Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Amazon UK começa vender cartões e conteúdo da PSN UK (via digital)

Recommended Posts

Segundo anunciou a Sony EU, a Amazon do Reino Unido começou a venda de cartões e conteúdo da PSN UK (via digital)

 

NnqEAR3.png

 

Link da Loja

 

LRshIq4.png

 

PS: Eu ainda nao testei, mas acho que o esquema deve ser igual que na Amazon US. :)

 

Fonte: Twitter

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei a notícia. Agora tem como comprar valores menores e não só de 25 ou 50 libras/euros. :)

 

Na game.co.uk já vendiam códigos com esses valores faz tempo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na game.co.uk já vendiam códigos com esses valores faz tempo :)

 

Uma vez tentei comprar por lá e não deu certo e acabei desistindo. A Shopto tem um preços bacanas, mas só vende cartões de 15 libras pra cima.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que no Brasil não tem os valores menores igual no resto do mundo...

Porque na PSN BR não temos nada de valor baixo.

Fazendo uma conta a grosso modo: 5 libras = + ou - 3 reais, 5 x 3 = 15 reais

 

 

O que tem de conteúdo na PSN BR com 15 reais? Nada.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque na PSN BR não temos nada de valor baixo.

Fazendo uma conta a grosso modo: 5 libras = + ou - 3 reais, 5 x 3 = 15 reais

 

 

O que tem de conteúdo na PSN BR com 15 reais? Nada.

 

:legal:

Errado.

Temos vários conteúdos de DLC, jogos completos a menos de 25 reais, e com o desconto da Plus, jogos com menos de 10 reais, basta dar uma olhada na loja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como na Shopto, não vendem pra quem mora fora do país. Tenho que cadastrar um endereço de lá mesmo, depois faço isso e testo de novo.

 

 

 

JcDJKmO.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como na Shopto, não vendem pra quem mora fora do país. Tenho que cadastrar um endereço de lá mesmo, depois faço isso e testo de novo.

 

Deve ser igual que na amazon americana, pra pegar códigos lá vc tem que usar um endereço americano mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser igual que na amazon americana, pra pegar códigos lá vc tem que usar um endereço americano mesmo

 

 

Ai é que tá, se colocar o endereço da UK mesmo o preço sai a £35, sem desconto dos impostos como mostra na imagem que postei, ai acaba não valendo a pena comprar já que na Xplode sai mais em conta, desanimei! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, black... Hora de fazer uma conta na Amazon UK, afinal a Amazon cobra o exato valor do cartão. Estou cansado de pagar um pouco a mais por esses cartões (estava comprando na play-asia, ou na zero3games...).

 

A game.co.uk também vende os códigos no mesmo valor que o cartão da PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai é que tá, se colocar o endereço da UK mesmo o preço sai a £35, sem desconto dos impostos como mostra na imagem que postei, ai acaba não valendo a pena comprar já que na Xplode sai mais em conta, desanimei! haha

Cara no final vc acaba pagando o preco justo, o problema ai eh valor atual do dolar xD

 

Enviado de B-71 usando Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia, black... Hora de fazer uma conta na Amazon UK, afinal a Amazon cobra o exato valor do cartão. Estou cansado de pagar um pouco a mais por esses cartões (estava comprando na play-asia, ou na zero3games...).

 

A game.co.uk também vende os códigos no mesmo valor que o cartão da PSN?

 

Sim, a GAME nao cobra taxas adicionais :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, bem na hora em que eu estava procurando onde comprar esses cartões! Tentei comprar game.co.uk mas deu erro na hora do pagamento. Eu tava querendo assinar a plus e um de 5 libras pra comprar um DLC. No shop to vende só o da plus, porém não é enviado por e-mail! =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, depois de um tempo testei o esquema na Amazon UK para pegar um card em libras e é igual que o da amazon US, só tem que usar um endereço de Reino Unido e pronto. O código sai na hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, mas q ótima notícia, comprarei mais agora . minha conta principal é EURO mesmo ....

msm coisa aqui

 

o foda é que me arrependo de não ter feito na psn usa =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...