Ir para conteúdo
Pr4gU1nHa_23

Recomendações - Pr4gU1nHa_23

Recommended Posts

Recomendo o amigo, fiz o meio de campo no grupo do gt6, ele foi o fantasma.

Me depositou um sinal de R$ 150,00 de garantia, e o mesmo eu devolvi a diferença. Da minha parte esta recomendado o rapaz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga original em um grupo de Assassins Creed Blackflag, super honesto e prestativo. Ele foi lider, ajudei com o problema do bug no site da sony, e foi tudo 100%. Recomendo a todos do forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga fantasma e uma original em um grupo de BF4 organizado por ele. O cara é 100% honesto, nao eh a toa que eu ja comprei 3 jogos com ele! 100% recomendado a todos do forum. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma vaga fantasma do bf4 cara 100% , tanto que foi minha primeira negocição se tratando de partilha portando paguei o preço do jogo completo depois ele me retornou a diferença.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Recomendadíssimo. 

Comprei original do BF4 Premium, super rápido e atencioso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande John, confesso que fiquei com medo na negociação, depositar 150,00 como garantia pra alguem que você não conhece mesmo tendo qualificações positivas é algo difícil de ter coragem de fazer, mas fiz e deu tudo certo. Comprei 4 vagas de CoD AW pra ps3 com ele. O John é um cara super gente boa fácil de conversar, sempre disposto a ajudar e cumpre com tudo que fala, me devolveu a diferença que tinha depositado como garantia e já estamos jogando. Recomendo a todos os membros do forum. E espero negociar com ele no futuro. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...