Ir para conteúdo


Foto

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta


  • Por favor, faça o login para responder
777 respostas neste tópico

#761 gujabs

  •  gujabs

Postado 18 dezembro 2017 - 08:00

@gujabs

 

Não tenho como agradecer o bastante . No local do segundo vídeo, na primeira tentativa, apareceu o troféu  :face8:  :face8:  :face8:

 

Cara, valeu mesmo!

 

Show man, bom que deu certo =D Abs!



#762 jfrl1991

  • Nome:José Madruga

Postado 18 dezembro 2017 - 08:39

Em breve vou voltar a jogar esse jogo, se alguém precisar do baú dá um quote aqui que eu posto assim que achar um. De nada.


Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/


#763 allanhercy

Postado 26 dezembro 2017 - 00:30

Nao ancho nem o bau nem a baleia, mas achei partidas online

Imagem Postada


Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#764 JoaoToxic

Postado 01 fevereiro 2018 - 13:22

Se alguém souber a localização do baú social poste aqui. Não acho essa desgraça de jeito algum.


JoaoToxic.png


#765 gujabs

  •  gujabs

Postado 11 fevereiro 2018 - 17:30

Se alguém souber a localização do baú social poste aqui. Não acho essa desgraça de jeito algum.

 

 Post #759 desse tópico, espero que te ajude



#766 JoaoToxic

Postado 16 fevereiro 2018 - 02:00

Achei um baú social em 902,487. 3:55 restantes. Um amigo me avisou e fui lá pra conferir. 

Finalmente ganhei esse maldito troféu na versão de PS3.

 

Sobre a dica, não deu certo comigo, tentei, mas sem sucesso... mas valeu mesmo assim.

 

 


Editado por JoaoToxic, 16 fevereiro 2018 - 02:15.

JoaoToxic.png


#767 shadownmugao

Postado 06 julho 2018 - 12:23

Alguém jogando?

#768 doughsudo12

Postado 25 agosto 2018 - 03:00

Alguém jogando?

Eu! Hehehhe

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

#769 doughsudo12

Postado 31 agosto 2018 - 01:28

Yaarr pessoal!

Esse tópico tem o intuito de facilitar o ganho do troféu Sharing is Caring do ACIVBF.

Devido aos problemas do servidor da Ubisoft, o troféu está causando algumas dificuldades para muitos jogadores.

Para obtê-lo é necessário descobrir e compartilhar um tipo de cada tipo de descoberta no jogo que seria:

  • A Grande Baleia Branca
  • O Rico Comboio Real
  • O Precioso Baú Social
Esse eventos só aparecem quando se está conectado no PSN e nos servidores da Ubisoft durante a campanha Single Player e funcionam da seguinte forma.
  • São aleatórios, ou seja, você não tem controle sobre quando e onde eles estarão disponíveis
  • Ao serem descobertos, seus amigos na sua lista da PSN também são recompensados com essa informação, e ao conferirem a descoberta, os amigos deles também terão acesso e assim por diante.
  • O local de descoberta é idêntico para todos que compartilharam uma descoberta.
  • Depende do seu fuso horário e da boa vontade do servidor da Ubisoft.
Sendo assim, esse tópico tem por objetivo aos usuários do fórum e portal do MyPst compartilharem suas descobertas para que outros usuários que ainda não encontraram aquele famigerado Baú Social consigam obter informações aqui.

Postem suas descobertas da seguinte forma:
  • Sistema (PS3 ou PS4)
  • Tipo de descoberta
  • Fuso horário da descoberta
  • Localização Latitude/Longitude
  • Tempo remanescente para o fim do evento
Exemplo:

PS3
Baleia Branca
20:00
(889 123)
9 horas restantes

Considerações importantes:
  • Se você estiver jogando no mesmo horário em que uma descoberta foi postada aqui, ir para a localização pode ser que você encontre o evento lá, por sermos do mesmo país e mesmo fuso horário
  • Se você for para a localização e não encontrar nada, pode acontecer, entre em contato com a pessoa que postou a descoberta para que ela seja sua amiga na PSN. Dessa forma é certeza que você encontrará o evento.
  • Usem esse tópico para discutir possíveis problemas também, mas com parcimônia para não fugir do assunto.
Atualizarei nesse primeiro post as localizações da maioria das descobertas postadas aqui.

Se você chegou aqui através do Portal, saiba que você possui um perfil no Fórum, é só usar o Login e a Senha que você usa para acessar seu perfil no Portal,

Ajudem seu amigos, todos nós queremos essa platina.

Abraços e boa sorte!


Localizações Conhecidas

Comboio Real

899 471
680 107
139 621
218 151
214 113

Baleia Branca

167 651
576 115

Baú Social

489 592
É possível achar o baú só vasculhando o mapa? Parece meio estúpido a pergunta... Mas seria possível? Estou perguntando porque do nada aparece descoberta de Comboios Navais e Baleias Brancas sem ter ido aqueles locais...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

Editado por doughsudo12, 31 agosto 2018 - 01:38.


#770 doughsudo12

Postado 31 agosto 2018 - 01:56

@gujabs

Não tenho como agradecer o bastante . No local do segundo vídeo, na primeira tentativa, apareceu o troféu :face8: :face8: :face8:

Cara, valeu mesmo!

Vou tentar esse método

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

#771 JaspYohn

Postado 03 setembro 2018 - 16:48

Gente, eu sou do tipo de limpar todos os coletáveis antes de fazer as missões principais...
Então, como são muitos coletáveis, navegando com o navio, com certeza encontrará a baleia e o navio real... O que mais demorou, foi o baú, porém, antes de limpar completamente os coletáveis, ele apareceu na ilha. Então, com certeza aparecerá. Porém, só apareceu uma vez. Não sei como funciona, mas o Navio real e a baleia, aparecem com mais frequência. .jogar com algum amigo, dobra as chances de aparecer. Boa sorte

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

 JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

 

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

                         

 

 Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

 

TrocaJogo

 

Empréstimos

 

 


#772 doughsudo12

Postado 03 setembro 2018 - 19:16

Entendi, é que como pode levar muito tempo acabo desanimando... E como estou fazendo hora extra no meu trabalho, fica muito mais difícil ter tempo para fazer tal proeza... É questão de sorte... Mas valeu

Gente, eu sou do tipo de limpar todos os coletáveis antes de fazer as missões principais...
Então, como são muitos coletáveis, navegando com o navio, com certeza encontrará a baleia e o navio real... O que mais demorou, foi o baú, porém, antes de limpar completamente os coletáveis, ele apareceu na ilha. Então, com certeza aparecerá. Porém, só apareceu uma vez. Não sei como funciona, mas o Navio real e a baleia, aparecem com mais frequência. .jogar com algum amigo, dobra as chances de aparecer. Boa sorte


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

#773 JaspYohn

Postado 03 setembro 2018 - 19:35

Entendi, é que como pode levar muito tempo acabo desanimando... E como estou fazendo hora extra no meu trabalho, fica muito mais difícil ter tempo para fazer tal proeza... É questão de sorte... Mas valeu
Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk


Sim, é um pouco de sorte. Porém, ao limpar as áreas, há chances sim de vc conseguir. Muito difícil você vasculhar tudo e não pipocar o baú pelo menos uma vez no cenário. Lembrando q parece q mesmo que vc esteja próximo da ilha, vendo os coletáveis, vc deve descer e caminhar para que o baú apareça. Pelo q li em algum lugar, navegando com o Navio, ele não aparece. Relaxa que você conseguirá. Faça no seu tempo. Estou fazendo somente as missões agora, pq já limpei praticamente tudo. Caso surja algo no meu, te informo imediatamente por aqui. Te mando MP. Abraços e não se frustre, pq é assim msm. Com certeza aparecerá p vc!
Qualquer coisa, só me adc. Grande abraço

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

 JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

 

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

                         

 

 Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

 

TrocaJogo

 

Empréstimos

 

 


#774 doughsudo12

Postado 03 setembro 2018 - 19:36

Valeu!
Muito obrigado pela informação...

Sim, é um pouco de sorte. Porém, ao limpar as áreas, há chances sim de vc conseguir. Muito difícil você vasculhar tudo e não pipocar o baú pelo menos uma vez no cenário. Lembrando q parece q mesmo que vc esteja próximo da ilha, vendo os coletáveis, vc deve descer e caminhar para que o baú apareça. Pelo q li em algum lugar, navegando com o Navio, ele não aparece. Relaxa que você conseguirá. Faça no seu tempo. Estou fazendo somente as missões agora, pq já limpei praticamente tudo. Caso surja algo no meu, te informo imediatamente por aqui. Te mando MP. Abraços e não se frustre, pq é assim msm. Com certeza aparecerá p vc!
Qualquer coisa, só me adc. Grande abraço


Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

#775 JaspYohn

Postado 03 setembro 2018 - 20:27

De nada. Conte sempre! Gde abraço

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

 JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

 

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

                         

 

 Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

 

TrocaJogo

 

Empréstimos

 

 


#776 harylucas

  • Nome:Lucas Hary

Postado 09 dezembro 2018 - 20:32

eu derrotei a baleia branca, porem ela vivem aparecendo denovo, tem algum problema? ainda procurando o bau e comboio 



#777 FBanin

  • Nome:Fabiano Banin

Postado 10 dezembro 2018 - 07:34

eu derrotei a baleia branca, porem ela vivem aparecendo denovo, tem algum problema? ainda procurando o bau e comboio 

 

Sem problemas...

 

Pro comboio e pro baú, faz fast travel de um ponto pra outro que uma hora ele aparece... faz um fast travel, navega um pouco, faz outro fast travel... navega mais um pouco, quando aparecer, não faça fast travel, vá navegando até ele.


FBanin.png
 
Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#778 HenriqueAkira

Postado 10 janeiro 2019 - 08:59

Alguém tem alguma dica para conseguir nível mais rápido no modo multiplayer? To nível 37 e não aguento mais jogar o modo alcateia e ganhar 70% do nível






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos