Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Órgão ESRB classifica God of War Collection para o PlayStation Vita

Recommended Posts

gow_collection.jpg

 

Na E3 deste ano, a Sony revelou que God of War Collection (coletânea com os dois primeiros jogos da série) chegaria ao PS Vita.

 

Porém, desde então nada mais foi mencionado. Hoje, o órgão ESRB classificou o título para o portátil, dando um indício que podemos estar perto de seu lançamento.

 

Infelizmente, há casos também de jogos que são classificados e demoram para sair. The Sly Collection, por exemplo, também já foi classificado para o PS Vita e nem sinal do título sair até o momento.

 

Resta aguardar por algum anúncio oficial da Sony sobre o assunto.

 

esrb.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse deve sair rápido, agora o vita vende que nem água!

 

Eu já estava pensando em adquirir um vita após assinar a plus, agora fiquei ainda mais tentado

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei da notícia. Sony tem que investir em novas IP's, não ficar enfiando um monte de ports de games de PS2/PS3 nele. Pow, a questão da nostalgia é legal? Sim, é, com certeza, mas se a Sony continuar nesse pé com o Vita, não vai nunca ser páreo para a Nintendo no mercado de portáteis. Sad but true.

 

 

Bem colocado, é muito bom ter o jogo, mas a sony ja ta avacalhando com o Gow.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, fazer aquela chalenger do primeiro de novo em uma tela menor deitado na cama ou dentro do busão vai ser triste kkkkkkkkk

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já platinei todos então assim que sair pro vita vou atrás dessas platinas tbm kkk esse jogo tem meu total apoio, mesmo que eu fique meio afastado das platinas e mais focado em treinamentos de PES2014 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso foi anunciado na E3 :nub:

 

quero ver a gambiarra que vai ser com 2 botões a menos.. e eu quero é um GOW exclusivo, não um re-re collection.. tô fora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso foi anunciado na E3 :nub:

 

quero ver a gambiarra que vai ser com 2 botões a menos.. e eu quero é um GOW exclusivo, não um re-re collection.. tô fora.

 

Eu também gostaria de um novo título! 

 

Mas God é sempre God!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até hoje o único GoW que joguei foi o 3.

 

Talvez seja uma boa chance de experimentar o 1 e o 2, tenho jogado muito no Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso foi anunciado na E3 :nub:

 

quero ver a gambiarra que vai ser com 2 botões a menos.. e eu quero é um GOW exclusivo, não um re-re collection.. tô fora.

 

Acho que usa o touch igual os jogos de PS1 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, fazer aquela chalenger do primeiro de novo em uma tela menor deitado na cama ou dentro do busão vai ser triste kkkkkkkkk

 

Essa foi e melhor resposta de todas, com certeza, kkkkkkkkkkkk. Aquele Challenge era uma merda, difícil pra caramba.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achava melhor deixar o Gow quieto por um tempo, já lançou pra play2, play3 e agora pro ps vita, sei lá, é bom rever o jogo, mas o mesmo jogo, sem nenhuma adição, nenhum recurso novo e as vezes até mesmo com a mesma testura, meio irritante isso.
 
A Sony deveria focar em fazer novas franquias, ou reinventar algumas delas do que relançar pela terceira vez algo de 5-10 anos atrás.
 
AugustoLad.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...