Ir para conteúdo
iFAWERT0

GTA 5 Todo Bugado! [+Missões SUmiram]

Recommended Posts

Meu Save bugou pra conseguir 100% to precisando completar somente as missões do páparazzi de bervely porém elas não aparecem!!

são 5 deles e eu só commpletei 2 e as outras não aparecem

to com 95%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° O gta não esta "todo bugado"

2° As missões "não somem" 

3° Tem conta no Social club?

 

Caso sim mande a id, caso não se cadastre para melhor se informar como conseguir essas missões.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas pessoas estão tendo problemas com GTA5 mesmo, muitos bugs, comigo não bugou nenhuma vez, você atualizou né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° TODO Bugado apenas o Online, mas já foi corrigido.

2° Missões somem sim, diferentemente do dito pelo Robert. Risco Incauculavel foi para muitos o pior bug em missões e todos sabem disso.

 

No seu caso creio que a solução seja recomeçar, pois eu não sei nenhuma solução para esse problema ainda. Veja se realmente completou as missões do Beverly, ligue para ele ou até faça as missões dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você completou somente as duas, a terceira você tem que achá-lo dentro de um lixão. No mapa tem o local certo. Depois disso é só esperar ele entrar em contato com você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre q for salvar o GTA, use 2 saves, é assim q eu faço, qualquer coisa q eu perca posso volta mais atrás e fazer denovo =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando esse tópico, alguem me ajuda por favor. Fiz o glitch de ficar com o helicoptero em cima do ponto de entrega no online para chegar no level 100. Funcionou certo, estou no level 100 mas o trofeu não venho. Alguem tem uma ideia do que possa ser ou sabe como resolver? Obrigado desde já!

 

 

 

 

ATUALIZAÇÃO: o trofeu veio, no nivel 101, obrigado Gabriel_XMB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando esse tópico, alguem me ajuda por favor. Fiz o glitch de ficar com o helicoptero em cima do ponto de entrega no online para chegar no level 100. Funcionou certo, estou no level 100 mas o trofeu não venho. Alguem tem uma ideia do que possa ser ou sabe como resolver? Obrigado desde já!

Mais gente teve o problema,no 101 ou 102 o troféu pipoca

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug.  Reparei que quando zera o jogo as missões que faltavam antes de 100% elas "somem", você só poderá refazer as que foram feitas antes do zeramento, ai você se ferrou, vai ter que jogar de novo.

Se quiser saber 100% o que falta antes de zerar registre-se no social club no site da Rockstar e jogue o jogo sempre conectado na psn para atualizar seus dados na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° O gta não esta "todo bugado"

2° As missões "não somem" 

3° Tem conta no Social club?

 

Caso sim mande a id, caso não se cadastre para melhor se informar como conseguir essas missões.

 

HU3  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta todo bugado sim!

 

Missões sumiram pra mim também. Ãcone da Epsilon nunca mais apareceu, o fotógrafo também sumiu, etc. No site só dá pra olhar as missões, mas não tem explicação quando elas somem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta todo bugado sim!

 

Missões sumiram pra mim também. Ãcone da Epsilon nunca mais apareceu, o fotógrafo também sumiu, etc. No site só dá pra olhar as missões, mas não tem explicação quando elas somem.

 

O "ícone" do Epsilon sempre "some" são muitas "submissões" para se completar o programa...

 

Sempre tem explicação quando uma missão "some" pode ser que você precise telefonar, usar a internet do jogo para variadas tarefas, algumas depende de horário e fatores como completar X missão ou coletar X objetos....

 

Ou seja, nada de bugs e sim falta de atenção...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo afirmando que está bugado!

 

As missões sumiram sim. Eu sei que a Epsilon é feita em várias etapas, mas o ícone sumiu e nunca mais voltou. O ícone estava lá, fiz outra missão da história principal e quando voltei o ícone da Epsilon sumiu (sem eu ter entrado no ícone).

 

Não tem para quem ligar nas missões Epsilon, já que também não recebi mais nenhum email de aviso para próxima etapa.

 

Ah, e também já fiz passar mais de 30 dias na cama e nada do ícone voltar, nem email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual foi a ultima etapa do Epsilon que você completou, antes dela "sumir"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, se liga, tem missões que só são liberadas quando você faz outra missão, tipo a do cara radical, precisa fazer tods os saltos de paraquedas, isso está bem explicado na minha dica na platina do troféu, caso não tenha visto, vê ai:

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR03885_00/?trophy_id=0

então me tira uma duvida, como q as corridas maritimas são desbloqueadas???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então me tira uma duvida, como q as corridas maritimas são desbloqueadas???

 

Procura no site da Rockstar, social club, lá tem tudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...