Ir para conteúdo
wnaraujo

[Terra Games] Usuários do PS4 estão mais satisfeitos do que donos do Xbox One, diz site

Recommended Posts

satisfacaops4xboxonegamespot.jpg

Usuários do PS4 se mostraram mais satisfeitos com seu console do que os donos do Xbox One, segundo pesquisa da Gamespot

 

Uma pesquisa com 3.950 leitores do site GameSpot mostrou que os usuários do PlayStation 4 estão mais satisfeitos com seu console do que os donos do Xbox One. No geral, os jogadores do videogame da Sony deram nota 8,71 para sua satisfação com o dispositivo, enquanto os do console da Microsoft chegaram à média de 8,20.

 

Nenhum dos entrevistados disseram estar "extremamente insatisfeitos" com seus novos consoles, porém 39% do donos do PS4 deram nota máxima para o videogame, contra 33% dos "totalmente satisfeitos" com o Xbox One.

 

A votação sugere que os donos de ambos os consoles estão, no geral, satisfeitos com sua recente compra, apesar do Xbox One ter recebido mais votações negativas. Cerca de 28% do usuários do videogame da Microsoft deram notas abaixo de 7, enquanto 16% do donos do PS4 deram a mesma pontuação.

 

Isso mostra que, apesar de alguns consoles terem chegado aos consumidores com problemas, a Sony e a Microsoft conseguiram substituí-los rapidamente sem prejudicar a marca com seus seguidores mais fiéis.

 

Lançado a partir do dia 15 de novembro em diversos países, o PS4 já vendeu mais de 2,1 milhões de unidades. Já o Xbox One chegou a marca de 2 milhões de consoles comercializados desde que chegou ao mercado, em 22 de novembro. 

 

 

Fonte: Terra Games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Só poderiam estar mesmo , o PS4 tá cheio de funções boas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo essa noticia, e lembro de um colega, que é caixista por completo, e fica puxando o saco da microsoft, falando um monte de besteira, é só pra rir mesmo kkkkk

 

Essa noticia mostra o contrario (que todo mundo ja sabia)

 

Apesar do preço aqui no brasil, o ps4 ta abalando por ai, logo logo, vai abalar por aqui tambem 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico imaginando quando chegarem alguns grandes games exclusivos.

Imaginem Uncharted, vai ser motivo para todos os caixistas mudarem de lado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é levando em consideração só os gringos pois no país a coisa tá muito diferente. Meu irmão tá com o X360 e vai comprar o One. Ele mostrou o loguin dele online e o status dos amigos online, simplesmente tava muita gente com o status "Fulano está em Xbox One", Já no ps3 não tenho um amigo do meu loguin com ps4.

O que quero dizer é que isso ai só reflete o momento da briga dos consoles lá fora que o XBOX one tá mais caro. Aqui no Brasil não dá para levar isso em consideração.

Quero só ver a mágica da sony em relação ao preço do ps4 no Brasil que até agora nada. Se fizer a mesma entrevista no Brasil fica inviável, acho que uns 10 indivíduos compraram ps4 (tem doido que pagou 4000 + nisso aqui) não vejo um que tenha o ps4 na minha cidade, mas já vi o One, tem coisa errada.

Bem é esperar 1 ano para ver no que dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vejo essa noticia, e lembro de um colega, que é caixista por completo, e fica puxando o saco da microsoft, falando um monte de besteira, é só pra rir mesmo kkkkk

 

Essa noticia mostra o contrario (que todo mundo ja sabia)

 

Apesar do preço aqui no brasil, o ps4 ta abalando por ai, logo logo, vai abalar por aqui tambem 

 

Me lembra um amigo nintendista, afirmava que com o fracasso do PS4 no Brasil o Wii U seria o console mais vendido da geração heuheuehue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é levando em consideração só os gringos pois no país a coisa tá muito diferente. Meu irmão tá com o X360 e vai comprar o One. Ele mostrou o loguin dele online e o status dos amigos online, simplesmente tava muita gente com o status "Fulano está em Xbox One", Já no ps3 não tenho um amigo do meu loguin com ps4.

O que quero dizer é que isso ai só reflete o momento da briga dos consoles lá fora que o XBOX one tá mais caro. Aqui no Brasil não dá para levar isso em consideração.

Quero só ver a mágica da sony em relação ao preço do ps4 no Brasil que até agora nada. Se fizer a mesma entrevista no Brasil fica inviável, acho que uns 10 indivíduos compraram ps4 (tem doido que pagou 4000 + nisso aqui) não vejo um que tenha o ps4 na minha cidade, mas já vi o One, tem coisa errada.

Bem é esperar 1 ano para ver no que dá.

 

Cara depende,eu tenho muito amigos que já possuem PS4,só que compraram importado e não no Brasil.

Então eu acho que da para levar em consideração,minha opinião fecal claro,hehehe.

 

Mas voltando ao tópico,a PS4 só não pisou de vez no XONE,porque tem poucos exclusivos no seu lançamento,mas vamos ver quando lançar,Infamous,The Order,Destiny,etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou satisfeito com meu PS4, mas, acredito que ambos os consoles tem muito a evoluir... O Sistema Operacional está incompleto, apesar de possuir muitas funcionalidades legais concordo, é visível...

 

Já tentaram tirar um vídeo ou uma captura de tela do console diretamente para o PC ou Pen Drive ?

Tentaram ordenar os troféus ?

Ao compartilhar imagens do jogo, quantas conseguiram ? Uma por vez... Não é ? Quantas vezes travou ? Varias...

Alguém fala com o PS4 em português ? Não... Apenas em inglês.

E o Stereo Headset ?

 

Estas coisas deveriam estar prontas na data do lançamento...

 

Na minha opinião... Esta faltando este tipo coisa para o PS4 ficar perfeito...

 

Mas lembrando, essa é minha humilde opinião... Cada um tem o direito de expressar sua...

 

Abraço a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É nesse começo é complicado... no desenrolar da coisa dá pra saber o que vai virar ou não! Eu sei que eu só vou comprar mais pra frente o ps4... tem muita coisa pra se fazer com meu ps3 kkkkk :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 é espetacular, superou as minhas expectativas, porém, eu senti falta de algumas coisas, como:

 

- Avisar quem fica online e offline (achei ridículo não ter isso)

- Comandos de Voz em PORTUGUÊS.

- Mais customização da interface (dash). No PS3 você pode trocar o tema ou simplesmente colocar uma imagem de fundo, já no PS4 isso não acontece.

 

Em relação aos exclusivos eu acredito que a Sony não vai frustar os jogadores. De inicio a microsoft saiu na frente com os jogos, porém, diferente do Xbox, a plataforma Playstation nos primeiros meses do ano de 2014 já recebe dois exclusivos de peso. No caso o InFamous e o Drive CLub.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou muito satisfeito com o meu e concordo que o PS4 ainda precisa de algumas melhorias mas gostei muito do que vi ate agora!

Principalmente na questão jogo e o controle! Me desculpem quem curte aquele controle horrível do XONE/XBOX....ergonia zero e controle a pilha não da!

 

Acredito que o que muitos mencionaram e possível agregar essas funções via atualização!  Referente ao "custo BraZil (com "Z" de zona) na boa alguém aqui comprou os consoles nacionais? Desde do PS1 eu compro importado e com esse não foi diferente....ta certo que so o 3 e o Vita foram lançados aqui mas realmente alguém faz questão de comprar nacional nesse pais onde tudo é errado? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é levando em consideração só os gringos pois no país a coisa tá muito diferente. Meu irmão tá com o X360 e vai comprar o One. Ele mostrou o loguin dele online e o status dos amigos online, simplesmente tava muita gente com o status "Fulano está em Xbox One", Já no ps3 não tenho um amigo do meu loguin com ps4.

O que quero dizer é que isso ai só reflete o momento da briga dos consoles lá fora que o XBOX one tá mais caro. Aqui no Brasil não dá para levar isso em consideração.

Quero só ver a mágica da sony em relação ao preço do ps4 no Brasil que até agora nada. Se fizer a mesma entrevista no Brasil fica inviável, acho que uns 10 indivíduos compraram ps4 (tem doido que pagou 4000 + nisso aqui) não vejo um que tenha o ps4 na minha cidade, mas já vi o One, tem coisa errada.

Bem é esperar 1 ano para ver no que dá.

 

Você não conseguiu ver os seu amigos com o PS4 online porque simplesmente quem está no PS3 não encherga quem está online no PS4, logado ne ps4 vejo que 1/3 dos meus amigos estão no novo console da Sony.

 

Estou satisfeito com meu PS4, mas, acredito que ambos os consoles tem muito a evoluir... O Sistema Operacional está incompleto, apesar de possuir muitas funcionalidades legais concordo, é visível...

 

Já tentaram tirar um vídeo ou uma captura de tela do console diretamente para o PC ou Pen Drive ?

Tentaram ordenar os troféus ?

Ao compartilhar imagens do jogo, quantas conseguiram ? Uma por vez... Não é ? Quantas vezes travou ? Varias...

Alguém fala com o PS4 em português ? Não... Apenas em inglês.

E o Stereo Headset ?

 

Estas coisas deveriam estar prontas na data do lançamento...

 

Na minha opinião... Esta faltando este tipo coisa para o PS4 ficar perfeito...

 

Mas lembrando, essa é minha humilde opinião... Cada um tem o direito de expressar sua...

 

Abraço a todos.

 

Acredito que muitas melhorias sairá à partir do dia 22/01, inclusive a utilização do H7, para dar um agrado aos jogadores japoneses que receberam o console atrasado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...