo-plano/

#33 wpcan

•  wpcanps3

Postado 26 abril 2014 - 17:23

depois de quase 2 meses responder sua duvida nao vai ajudar muito, mais vou responder, pq se alguem tiver a msm duvida fica ai registrado no topico...(só vi o topico agora por isso nao respondi antes)

esse método nao funciona pra atualizaçao... só vai funcionar se vc tiver a Plus, pq com a Plus vc consegue baxar atualizaçao em segundo plano, ai funciona normal...

segue o tópico q fala sobre atualizaçao em segundo plano...

http://forum.mypst.c...-segundo-plano/

cara, ajuda sim, porque ate hoje nao consegui platinar esse jogo porque nao consigo atualizar 1 gb

de atualizaçao, sempre da erro de conexao, e eu tenho a plus, vou dar uma olhada nesse topico

que vc citou pra ver se consigo resolver .. valeu ...

wpcan.png

Recomendações

Spoiler

#34 vincentmelobran

•  vincentmelobran

Postado 02 maio 2014 - 12:50

Sera quissae funfa no PS4?

vincentmelobran.png

Spoiler

iconCardao05.png

inFamous: Second Son (PS4) - Killzone: Mercenary (VITA) - Killzone: Shadow Fall (PS4) - Remember Me (PS3)

#35 vincentmelobran

•  vincentmelobran

Postado 03 maio 2014 - 12:23

Mano, ta f#$% aqui, na hora de botar pro PS3, ele fica baixando 1 Megabyte por segundo, o mesmo que baixa pelo PC.

vincentmelobran.png

Spoiler

iconCardao05.png

inFamous: Second Son (PS4) - Killzone: Mercenary (VITA) - Killzone: Shadow Fall (PS4) - Remember Me (PS3)

#36 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 03 maio 2014 - 18:56

Se eu guardar esse arquivo baixado pelo PC, posso usar ele sempre que eu quiser para instalar o jogo ou tem que baixar de novo?

#37 Leandro_DMC

•  leandrodmc123

Postado 03 maio 2014 - 18:57

Se eu guardar esse arquivo baixado pelo PC, posso usar ele sempre que eu quiser para instalar o jogo ou tem que baixar de novo?

Pode usar sempre que quiser, eu faço isso direto.

Leandro_DMC-jogo.png

Leandro_DMC.png

Spoiler

#38 Dinho-v8

•  DinhoRemix

Postado 03 maio 2014 - 18:59

Sera quissae funfa no PS4?

Não sei te dizer pois não tenho PS4 "ainda"  :dry:

Mano, ta f#$% aqui, na hora de botar pro PS3, ele fica baixando 1 Megabyte por segundo, o mesmo que baixa pelo PC.

Provavelmente você não configurou corretamente... Por isso está assim.

Dinho-v8.png

••••••••••••••••••• Qualificações ••• Troca Jogo ••••••••••••••••••••

#39 JR-Fernandes_BR

•  rickyfernandes21

Postado 03 maio 2014 - 19:06

Pode usar sempre que quiser, eu faço isso direto.

Nossa que demais! Não sabia que era possível guardar os jogos no PC. Valeu, vou testar logo logo!

#40 vincentmelobran

•  vincentmelobran

Postado 03 maio 2014 - 19:19

Não sei te dizer pois não tenho PS4 "ainda"  :dry:

Provavelmente você não configurou corretamente... Por isso está assim.

Vou fazer tudo de novo e ver se funfa. Eu testei com infamous 2 (15gb), demorou umas 6 horas pra baixar pelo pc, ai fui passar pro ps3 e demorou mais 6 horas  :fuuu:

vincentmelobran.png

Spoiler

iconCardao05.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos