Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PlayStation 4 esgotado até fevereiro na Austrália.

Recommended Posts

1415354_0.jpg

 
Sony confirmou hoje que já vendeu todo seu estoque até janeiro, deixando poucas chances para os australianos comprarem um  PlayStation 4 direto das lojas até o mês de fevereiro de 2014. Somente aqueles que fizeram a pré encomenda nos meses de junho, julho ou agosto de 2013 tem a chance de receber seu console até janeiro.

 

O Diretor da Sony Computer Entertainment Austrália/Nova Zelândia, Michael Ephraim, disse que a empresa ficou "sobrecarregada com a demanda" de PlayStation 4 e ainda esta se concentrando em atender aos pedidos feitos meses antes, quando o console foi anunciado.

"Se você não fez sua pré-encomenda, é muito improvável que veja o console antes do Natal, a menos que os varejistas tenham alguns cancelamentos", disse Efraim.
 

755628-b4600fd6-6777-11e3-879d-630c394bc
O lançamento à meia-noite do PlayStation 4 causou um frenesi global.

765569-aaeafa42-6777-11e3-879d-630c394bc
Na procura ... Fãs PS4 alinham em Paris para colocar as mãos no console. . Lançamento em países mulitple levou a uma escassez de estoque Fonte: AF



O lançamento em tantos países com a data tão próximas uma do outra foi o que causou o problema, disse ele, e a escassez de consoles deve acabar definitivamente até fevereiro ou março de 2014.
Vale lembrar que atrasos desse tipo estão ocorrendo também na Europa, Reino Unido e nos EUA.
 
 



Fonte: News
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to quase desistindo de comprar o meu , entro na bestbuy , gamestop e wallmart toda hora e nunca acho .

 

Esses dias em quanto estava fazendo o cadastro o playstation sumiu do carrinho alegando que havia acabado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to quase desistindo de comprar o meu , entro na bestbuy , gamestop e wallmart toda hora e nunca acho .

 

Esses dias em quanto estava fazendo o cadastro o playstation sumiu do carrinho alegando que havia acabado

 

 

Eles estão dando preferencia pra quem fez pré compra. No paraguai tão metendo a faca também porque ta dificil achar o PS4, vou deixar o meu pra fevereiro, inicialmente queria ter comprado antes do Natal , mas não vai ter como com esses valores altos. Meu amigo de floripa comprou o dele por 2k

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles estão dando preferencia pra quem fez pré compra. No paraguai tão metendo a faca também porque ta dificil achar o PS4, vou deixar o meu pra fevereiro, inicialmente queria ter comprado antes do Natal , mas não vai ter como com esses valores altos. Meu amigo de floripa comprou o dele por 2k

 

Aparentemente a bestbuy esta lançando uma unidade todo dia , que so pode ser comprado em bundle com 2 jogo + plus + 2 controles .

Sem chance de comprar , ainda não perdi a esperança mas estou quase lá :/

 

Abraço e boa sorte

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é porque não sei como ta as importações da noruega pro Brasil, mas minha amiga que mora lá achou normalmente por lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo trouxe esse mês da Florida, nos EUA,para mim mas tava complicado de conseguir. Ele só encontrou na Best Buy teve que pegar uma senha as 09h30 da manha e ficou la ate as 13h. Detalhe...era só 1 PS4 por família e ele ia tentar pegar 3. No fim teve que comprar do mercado paralelo deles...por U$ 699. È o mesmo console que "alguem" ficou na fila e comprou por $400 e vende depois por $700.

 

Da um liga...

 

 

 

 

3ryl.jpg

 

2tun.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em Miami o PlayStation somente em Fevereiro. Nem a camera voce encontra.

 

Agora o Xbostax tem em todo lugar. Ninguem quer comprar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...