Ir para conteúdo
snakevalter

[ps3 brasil] usuário Hakoom finalmente alcança o nivel 100 na PSN de troféus

Recommended Posts

Enquanto eu pobre mortal estou louco de feliz por atingir o nível 13 com a minha 8ª platina o famoso Hakoom que já tinha batido recorde anteriormente por ser o primeiro usuário a atingir o nivel 50 (antigo limite) e agora é tambem o primeiro a atingir o nivel 100 agora é só esperar que a sony almente o limite para ver até onde esse cara chega

 

segue link da noticia:

 

 

segue tambem o link do perfil do usuario

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a ele.......

 

Mas pq no perfil dele o jogo Contrast ( PS4 ) aparece 2 vezes com 100% ( 21 Bronzes em cada )???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a ele.......

 

Mas pq no perfil dele o jogo Contrast ( PS4 ) aparece 2 vezes com 100% ( 21 Bronzes em cada )???

 

O R2 tem lista de troféus separada.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara só deve jogar...

E tem uns jogos com 1% tbm na lista dele... significa que todo mundo desiste de algum jogo...kkkk até os caçadpres mais fanáticos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, se eu fosse milionário, não precisasse trabalhar e fosse solteiro e sem filhos, também conseguiria ...

 

Mas de qualquer forma, parabéns para ele. Espero que isso renda frutos de verdade na vida dele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já é sabido há eras que essa conta é compartilhada.

Acho engraçado que todo mundo tava achando que era só um que jogava.....

 

É muita coisa, mas que tem pelo menos 4 jogando ai tem... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, já foi notícia uns 2 anos atrás mais ou menos, a conta não é de 1 usuário apenas.

dessa eu ainda não sabia mais mesmo assim é muita coisa 

 

como eu faço para ver o perfil do numero 1 do brasil do mypst??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dessa eu ainda não sabia mais mesmo assim é muita coisa 

 

como eu faço para ver o perfil do numero 1 do brasil do mypst??

 

Entra no ranking geral. O lider é o SkynOver .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava dando uma sapeada no ranking mundial....esse mano (http://www.mypst.com.br/rank/BatesRules/#!perfil) platinou vários jogos com o mesmo tempo de 19:59:59.... o cara é fera mesmo...

 

 

Fui dar uma olhada também, e notei algo estranho o Skynover aparece no ranking mundial com a bandeira dos EUA e no ranking brazuca ele é paulista...

Bem, se eu fosse milionário, não precisasse trabalhar e fosse solteiro e sem filhos, também conseguiria ...

 

Mas de qualquer forma, parabéns para ele. Espero que isso renda frutos de verdade na vida dele.

 

Com certeza rende kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui dar uma olhada também, e notei algo estranho o Skynover aparece no ranking mundial com a bandeira dos EUA e no ranking brazuca ele é paulista...

 

É porque a conta dele é americana. Comigo acontece a mesma coisa em sites gringos. Quase nenhum te dá a opção de escolher o seu país...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra no ranking geral. O lider é o SkynOver .

caramba mais de 60 maratonista :lol2:

sinceramente nem ligo pro ranking...

tambem não ligo mais vai dizer que vc não fica fica feliz e faz uma dança da vitória imaginariaquando vem uma nova platina e seu rank sobe :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara só deve jogar...

E tem uns jogos com 1% tbm na lista dele... significa que todo mundo desiste de algum jogo...kkkk até os caçadpres mais fanáticos

 

Além de ser um compartilhador de contas o kra tbm é cheater/hacker... diversos troféus dele são "instant platinum", e outros são troféus em servidores que já foram até fechados... ou seja, desta forma é fácil chegar no lvl 100!!!

 

É muito difícil (pra não dizer impossível) achar um jogador com nível 100 legitimo, pode comparar com o ranking do site... os 5 primeiros estão há muito tempo na estrada (praticamente desde que o PS3 foi lançado, e jogam muito) e agora que estão no nível 56... pra conseguir o dobro disso o kra praticamente não teria vida!

 

Ou seja... o feito dele é notável, mas não tem mérito nenhum !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de ser um compartilhador de contas o kra tbm é cheater/hacker... diversos troféus dele são "instant platinum", e outros são troféus em servidores que já foram até fechados... ou seja, desta forma é fácil chegar no lvl 100!!!

 

É muito difícil (pra não dizer impossível) achar um jogador com nível 100 legitimo, pode comparar com o ranking do site... os 5 primeiros estão há muito tempo na estrada (praticamente desde que o PS3 foi lançado, e jogam muito) e agora que estão no nível 56... pra conseguir o dobro disso o kra praticamente não teria vida!

 

Ou seja... o feito dele é notável, mas não tem mérito nenhum !!!

 

Não vejo graça em publicar uma notícia sobre esses caras, acho que devemos valorizar o nosso ranking, o líder, os TOP 10, TOP 100, TOP 1000, nóis brazukas e deixar esses gringos pra lá !!!! Big_borba falou tudo !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo graça em publicar uma notícia sobre esses caras, acho que devemos valorizar o nosso ranking, o líder, os TOP 10, TOP 100, TOP 1000, nóis brazukas e deixar esses gringos pra lá !!!! Big_borba falou tudo !!!

não é ter graça...aconteceu é fato é noticia ninguem está desvalorizando ninguem muito pelo contrario todo mundo aqui valoriza o esforço de todos os usuarios e ainda ajuda com boost e dicas se isso não é valorizar........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é ter graça...aconteceu é fato é noticia ninguem está desvalorizando ninguem muito pelo contrario todo mundo aqui valoriza o esforço de todos os usuarios e ainda ajuda com boost e dicas se isso não é valorizar........

Com essa notícia está valorizando um cara que chegou no level 100 sem mérito, só isso, por isso falei que não tem graça !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho engraçado que todo mundo tava achando que era só um que jogava.....

 

É muita coisa, mas que tem pelo menos 4 jogando ai tem... 

 

Eu desconfiei que era meio duvidoso um só conseguir fazer isso... mas como não tinha provas, procurei não levantar discussões e polêmicas...

Agora se já é assunto velho e todos sabiam que é compartilhada, faz mais sentido...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...