Deixem abaixo qualquer recomendação sobre negociações feitas comigo.

[Recomendações] vitorpaesro
Postado 17 dezembro 2013 - 14:34
Podem confiar 100%, dou meu aval. Esse rapaz é super gente fina e muito honesto. Além de já termos feitos alguns boosts juntos, comprei uma conta plus dele e foi tudo muito tranquilo. Sem stress e tudo com muita transparência. Recomendo!!!
Podem confiar no SHAKAKIDA também. A negociação foi super tranquila e honesta. Recomendo a todos!
Postado 17 dezembro 2013 - 15:54
O que posso falar do Vitor, que me vendeu um PS Vita, semi novo, com um jogo, sem receber um tustão de entrada, só acreditando na minha palavra, que depositava a grana em dias x ??? Vitão, você é louco kkkkkkkkk zoeira a parte, mostrou imensa confiança em mim e na minha palavra e por isso recomendo o Vitão, já fizemos boosts juntos também, grande parceiro, gente fina mesmo,. Agora, se conseguir um PS4, pode parcelar, que eu pego !!! kkkkkkk
Postado 19 dezembro 2013 - 21:05
Vitão comprou uma vaga fantasma em um jogo meu , pagou rápido , sem enrolação. E cumpriu com o combinado. Garoto gente boa , recomendado.
Postado 20 dezembro 2013 - 10:57
Esse cara é de confiança, comprei vaga fantasma com ele e me enviou na hora (assim que confirmou o depósito). Recomendo a todos
Postado 20 dezembro 2013 - 11:02
Manolo de confiança(em compras e boost's), pagou rápido e baixou rápido também kkkk.
Recomendo muito.
Recomendações: http://forum.mypst.c...endações-g7-jl/
Postado 03 janeiro 2014 - 18:18
recomendo o amigo Vitor, fizemos um empréstimo de contas, gente fina e ótimo companheiro de boost
Postado 24 janeiro 2014 - 10:12
Vlw meu irmão, qualquer coisa estamos aí.
Postado 09 fevereiro 2014 - 18:43
Passando para recomendar o vitorpaesro muito gente boa , comprei uma vaga original das dlcs do need e espero futuramente outras negociações.
Postado 20 fevereiro 2014 - 10:32
Peguei uma vaga fantasma com ele. Podem confiar
Honesto, gente boa demais e confiável.
RECOMENDO
Postado 27 fevereiro 2014 - 12:36
Comprei uma vaga original do Vitor, a negociação foi super tranquila. Ele foi muito atencioso e paciente... Recomendadado 100%
Postado 28 fevereiro 2014 - 20:24
Venda de vaga original do Season Pass + Online Pass do The Last of Us e Far Cry 1 ...
Comprei a vaga do Vitor..foi super tranquilo e sem stress...
recomendo a todos
Postado 03 junho 2014 - 10:49
me vendeu um fone Pulse 7.1 .. o cara foi tao gente que boa que alem de me vender parcelado mandou
deu fazer o pagamento da entrada, e fiquei muito contente com o estado que tava o fone, parecia que tinha
comprado na loja .. super RECOMENDO .
Postado 07 junho 2014 - 16:27
Recomendo o vitor
Emprestei por esses dias o Child of light pra ele, responsável e bem correto na hora da negociação
espero fazer mais negócios com ele ó/
Postado 30 junho 2014 - 18:09
Usuário SUPER recomendado
Comprou uma vaga FANTASMA do jogo Dead Space e ocorreu tudo perfeitamente.
Postado 12 setembro 2014 - 11:19
Fizemos uma compra em grupo e o vitor entrou como fantasma. Deu tudo certo, podem confiar nele.
Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.
Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.
Recomendações:
Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos