Ir para conteúdo

Foto

Assassin's Creed IV: Blag Flag - Compartilhe sua Descoberta

• Por favor, faça o login para responder
777 respostas neste tópico

#41 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 02:56

Fala pessoal blz?

Tbm estou querendo este troféu, ultimamente estou jogando o dia todo, se quiserem add ai pra tentarmos pegar logo, vou add vcs aqui, segue minha ID abaixo:

ID PS3 = Christiano-titi

Email: Christianonleite@gmail.com

vlw

Imagem Postada

#42 GuilhermeANATNAS

Postado 19 dezembro 2013 - 10:26

Como fas para compartilhar o evento. Eu achei a baleia mas axo q não foi comprartilhado com os amigos

#43 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 11:10

GuilhermeANATNAS 

Aqui no forum vc tem que postar as cordenadas pra galera, exemplo:

PS3 (plataforma)

Baú Social (qual evento encontrado)

14:00 (horario, se possivel qual tempo de duração do evento tbm)

498 592  (localização)

Se esta querendo verificar no jogo, tem que ir em Menu>> Desafios abstergo >> simulação

Imagem Postada

#44 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 12:35

Pessoal

Eu estou em dúvida em relação ao Bau social, pelo oq eu andei vendo, so achamos ele com aquelas informações que pagamos para obtermos em tavernas?

Imagem Postada

#45 MR_Freeze134

Postado 19 dezembro 2013 - 12:57

Pessoal

Eu estou em dúvida em relação ao Bau social, pelo oq eu andei vendo, so achamos ele com aquelas informações que pagamos para obtermos em tavernas?

não,se alguem compartilhar com vc tambem aparece ou em algumas horas especificas ele aparece em alguns lugares e vc tem que achar

Meus Cards

Spoiler

#46 MarceloTimoteo

•  marcelo-timoteo

Postado 19 dezembro 2013 - 12:58

Pessoal

Não

Os baús Sociais são encontrados apenas por exploração e pura sorte (é quase como ganhar na loteria achar um esses dias).

Vi que você me adicionou na PSN, infelizmente não estou à procura de eventos sociais agora. Estou jogando o Freedom Cry e lá não tem eventos sociais (se tem tá bugado tb) e a área do mapa é inédita no mar do caribe. Posso até aceitar sua amizade, mas não será tá efetivo assim para seu propósito. Se quiser ajuda no MP, podemos nos divertir.

Abraços

abstergo_loading_by_tiroux-d3a4mor.gif?p

Waiting for the other Abstergo Agents

MarceloTimoteo-jogo.png

Não aceito convites no Skype e PSN em branco. Favor incluir o motivo da solicitação de contato.

Boa Sorte

#47 MR_Freeze134

Postado 19 dezembro 2013 - 13:03

galera acabei de achar o bau social de novo na localização 498,592 ele aparece nessa lugar por volta das 2 horas,quem quiser me add pra achar o bau

Meus Cards

Spoiler

#48 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 13:05

Não

Os baús Sociais são encontrados apenas por exploração e pura sorte (é quase como ganhar na loteria achar um esses dias).

Vi que você me adicionou na PSN, infelizmente não estou à procura de eventos sociais agora. Estou jogando o Freedom Cry e lá não tem eventos sociais (se tem tá bugado tb) e a área do mapa é inédita no mar do caribe. Posso até aceitar sua amizade, mas não será tá efetivo assim para seu propósito. Se quiser ajuda no MP, podemos nos divertir.

Abraços

Ah! então eu estava procurando errado, pois achei que encontrávamos apenas com aquelas informações das tavernas...

Sem problemas meu brother, mas ja esta ajudando de qualquer forma, vlw

Imagem Postada

#49 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 13:17

Pessoal

O nosso amigo MR_Freeze134 acabou de compartilhar um bau social, to adiantando aqui, pois ele ficou off na PSN (ai nao sei se saiu ou algo assim), segue as coordenadas.

PS3

BAU SOCIAL

14:15 ( horas restantes ate o término do evento 04:10)

489,592 (próximo a Bancos de Salt key)

Imagem Postada

#50 christiano-titi

Postado 19 dezembro 2013 - 14:04

Pessoal acabei de conquistar o troféu, mas mesmo assim continuarei ajudando caso descubra algo, vlw a todos em especial o MR_Freeze134 pois ele que compartilhou o que faltava pra min hehe

Imagem Postada

#51 matheusclopes

Postado 19 dezembro 2013 - 14:09

Pessoal

O nosso amigo MR_Freeze134 acabou de compartilhar um bau social, to adiantando aqui, pois ele ficou off na PSN (ai nao sei se saiu ou algo assim), segue as coordenadas.

PS3

BAU SOCIAL

14:15 ( horas restantes ate o término do evento 04:10)

489,592 (próximo a Bancos de Salt key)

Pode me adicionar ? To precisando do Bau Social :v 
PSN: matheusclopes

#52 MR_Freeze134

Postado 19 dezembro 2013 - 14:26

Pessoal acabei de conquistar o troféu, mas mesmo assim continuarei ajudando caso descubra algo, vlw a todos em especial o MR_Freeze134 pois ele que compartilhou o que faltava

de nada,esse trofeu foi foda fiquei uma semana pra pegar ele,se eu achar mais tambem to aqui pra tentar ajudar o pessoal

Meus Cards

Spoiler

#53 matheusclopes

Postado 19 dezembro 2013 - 14:54

de nada,esse trofeu foi foda fiquei uma semana pra pegar ele,se eu achar mais tambem to aqui pra tentar ajudar o pessoal

Me aceita la cara :( aheuaehuae

#54 GuilhermeANATNAS

Postado 19 dezembro 2013 - 15:41

E só aqui ou a ubisoft bugo pra mais alguém?

#55 Vansinho_BR

Postado 19 dezembro 2013 - 16:42

galera prestem atenção, vcs ficam compartilhando coordenadas ja postadas aki no forum, olhem o comentários e vejam se nao postaram. Falaram dos baú social e eu tava indo pega-lo lá, ate q parei q percebi q era o bau que eu tinha encontrada ja !

#56 GuilhermeANATNAS

Postado 19 dezembro 2013 - 22:48

Comboio real falta 8H 142,623

#57 segaboyMBB

Postado 20 dezembro 2013 - 13:12

Eu até agora não consegui achar nada... 

Imagem Postada

#58 MR_Freeze134

Postado 20 dezembro 2013 - 13:39

Me aceita la cara :( aheuaehuae

desculpa cara se eu não te add,mas já parei de jogar o ac4 se for por causa dos eventos sociais nem adiante,mas se quiser ajuda pra outro trofeu eu te ajudo

galera prestem atenção, vcs ficam compartilhando coordenadas ja postadas aki no forum, olhem o comentários e vejam se nao postaram. Falaram dos baú social e eu tava indo pega-lo lá, ate q parei q percebi q era o bau que eu tinha encontrada ja !

cara não importa se o lugar é o mesmo importa se o baú tiver lá

Meus Cards

Spoiler

#59 FallenRS

Postado 20 dezembro 2013 - 14:02

Pessoal q estiver procurando os eventos me add pq estou procurando também!

#60 GuilhermeANATNAS

Postado 20 dezembro 2013 - 17:17

Baleia branca 877,654 5:30 horas restantes

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos