Ir para conteúdo
brasfoot1

Battlefield 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Wallpaper_zps874bb873.png

Guia de troféus: Battlefield 4



Iacutendice_zps340fe202.png
 

Introduccedilatildeo_zpsa546f675.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 68.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 2429 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: Cerca de uma a duas semanas (Tranquilamente) / Cerca de uma semana (Focado). 
- Offline: 27 :bronze: 13 :silver: 2 :gold: 
- Online: 2  :bronze: 2 :silver: 1 :gold: 
- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois existe seleção de capítulos.
- Minimo de Jogadas: Uma na Campanha e várias horas no Multiplayer.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, durante a Campanha.
- Troféus Bugados:  O Troféu   :gold:  Full arsenal 
- Cheats impedem troféus?: Não existem Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. 
 


SobreoJogo_zps06932a8a.png
 
Battlefield 4 é um jogo de Tiro em Primeira Pessoa, produzido pela DICE e publicado pela EA. Após dois anos, BF4 vem para ser o sucessor de Battlefield 3, conhecido pelo seu maravilhoso Multiplayer e, agora, usando a engine Frostbite 3, além de apresentar algumas mudanças de comandos e um novo modo de jogo, o qual é chamado de Commander (Comandante) e, por fim, dublado totalmente em português brasileiro.
 
Conforme a DICE disse, foi realizado uma mudança notável na Campanha, a qual serve como um tutorial para o Multiplayer, usando o mesma sistema de pontos por eliminações. Mas o grande foco do game é o modo Multiplayer, o qual apresenta uma grande diversão e elementos mais destrutíveis.
 
Caso você queira, veja a avaliação realizada pelo site BaixakiJogos sobre o BF4, vendo o video abaixo
.

 

 

Campanha_zps22d077c3.png
 
História

 

A história de BF4 se passa seis anos depois de seu antecessor (BF3), em 2020. Os Estados Unidos e Rússia enfrentam uma grande tensão devido a um novo motivo de guerra, a China. Nela, o almirante Chang, principal antagonista da história, está culpando os Estados Unidos pela morte de Jin Jie, futuro líder do país e portador da paz, mas se trata apenas de um golpe, para que o almirante assuma o poder e, apoiado pela Rússia, entre em guerra contra os EUA.

 
Durante o modo Campanha, você assumirá o controle do Sargento Daniel Recker, membro do esquadrão Lápide (Tombstone), o qual conta com os personagens William Dunn, líder do esquadrão, Kimble Graves, mais conhecido como Irish e o agente Clayton Pakowski, apelidado de Pac. No decorrer da trama, o esquadrão incrementa o agente da CIA, Laszlo W. Kovic, o qual aparece no BF3, a agente de operações especiais chinesa, Huang Shuyi (Hannah) e a participação especial de Dimitri Mayakovsky, o qual também aparece em BF3. Seu objetivo no esquadrão é revelar a verdade e evitar que o mundo entre em guerra novamente.
 
Por fim, o modo Campanha também possui designações que exigem ações específicas e colecionáveis, os quais desbloqueiam armas e Dog Tags para serem usadas no modo Multiplayer, após o término da Campanha.
 
Personagens Principais

 

Sargento Recker

Pac

Irish

 Hannah


 

  Recker2_zpsd0e673ca.png

Pac_zps9268d3e1.png

Irish_zpsf828d894.png

Hannah_zps6b8009e2.png


Armas e Dog Tags para o Multiplayer

Conforme dito acima, o modo Campanha contém Dog Tags e certas Armas, que quando encontradas durante a história, são liberadas para o uso no modo Multiplayer. Segue a tabela abaixo, a qual mostra quais Dog Tags e Armas você encontrará em cada fase para, posteriormente, usar no Multiplayer.
 
 

Fases x Colecionáveis

Baku

Xangai

Mar da China 

Cingapura

Montanhas Kunlun

Tashgar

Suez

Armas

Mp412Rex.png

Nenhuma

Nenhuma

Nenhuma

Faca.png

Machete.png

 

QBZ.png

P90.png

 

M249.png

Dog Tags

 

DogtagBaku1.png

DogtagBaku3.png

DogtagBaku2.png

 

 

DogtagXangai1.png

DogtagXangai2.png

DogtagXangai3.png

 

 

DogtagMarChina1.png

DogtagMarChina2.png

DogtagMarChina3.png

 

 

DogtagCingapura1.png

DogtagCingapura2.png

DogtagCingapura3.png

 

 

DogtagMontanhasKunlun1.png

DogtagMontanhasKunlun2.png

DogtagMontanhasKunlun3.png

 

 

DogtagTashgar1.png

DogtagTashgar2.png

 

 

DogtagSuez1.png

DogtagSuez2.png

DogtagSuez3.png

DogtagSuez4.png

DogtagSuez5.png

 

 
                             
Multiplayer_zps4e697be9.png
 
Informações 

Aqui está o verdadeiro foco de Battlefield 4. Seu Multiplayer frenético e divertido é o que faz as pessoas realmente ficar fissuradas no BF4. Agora melhorado, o modo Multiplayer apresenta elementos mais destrutíveis nas fases, novos modos de jogos, uma variedade de armas e veículos, sendo eles aéreos, terrestres e aquáticos, mais acessórios para as armas e para os veículos e, por fim, o Levolution.
 
O Levolution se trata de ações do jogadores ou da máquina que mudam os ambientes das fases, como simplesmente fechar uma porta até demolir um arranha-céu ou uma represa e, assim, inundar toda a fase.
 
Segue o vídeo abaixo para ver os Levolutions das dez fases de BF4, não contando as DLC's.


Classes e Facções

 

Classes:

 

Assalto (Assault):

 

O Assalto tem armas bem cadenciadas e, são muito fortes, sendo o soldado de linha de frente. Seu papel, quando em conjunto, é dar apoio médico aos seus companheiros, sendo fornecendo vida ou revivendo com o desfibrilador ou matar os inimigos usando Lança-granadas de alto dano.

 

Engenheiro (Engineer):

 

O Engenheiro tem armas de pentes curtos, mas que tiram bastante vida dos adversários quando em combate. Seu papel, quando em conjunto, é auxiliar seus companheiros a destruir automóveis inimigos, sendo com RPG ou minas, e reparando os automóveis aliados.

 

Suporte (Support):

 

O Suporte tem armas de pentes gigantescos, mas que tiram pouca vida dos adversários quando em combate. Seu papel, quando em conjunto, é auxiliar seus companheiros fornecendo-lhes munição e usar armadilhas para eliminar adversários, como C4 e XM25 (Lança-granadas de Pequeno Dano).

 

Batedor (Recon):

 

O Batedor é a classe do sniper, sendo que suas armas são, geralmente, rifles. Seu papel, quando em conjunto, é auxiliar seus companheiros, mostrando-lhes os adversários, sendo usando T-UGS (Detectores de Movimentos) ou avistando-os. Esta classe também conta com C4 e Claymores (Minas Terrestres).

 

Facções:

China

 

China.png

Estados Unidos

EstadosUnidos.png

Rússia

Russia.png


 
 Fases e Modos de Jogo

 

Fases:
 

Zavod 311

Zavod311-1.png

Ãrea Inundada (Flood Zone)

AreaInundada-1.png

Ferrovia Golmud (Golmud Railway)

FerroviaGolmud-1.png

Represa Lancang (Lancang Dam)

RepresaLancang.png

Tormenta em Paracel (Paracel Storm)

TormentaemParacel-1.png

Operação Locker (Operation Locker)

OperaccedilatildeoLocker-1.png

Retiro em Hainan (Hainan Resort)

RetiroemRainan-1.png

Cerco à Xangai (Siege of Shangai)

Cercoaxangai-2.png

Transmissão Pirata (Rogue Transmission)

TransmiccedilatildeoPirata-1.png

Raiar do Sol (Downbreaker)

Raiardosol-1.png


 
Modos de Jogo:
 
Existem 7 tipos de modos de jogo no BF4, não contando as DLC's. Então, irei lista-las e falar um pouco sobre elas.
 
Conquista (Conquest):
 
O modo Conquista consiste em capturar bandeiras, as quais ficam em pontos fixos, sendo necessário permanecer no local da bandeira até ela ser capturada para seu time. Neste modo, quem tiver mais bandeiras drena os ''tickets'', sistema de duração da partida, do inimigo, além de que cada eliminação de um soldado inimigo custa um ''ticket'' ao time inimigo. No final, quem drenar todos os ''tickets'' do time adversário primeiro ganha.
 
Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:


Investida (Rush):
 
O modo Investida consiste em destruir M-COM's inimigas ou defender M-COM's aliadas. Existe cerca 6 a 8 M-COMs em uma partida de Investida, sendo posicionados dois M-COM's por vez. Caso você esteja no time defensor, seu time será responsável por impedir que o time adversário destrua os M-COM's. Nesse modo os ''tickets'' funcionam como o tempo, então, enquanto seu time defende os M-COM's, os ''tickets'' dos adversários vão sendo drenados e, se chegarem a zero, seu time vencerá, entretanto, se o adversários destruírem os dois M-Com's da vez, serão reposicionados mais dois M-COM's para seu time defender, caso o time inimigo destrua todos os 6 a 8 M-COM's da partida, seu time perderá. Se você estiver no time atacante, seu objetivo é destruir os M-COM's antes que os ''tickets'' acabem, para, que deste modo, seu time vença.
 
 Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

  
Cada Equipe por Si (Team Deathmatch):
 
O modo Cada Equipe por Si consiste entre uma batalha entre os dois times, em um mapa reduzido, com o objetivo de obter maior número de eliminações do que o time adversário. Nesse modo, os ''tickets'' funcionam como um medidor de eliminações, ou seja, a cada eliminação que seu time consiga, ele obterá um ''ticket''. No final, ganha a partida o time que tiver conseguido o maior número de ''tickets''.
 
Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

 
Obliteração (Obliteration):
 
O modo Obliteração consiste em destruir as três bases de bomba do time adversário. Nesse modo, não existem ''tickets'', apenas uma contagem regressiva de 20 minutos. Na partida existem três bases de bombas para cada time e uma bomba inicialmente neutra, a qual serve para destruir a base de bomba adversária. Para você pegar a bomba é necessário passar por cima dela, após isso, o objetivo é leva-la até uma base de bomba inimiga, arma-la e, esperar ela destruir o local. Caso você seja morto enquanto carrega a bomba, ela será largada no chão para que outra pessoa a pegue. No final, o time que destruir as três bases inimigas ou destruir mais bases até que o tempo acabe será o vencedor. 
 
Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

  
Desativação (Defuse):
 
O modo Desativação consiste em um duelo de dois times formados por 5 pessoas. Esse duelo é dividido em uma melhor de 5 rounds, ou seja, se você fizer um placar de 3x0, seu time vencerá. Nesse modo existe o time defensor e o time atacante. O time defensor contém um M-COM e, se o time adversário arma-lo e destruí-lo, ele ganhará o round, mas se o time defensor conseguir desarmar o M-COM antes de ele explodir, o time defensor ganhará o round, além disso, após uma pessoa morrer, ela só poderá voltar para aquele round se for revivida com o  desfibrilador, caso não seja, ela só voltará no próximo round, cada pessoa só pode ser revivida uma vez. Se as 5 pessoas de um time inteiro forem eliminadas, esse time será o perdedor. No fim, o time que tiver mais partidas ganhas, será o vencedor. 
 
Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

 

 

Cada Pelotão por Si (Squad Deathmatch):

 

O modo Cada Pelotão por Si consiste entre uma batalha entre quatro pelotões, os quais são formados por 4 ou 5 pessoas, em um mapa reduzido, com o objetivo de obter maior número de eliminações do que os pelotões adversários. Nesse modo, os ''tickets'' funcionam como um medidor de eliminações, ou seja, a cada eliminação que seu pelotão consiga, ele obterá um ''ticket''. No final, ganha a partida o pelotão que tiver conseguido o maior número de ''tickets''.

 

Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

 

 

Dominação (Domination):

 

O modo Dominação consiste em capturar bandeiras, as quais ficam em pontos fixos, em um mapa reduzido e sem veículos, e são capturadas mais rapidamente, do que no modo Conquista (Conquest) , sendo necessário permanecer no local da bandeira até ela ser capturada para seu time. Neste modo, quem tiver mais bandeiras drena os ''tickets'', sistema de duração da partida, do inimigo, além de que cada eliminação de um soldado inimigo custa um ''ticket'' ao time inimigo. No final, quem drenar todos os ''tickets'' do time adversário primeiro ganha.
 
Para melhor entendimento, assista um vídeo de uma partida deste modo:

 

 

 

RoadMap.png

 

Para platinar Battlefield 4 é necessário finalizar a Campanha no Difícil (Hard) e pegar os coletáveis durante esse percurso, além de algumas horas no Multiplayer. Então listarei os passos, os quais são divididos entre a Campanha e o Multiplayer.  

 

Passo I - Terminar a Campanha no Difícil (Hard)
 
O modo Campanha é consideravelmente rápido, necessitando atenção nos coletáveis e nas pontuações necessárias para as designações de cada fase. Será necessário repetir o último capítulo três vezes, sendo que em cada vez que for repetido, escolher um final diferente. Caso esqueça algum coletável em algum capítulo, basta repeti-lo, usando a seleção de capítulos, e pegar o item esquecido.

Passo II - Conseguir os Troféus do Multiplayer

Aqui serão gastos muitas horas de sua jogatina no BF4. Os troféus relacionados a esse modo são relativamente fáceis. Aconselho que, enquanto estiver upando as pistolas até a M1911, jogue Cada Time por Si (Team Deathmatch) por ser mais rápido a evolução delas, por causa do número de eliminações que geralmente são altos.

Por fim, sua platina:
 

                                   


                                                         full-trophy_0.png

                                                                         Platinum Trophy :platinum: 
                                                       Consiga todos os Troféus de Battlefield 4.                                           

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeacuteusdacampanha.png


trophy_8.png Full arsenal  :gold: [topo]

Unlock all assignments and collectibles in the Campaign

 
Este troféu consiste em coletar os 35 colecionáveis durante a campanha, sendo que são 19 Dog Tags e 16 Armas, fazer todas as designações de pontuação dos capítulos e, por fim, ver os três finais diferentes do jogo, por isso esse troféu está relacionado com muitos outros. Entretanto, existe um Bug no capítulo das Montanhas Kunlun, no qual, durante a coleta da segunda Dog Tag, ela não conta como coletada. Contudo, para solucionar esse Bug, continue jogando a Campanha, fazendo todas designações de pontuações dos capítulos e, no último capítulo, veja os três finais diferentes, repetindo-o três vezes, após isso jogue de novo o capítulo das Montanhas Kunlun. Ao entrar no capítulo, o troféu aparecerá. 

 

Siga os vídeos abaixo para ver os locais, em que se localizam os colecionáveis de cada capítulo:

 

Baku

 

 

 

 

Xangai

 

 

 

 

Mar da China

 

 

 

 

Cingapura

 

 

 

 

Montanhas Kunlun

 

 

 

 

Tashgar

 

 

 

 

Suez

 

 

 


trophy_27.png Recon  :gold: [topo]

Find 28 collectibles in the Campaign

 
Encontre 28 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu  :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_1.png Storm bringer  :silver: [topo]
Obtain 20 000 points in the Singapore mission in the Campaign
 
Esse troféu consiste em fazer 20000 pontos no capítulo de Cingapura. Entretanto, por o capítulo ser longo, só dar para ter certeza que você conseguirá atingir a quantidade de pontos necessária durante a parte final da fase. Aconselho, que tente achar uma boa sniper dos inimigos mortos ou conseguir 19000 pontos nesse mesmo capítulo para liberar a 388 - Recon, a qual é uma ótima sniper. Após ter obtido a sniper, repita esse capítulo e foque em headshots e eliminações com adrenalina, a qual necessita de matar um inimigo, estando com menos de 10% de vida, pois isso gera pontos a mais, que ajudam na soma da pontuação final e, sempre que possível, não deixe seus companheiros matar inimigos, pois a pontuação gerada pelas mortes dos inimigos podem fazer falta no final.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.  

 

 


trophy_2.png A one-man riot  :silver: [topo]

Obtain 11 000 points in the Shanghai mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 11000 pontos no capítulo de Xangai. Para isso foque em matar os inimigos com headshots, fazer eliminações com adrenalina e eliminações múltiplas, as necessitam que mate mais de um inimigo em um único tiro, sendo armas, granadas, bazucas ou minas, pois isso auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_3.png Terror of the deep  :silver: [topo]

Obtain 11 000 points in the South China Sea mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 11000 pontos no capítulo do Mar da China. Entretanto, é muito provável que você consiga mais de 11000 pontos, já que normalmente é possível ganhar 18000 pontos sem dificuldades. Contudo, se estiver tendo dificuldades, foque em matar os inimigos com headshots, fazer eliminações com adrenalina e eliminações múltiplas, pois isso auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

 Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_4.png Gladiator  :silver: [topo]
Obtain 12 000 points in the Kunlun Mountains mission in the Campaign
 
Esse troféu consiste em conseguir 12000 pontos no capítulo das Montanhas Kunlun. Para isso, foque em matar os inimigos com headshots, fazer eliminações com adrenalina, eliminações com a faca e eliminações múltiplas, pois isso auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_5.png Above and beyond the call  :silver: [topo]

Complete all Assignments in the Campaign

 
Esse troféu consiste em fazer todas as designações da Campanha, além de ter que fazer os três finais diferentes. As designações são pontuações preestabelecidas pelo jogo em cada capítulo para serem alcançadas pelo jogador. Cada capítulo contém 3 designações, sendo que elas são de bronze, prata e ouro. Para alcançar as pontuações necessárias foque em matar inimigos com headshots, eliminações múltiplas e eliminações com faca. Veja as pontuações necessárias para cada designação de cada capítulo.

 

Baku:

 

 

1500 pts

4000 pts

6000 pts

DesignaccedilotildeesBakuBronze.png

DesignaccedilotildeesBakuPrata.png

DesignaccedilotildeesBakuOuro.png

 

 

 

 

Xangai:

 

 

3000 pts

7000 pts

10000 pts

DesignaccedilotildeesXangaiBronze.png

DesignaccedilotildeesXangaiPrata.png

[DesignaccedilotildeesXangaiOuro.png

 

 

 

 

Mar da China:

 

 

4000 pts

6000 pts

10000 pts

DesignaccedilotildeesMardaChinaBronze.pn

DesignaccedilotildeesMardaChinaPrata.png

DesignaccedilotildeesMardaChinaOuro.png

 

 

 

 

Cingapura:

 

 

11000 pts

15000 pts

19000 pts

DesignaccedilotildeesCingapuraBronze.png

DesignaccedilotildeesCingapuraPrata.png

DesignaccedilotildeesCingapuraOuro.png

 

 

 

Montanhas Kunlun:

 

 

5000 pts

7000 pts

11000 pts

DesignaccedilotildeesMontanhasKunlunBron

DesignaccedilotildeesMontanhasKunlunPrat

DesignaccedilotildeesMontanhasKunlunOuro

 

 

 

Tashgar:

 

 

5000 pts

10000 pts

14000 pts

DesignaccedilotildeesTashgarBronze.png

DesignaccedilotildeesTashgarPrata.png

DesignaccedilotildeesTashgarOuro.png

 

 

 

Suez:

 

 

3000 pts

4000 pts

5000 pts

DesignaccedilotildeesSuezBronze.png

DesignaccedilotildeesSuezPrata.png

DesignaccedilotildeesSuezOuro.png

 

 


trophy_6.png Demolition man  :silver: [topo]

Obtain 15 000 points in the Tashgar mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 15000 pontos na missão Tashgar. Esse capítulo, igualmente ao de Cingapura, é longo, por isso recomendo o uso de uma sniper para matar inimigos com headshots, além disso, foque em eliminações com adrenalina, eliminações múltiplas e eliminações com facas, pois isso auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_7.png Guardian of the fleet  :silver: [topo]

Obtain 6 000 points in the Suez mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 6000 pontos no capítulo de Suez. Entretanto, como você terá que repetir 3 vezes esse capítulo, é quase certo que você obterá o troféu. Contudo se estiver tendo dificuldades, foque em headshots, eliminações múltiplas, eliminações com adrenalina e faca, pois auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo. Lembrando que por ser o ultimo capítulo, esse vídeo contém spoilers da trama.

 

 


trophy_10.png Dunn's pride  :silver: [topo]

Obtain 7 000 points in the Baku mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 7000 pontos no capítulo de Baku. Para isso, foque em headshots, eliminações múltiplas, eliminações com adrenalina e faca, pois isso auxiliará na quantidade de pontos necessária para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_25.png Wolf  :silver: [topo]

Complete the Campaign on Normal

 
Termine a Campanha no Normal. Leia a descrição do troféu  :silver:128333"> Tombstone .

 


trophy_26.png Tombstone  :silver: [topo]

Complete the Campaign on Hard

 
Termine a Campanha no Difícil (Hard). Para isso veja as dicas abaixo:
  • Comece a Campanha escolhendo a dificuldade Difícil (Hard) e faça todos os capítulos nessa dificuldade. Nunca troque a dificuldade, pois isso pode impedir a obtenção do troféu.
  • Tenha calma enquanto joga. Algumas partes são difíceis, mas o restante é tranquilo, então apenas aprecie o jogo.
  • Os capítulos que apresentam maior dificuldade são Mar da China, Cingapura e Tashgar. Os capítulos restantes podem ser completados sem muita dificuldade.
  • Nunca se apresse em acabar o capítulo, sempre fique protegido atrás de objetos para não ser atingido pelos inimigos.
  • Aconselho que, assim que possível, jogue os capítulos com snipers, pois além da arma apresentar um longo alcance, é possível matar inimigos com headshots mais facilmente.
  • Com as dicas acima é possível acabar a Campanha sem dificuldades e sem cometer erros.

 


trophy_37.png Patience is a virtue  :silver: [topo]

Experience all 3 endings in the Campaign

 
Esse troféu consiste em ver os 3 finais diferentes na Campanha. Para isso você terá que repetir o capítulo Suez três vezes, sendo que em cada uma das vezes, é necessário escolher um dos finais diferentes. Este troféu está relacionado com o troféu  :gold: 128315"> Full arsenal . 

 

O spoiler abaixo contem as informações de como fazer os três finais diferentes e um vídeo mostrando-os.

 

1° Final: Não escolha nem o Irish e nem a Hannah, apenas fique esperando, deste modo o Valkyrie será destruido, mas a Hannah e o Irish serão salvos.

 

2ª Final: Escolha a Hannah para se sacrificar, deste modo você irá salvar o Irish e o Valkyrie.

 

3° Final: Escolha o Irish para se sacrificar, deste modo você irá salvar a Hannah e o Valkyrie.

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=oMm7uX3bGE4

 

 

 


trophy_9.png Fish  :bronze: [topo]

Complete the Campaign on Easy

 
Termine a Campanha no Fácil (Easy). Leia a descrição do troféu  :silver:128333"> Tombstone .

 


trophy_11.png Braving the storm  :bronze: [topo]
Complete the Singapore mission in the Campaign
 
Relacionado a História

 

Termine Xangai (Capítulo II).

 


trophy_12.png Wolves in sheep's clothing  :bronze: [topo]

Complete the Shanghai mission in the Campaign

 
Relacionado a História

 

Termine Cingapura (Capítulo IV).

 


trophy_13.png The fall of a Titan  :bronze: [topo]

Complete the South China Sea mission in the Campaign

 
Relacionado a História.

 

Termine Mar da China (Capítulo III).

 


trophy_14.png Dead by dawn  :bronze: [topo]

Complete the Kunlun Mountains mission in the Campaign

 

Relacionado a História.

 

Termine Montanhas Kunlun (Capítulo V).

 


trophy_15.png Guns at dawn  :bronze: [topo]

Complete the Suez mission in the Campaign

 

Relacionado a História.

 

Termine Suez (Capítulo VII).

 


trophy_16.png Fishing in Baku  :bronze: [topo]

Complete the Baku mission in the Campaign

 

Relacionado a História.

 

Termine Baku (Capítulo I).

 


trophy_17.png Antediluvian  :bronze: [topo]

Complete the Tashgar mission in the Campaign

 

Relacionado a História.

 

Termine Tashgar (Capítulo VI).

 


trophy_18.png It was on the way...  :bronze: [topo]
Find 6 collectibles in the Campaign
 
Encontre 6 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_19.png Took a casual look around  :bronze: [topo]
Find 9 collectibles in the Campaign
 
Encontre 9 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_20.png Methodical search  :bronze: [topo]

Find 15 collectibles in the Campaign

 
Encontre 15 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_21.png Done some searching  :bronze: [topo]

Find 12 collectibles in the Campaign

 
Encontre 12 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_22.png No stone left unturned  :bronze: [topo]

Find 18 collectibles in the Campaign

 
Encontre 18 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_23.png Every nook and cranny  :bronze: [topo]

Find 21 collectibles in the Campaign

 
Encontre 21 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_24.png Stumbled over it  :bronze: [topo]

Find 3 collectibles in the Campaign

 
Encontre 3 colecionáveis durante a Campanha. Este troféu está relacionado com o troféu   :gold: 128315"> Full arsenal , por isso veja a descrição dele.

 


trophy_28.png Well placed  :bronze: [topo]

Get 10 kills with C4 in the Baku mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em matar 10 inimigos com C4 durante o capítulo de Baku. Para isso, quando você obter o C4, foque em matar inimigos apenas com ele, até que seja contabilizado 10 eliminações.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_29.png Wrecker  :bronze: [topo]

Get 10 multi-kills in the Shanghai mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em conseguir 10 eliminações múltiplas, as quais são obtidas quando se consegue matar dois ou mais personagens com um único disparo, como tiros, granadas e minas, durante o capítulo de Xangai. Para isso, sempre foque em matar dois  personagens com granadas ou C4.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_30.png Blood wake  :bronze: [topo]

Get 30 headshots in the South China Sea mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em matar 30 inimigos com headshots durante o capítulo do Mar da China. Para isso, aconselho jogar esse capítulo inteiro de sniper, pois com ela é possível obter mais headshots facilmente para a obtenção do troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_31.png War turtle  :bronze: [topo]

Get 15 kills with RPG in the Singapore mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em matar 15 inimigos com RPG durante o capítulo de Cingapura. Para isso, sempre que possível, mate inimigos usando-o, além de que nesse capítulo existe a presença de muitos tanques que contabilizam duas eliminações cada vez que forem destruídos.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_32.png Infiltrator  :bronze: [topo]

Get 10 adrenaline kills in the Tashgar mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em matar 10 inimigos com adrenalina durante o capítulo de Tashgar. Para isso, é necessário que você fique com 10% ou menos de vida e, deste modo, mate alguém, fazendo isso até que contabilize 10 eliminações com adrenalina. 

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_33.png Shawshank  :bronze: [topo]

Get 5 kills with Shank in the Kunlun Mountains mission in the Campaign

 
Esse troféu consiste em matar 5 inimigos com a faca durante o capítulo das Montanhas Kunlun. Para isso, foque em matar os 5 primeiros inimigos somente com a faca, pois eles se encontram todos de costas e, assim, sendo mais fáceis de serem eliminados.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_34.png For tombstone  :bronze: [topo]

Let the Valkyrie be destroyed in the Campaign

 
Esse troféu consiste em ver um dos finais do jogo, no qual é necessário deixar o Valkyrie ser destruído. Para isso não escolha nem o Irish e nem a hannah para se sacrificar. Veja a descrição do troféu   :silver:  128344"> Patience is a virtue .

 


trophy_35.png For the people  :bronze: [topo]

Sacrifice Irish to save the Valkyrie in the Campaign

 
Esse troféu consiste em ver um dos finais do jogo, no qual é necessário deixar o Irish se sacrificar para salvar o Valkyrie. Veja a descrição do troféu  :silver:  128344"> Patience is a virtue . 

 


trophy_36.png For the cause  :bronze: [topo]
Sacrifice Hannah to save the Valkyrie in the Campaign
 
Esse troféu consiste em ver um dos finais do jogo, no qual é necessário deixar a Hannah se sacrificar para salvar o Valkyrie. Veja a descrição do troféu   :silver:  128344"> Patience is a virtue . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeacuteusdomultiplayer_zpsca547599.pn


trophy_42.png Call me "Sir"  :gold: [topo]

Reach rank 25

 
Esse troféu consiste em alcançar nível 25 no Multilpayer. Aconselho que durante essa jornada, jogue de pistola até liberar a M1911. Para se tornar nível 25 é necessário 796000 pontos, mas não se preocupe, apenas se divirta com a jogatina, pois o troféu virá com o tempo.

 


trophy_40.png .45 old school  :silver: [topo]

Perform 45 kills with the M1911 Handgun in Multiplayer

 
Esse troféu consiste em matar 45 adversários com a pistola M1911 no modo Multiplayer. Entretanto, é necessário libera-la para poder usa-la e, então, conseguir as 45 eliminações. Para libera-la, diferentemente de BF3, no qual se liberava pistolas quando ganhava níveis, é necessário jogar com pistolas para desbloquear outras pistolas, por isso sempre que possível, mate adversários com elas para ir acumulando a pontuação necessária para desbloquear a M1911 e, posteriormente, obter as 45 eliminações. A pontuação necessária para libera-la é 34000 pontos, por isso aconselho jogar principalmente Cada Equipe por Si ou Dominação para agilizar a obtenção da pistola.

 


trophy_41.png Bomb squad  :silver: [topo]

Deliver 5 bombs in Obliteration

 
Esse troféu consiste em destruir 5 bases de bombas no modo Obliteração no Multilplayer. Para isso, é necessário que você esteja carregando a bomba, para pega-la é necessário passar sobre ela, e leva-la até um base de bomba inimiga, arma-la e destruí-la.  

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_38.png Turn around...  :bronze: [topo]

Perform 5 dog tag kills in Multiplayer

 
Esse troféu consiste em matar 5 inimigos com a faca no Multiplayer. Para isso, basta você encontrar um inimigo, preferencialmente parado, e pressionar  :r2: , para que, deste modo, você mate-o usando a faca.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 


trophy_39.png Won them all  :bronze: [topo]

Win a round of each game mode

 
Esse troféu consiste em ganhar uma partida em cada um dos modo de jogos no Multiplayer, sem contar as DLC's.

 

Os modos de jogos necessários para o troféu são estes:

 

 

  • Conquista (Conquest)
  • Investida (Rush)
  • Cada Equipe por Si (Team Deathmatch)
  • Obliteração (Obliteration)
  • Desativação (Defuse)
  • Cada Pelotão por Si (Squad Deathmatch)
  • Dominação (Domination)

 

 

DLCs_zps25ea12f2.png

 

DLC-ChinaRising.png


trophy_45.png Mini Kamikaze  :silver: [topo]

Kill an enemy with the SUAV

 
Esse troféu consiste em matar um inimigo com o SUAV no Multiplayer. Para isso, é necessário, primeiramente, libera-lo . Para desbloquear ele, é necessário matar alguém com o bombardeiro. Após a obtenção do SUAV, lance ele e, enquanto estiver controlando ele, atravesse-o em um soldado inimigo para contabilizar uma eliminação.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

  


trophy_47.png New Superpower  :silver: [topo]

Complete all China Rising Assignments

 
Esse troféu consiste em desbloquear todas as desgnações obtidas pela DLC - China Rising.

 

Segue abaixo todas designações e os requisitos para seus respectivos desbloqueios.

 

Bronze: 

Devastação Segura: 

 

 

DevastaccedilatildeoSeguraDesignaccedila

 

 

 

De Olhos no Céus:

 

 

DeOlhosnosCeacuteusDesignaccedilatildeo.

 

 

 

Abrir Fogo:

 

 

AbrirFogoDesignaccedilatildeo.png

 

 

 

Deixar uma Marca:

 

 

DeixarumaMarcaDesignaccedilatildeo.png

 

 

 

Barril de Pólvora:

 

 

BarrildePoacutelvoraDesignaccedilatildeo

 

 

 

Só Precisa de Um:

 

 

SoacutePrescisadeUmDesignaccedilatildeo.

 

 

 

 

Prata:

Santa Bomba do Céu:

 

 

SantaBombadoCeacuteuDesignaccedilatildeo

 

 

 

Pau para Toda Obra:

 

 

PauparaTodaObraDesignaccedilatildeo.png

 

 

 

Dinamite, Pólvora, Seja o que For!: 

 

 

DinamitePoacutelvoraSejaoqueForDesignacc

 

 

 

 

Ouro:

Rei do Oriente:

 

 

ReidoOrienteDesignaccedilatildeo.png

 

 

 

Aspirante a Fantasma:

 

 

Antes de começar a fazer a designação, entre nesse link, para que você tenha acesso a designação.

 

AspiranteaFantasmaDesignaccedilatildeo.p

 

 

 

 

 

 


trophy_43.png Fledgling  :bronze: [topo]

Play a round of Air Superiority

 
Esse troféu consiste em simplesmente terminar uma partida de Superioridade Aérea, após isso você obterá o troféu.

 


trophy_44.png 2 Wheels  :bronze: [topo]

Get a kill with the Dirtbike

 
Esse troféu consiste em matar alguém com a moto, ou seja, atropelar um inimigo, após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 


trophy_46.png Death From Above  :bronze: [topo]
Get a kill with the bomber
 
Esse troféu consiste em matar alguém com o bombardeiro. Para isso, é necessário você chama-lo em locais apropriados das fases. Quando estiver sobre controle dele, atire os mísseis nos inimigos e fique com a mira posicionada sobre o local mirado até que os mísseis cheguem e mate os inimigos, para que, deste modo, seja obtido o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

 

DLC-SecondAssault-1.png


TrofeacuteuSecondAssault1.png
Risky Business   :silver: [topo]

Kill an enemy flag carrier while carrying their flag in CTF

 

Esse troféu consiste em matar o soldado inimigo que esteja carregando a bandeira da sua equipe, enquanto você estiver carregando a bandeira da equipe adversária, após isso você obterá o troféu. Esse troféu só pode ser obtido no modo Capture a Bandeira (Capture the Flag). 

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 


TrofeacuteuSecondAssault2.png
Blind Bomber   :silver: [topo]

In a round get 5 kills with air vehicles in Gulf of Oman

 

Esse troféu consiste em eliminar 5 soldados inimigos com veículos aéreos, sendo helicópteros ou jatos, em uma mesma partida na fase Golfo de Oman (Gulf of Oman), após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

  


TrofeacuteuSecondAssault3.png
Falling Down   :bronze: [topo]

Kill an enemy with a ceiling collapse in Operation Metro

 

Esse troféu consiste em destruir o teto na fase Operação Metro (Operation Metro), realizando um levolution, e deixar os destroços cair em um soldado inimigo, deste modo matando-o, após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

  


TrofeacuteuSecondAssault4.png
Dirty Job   :bronze: [topo]

Find the hidden tunnel in Caspian Border

 

Esse troféu consiste em descobrir o túnel escondido na fase Fronteira Caspiana (Caspian Border), após isso você obterá o troféu.

 

Veja o vídeo abaixo, o qual mostra a localização do túnel. 

 


TrofeacuteuSecondAssault5.png
Torched   :bronze: [topo]
Ingnite a brush fire using the repair tool in Operation Metro or Caspian Border

 

Esse troféu consiste em começar um incêndio através de um maçarico na fase Operação Metro (Operation Metro) ou Fronteira Caspiana (Caspian Border), para isso, basta acende-lo sobre uma grama seca que o incêndio se alastrara, após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC-NavalStrike.png


trophy_56.png
Fly Swatter    :silver:[topo]

Kill an enemy with the AA Mine

 

Esse troféu consiste em matar um inimigo com a Mina Aérea (AA Mine). Para isso é necessário, primeiramente, libera-la. Para desbloquear ela, é necessário fazer a designação A Morte Vem de Baixo , a qual consiste em ganhar 3 insígnias de ADPs, que são obtidas após matar 18 inimigos com ADPs, sendo 6 em um round, e derrubar 5 veículos aéreos com stingers. Após a obtenção da Mina Aérea, posicione ela em algum lugar e espere algum veículo aéreo passar sobre ela para que a mina seja ativada e destrua o veículo.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 


trophy_57.png
No Parley    :silver: [topo]

Get a kill with the old cannon

 

Esse troféu consiste em eliminar um inimigo usando um canhão antigo. Para isso, você terá que jogar na fase Operação Morteiro (Operation Mortar) e ir no forte antigo, no local haverá canhões antigos, então use-os para matar um inimigo. Após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

  


trophy_53.png
The Big Leagues    :bronze: [topo]

Play a Round of Carrier Assault

 

Esse troféu consiste em simplesmente terminar uma partida de Ataque ao Navio, após isso você obterá o troféu.

 


trophy_54.png
Killing My Softly    :bronze: [topo]

Get a kill in the ACV

 

Esse troféu consiste em matar um inimigo com o veículo ACV, o qual é um Aero barco. Para isso, basta apenas atropelar alguém na água ou em terra, após isso você obterá o troféu.

 

Caso esteja tendo dificuldades, veja o vídeo abaixo.

 


trophy_55.png
Spotted    :bronze: [topo]
Climb the highest point in Naval Strike

 

Esse troféu consiste em subir no ponto mais alto possível da DLC - Naval Strike. Para isso, você terá que jogar na fase Quebra Ondas (Wave Breaker) e chegar nesse local. Após isso, você obterá o troféu. 

 

Veja o vídeo abaixo, o qual mostra a localização do ponto.

 

 

Agradecimentos.png

 

Ao meu amigo Allan Hermann e ao meu irmão Pedro que visualizavam o guia, quando era pedido, para opinar.

Ao site Baixaki Jogos.

Ao Analista de Guias danielsaraiva que avaliou cada parte do guia quando era possível.

Ao Analista de Guias DesmaBR que analisou e, posteriormente, oficializou o guia. 

Ao usuário R_Calvalcante que cedeu os videos do troféu  :gold:   Full Arsenall  voluntariosamente. 

Ao danielsaraiva, allanhercy e Coffee-BRA, que através de seus guias, eu pude ter uma base para fazer este guia.

 

 

 

card1.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então, oficializado.

Apaguei os outros posts pra limpar o tópico, mas deixei esse seu último caso você queira reservar para futuras DLC's.

 

E parabéns pelo guia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente Guia! Parabens. Só pra ajudar, no xbox one já tem os achievements da DLC Second Assalt que devem ser iguais pra plataforma Playstation:

 

DLC: Second Assault

 43.jpg Falling Down 20 gp-g.png Kill an enemy with a ceiling collapse in Operation Metro

44.jpg Dirty Job 20 gp-g.png Find the hidden tunnel in Caspian Border

45.jpg Torched 20 gp-g.png Ignite a brush fire using the repair tool in Operation Metro or Caspian Border

46.jpg Risky Business 30 gp-g.png Kill an enemy flag holder while carrying your team's flag in CTF

47.jpg Blind Bomber 30 gp-g.png In a round get 5 kills with air vehicles in Gulf of Oman

 

Fonte: http://www.xboxachievements.com/game/battlefield-4-xbox-one/achievements/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então, oficializado.

Apaguei os outros posts pra limpar o tópico, mas deixei esse seu último caso você queira reservar para futuras DLC's.

 

E parabéns pelo guia

 

Obrigado pela análise e oficialização do guia, Desma. Sobre a questão do post reservado,eu irei colocar nele as três DLC's que serão lançados posteriormente ao Second Assault.

Excelente Guia! Parabens. Só pra ajudar, no xbox one já tem os achievements da DLC Second Assalt que devem ser iguais pra plataforma Playstation:

 

DLC: Second Assault

 43.jpg Falling Down 20 gp-g.png Kill an enemy with a ceiling collapse in Operation Metro

44.jpg Dirty Job 20 gp-g.png Find the hidden tunnel in Caspian Border

45.jpg Torched 20 gp-g.png Ignite a brush fire using the repair tool in Operation Metro or Caspian Border

46.jpg Risky Business 30 gp-g.png Kill an enemy flag holder while carrying your team's flag in CTF

47.jpg Blind Bomber 30 gp-g.png In a round get 5 kills with air vehicles in Gulf of Oman

 

Fonte: http://www.xboxachievements.com/game/battlefield-4-xbox-one/achievements/

 

Se tivesse as imagens dos troféus eu já poderia começar a adiantar o trabalho. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela análise e oficialização do guia, Desma. Sobre a questão do post reservado,eu irei colocar nele as três DLC's que serão lançados posteriormente ao Second Assault.

 

Se tivesse as imagens dos troféus eu já poderia começar a adiantar o trabalho. 

 

Aqui tem as imagens, me parecem verdadeiras apesar de meio diferentes dos trofeus anteriores:

 

http://pixelenemy.com/battlefield-4-second-assault-achievementstrophies-listed-mentions-hidden-tunnel-in-caspian-border/

 

http://i1.wp.com/pixelenemy.com/wp-content/uploads/2013/11/bf4secondassaulttrophies.png?resize=600%2C361

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas imagens são de Xbox, terei mesmo que esperar sair o de PS3 ou Ps4 para colocá-los aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta cheio de BUG o jogo o meu travou em uma certa parte , reiniciei varias vezes e nada , ai estou jogando a campanha desconectado da internet e repeti o capitulo e ta indo tudo perfeito , se alguem estiver com esse problema tente isso aqui deu CERTO , no mais estou um pouco decepicionado com a EA DICE , cara nem de longe me lembra bf3 ficou bem mais facil mas muito mesmo tomara que as dlc´s sejam mais saborosas ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta cheio de BUG o jogo o meu travou em uma certa parte , reiniciei varias vezes e nada , ai estou jogando a campanha desconectado da internet e repeti o capitulo e ta indo tudo perfeito , se alguem estiver com esse problema tente isso aqui deu CERTO , no mais estou um pouco decepicionado com a EA DICE , cara nem de longe me lembra bf3 ficou bem mais facil mas muito mesmo tomara que as dlc´s sejam mais saborosas ..

 

Cara, o meu bugo e eu perdi o save. Tó com muita raiva, meu deus!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu bugo e eu perdi o save. Tó com muita raiva, meu deus!!

 

 

ta cheio de BUG o jogo o meu travou em uma certa parte , reiniciei varias vezes e nada , ai estou jogando a campanha desconectado da internet e repeti o capitulo e ta indo tudo perfeito , se alguem estiver com esse problema tente isso aqui deu CERTO , no mais estou um pouco decepicionado com a EA DICE , cara nem de longe me lembra bf3 ficou bem mais facil mas muito mesmo tomara que as dlc´s sejam mais saborosas ..

 

O certo é jogar a campanha primeiro e desconectado da internet. Em hipótese alguma jogue o Multiplayer enquanto estiver fazendo a Campanha, pois isso apaga o save da Campanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O certo é jogar a campanha primeiro e desconectado da internet. Em hipótese alguma jogue o Multiplayer enquanto estiver fazendo a Campanha, pois isso apaga o save da Campanha

 

Eu não sabia disso. Agora é continuar jogando. 

 

Joguei um pouco do jogo no começo da tarde, hoje a noite eu já quero terminar a campanha. 

 

Preciso de uma dica pra passar daquela parte em Cingapura dos tanques. Antes do bug eu tinha empacado nesse período.

 

O RPG parece que não funciona, o javellin muito menos, o explosivo mais eficiente é o C4, só que infelizmente da um trampo fudido pra posicionar eles corretamente pra explodir o tanque. Eu cheguei até a parte q eles avistam a torre, a última horda de tanques eu acho, desse momento eu tentei umas 5 vezes e fiquei puto, fui jogar o MP e logo PERDI o SAVE!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sabia disso. Agora é continuar jogando. 

 

Joguei um pouco do jogo no começo da tarde, hoje a noite eu já quero terminar a campanha. 

 

Preciso de uma dica pra passar daquela parte em Cingapura dos tanques. Antes do bug eu tinha empacado nesse período.

 

O RPG parece que não funciona, o javellin muito menos, o explosivo mais eficiente é o C4, só que infelizmente da um trampo fudido pra posicionar eles corretamente pra explodir o tanque. Eu cheguei até a parte q eles avistam a torre, a última horda de tanques eu acho, desse momento eu tentei umas 5 vezes e fiquei puto, fui jogar o MP e logo PERDI o SAVE!

 

Cara, a dica é ficar escondido ou correndo e usar o RPG e se tiver possibilidade o C4, essa parte é dificil, mas n tão quanto a parte dos barcos na Mar da China

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a dica é ficar escondido ou correndo e usar o RPG e se tiver possibilidade o C4, essa parte é dificil, mas n tão quanto a parte dos barcos na Mar da China

 

Qual é esse capítulo? O 3? Se for, eu achei muito fácil essa parte. Até agora, a parte do tanque foi a mais chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é esse capítulo? O 3? Se for, eu achei muito fácil essa parte. Até agora, a parte do tanque foi a mais chata.

 

O 3 também consegui de primeira, mas tem vezes que se vc morrer uma vez, fica muito difícil de conseguir assar, mas sobre a parte dos tanques tem que ter persistência e tente não danificar seu tanque até essa parte para você ter um recurso a mais.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 3 também consegui de primeira, mas tem vezes que se vc morrer uma vez, fica muito difícil de conseguir assar, mas sobre a parte dos tanques tem que ter persistência e tente não danificar seu tanque até essa parte para você ter um recurso a mais.  

 

Eu já passei, só foi ter cautela. Esse foi o meu primeiro BF, e como eu sempre joguei COD, o jeito de jogar alá RAMBO ainda persiste, hehe....

 

Agora to na missão Tashgar, consegui destruir o tanque, passei pelos soldados e no finalzinho, pra minha sorte, veio uma granada suicida e me matou! que raiva!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já passei, só foi ter cautela. Esse foi o meu primeiro BF, e como eu sempre joguei COD, o jeito de jogar alá RAMBO ainda persiste, hehe....

 

Agora to na missão Tashgar, consegui destruir o tanque, passei pelos soldados e no finalzinho, pra minha sorte, veio uma granada suicida e me matou! que raiva!

 

è só questão de persistência que você consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve amigos do BF.  Minha questão é: Posso jogar no Hardcore por ranking, para pegar o troféu de plantar as 5 bombas no modo obliteração?
Ou para ganhar o troféu é apenas no modo normal de pesquisa automática, sem pesquisar servidor. 

 

No modo Hardcore já plantei 7 e só consegui explodir duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudações, Pode jogar em qualquer modo de jogo, a única coisa que é necessário que o servidor seja rakeado ou oficial, com isso serve em qualquer servidor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Guia, vou segui-lo hoje. Parabéns.

E aproveitando, é meu primeiro BF também, começo à joga-lo hoje e ainda bem que entrei aqui e vi que terei que jogar a Campanha sem entrar no MP. 

~ Posso simplesmente jogar a campanha sem entrar no MP ou além disso tenho que desconectar do wifi? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o Guia, vou segui-lo hoje. Parabéns.

E aproveitando, é meu primeiro BF também, começo à joga-lo hoje e ainda bem que entrei aqui e vi que terei que jogar a Campanha sem entrar no MP. 

~ Posso simplesmente jogar a campanha sem entrar no MP ou além disso tenho que desconectar do wifi? 

 

Pode ficar conectado sem problema, pode até jogar o MP quando te der vontade ou cansar da campanha rs

Na verdade jogar a campanha primeiro eu acho que é uma sugestão e não obrigação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ficar conectado sem problema, pode até jogar o MP quando te der vontade ou cansar da campanha rs

Na verdade jogar a campanha primeiro eu acho que é uma sugestão e não obrigação.

 

Mas se eu jogar o MP enquanto estou jogando a Campanha, irei perder o Save, como está acontecendo com muita gente, senão todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se eu jogar o MP enquanto estou jogando a Campanha, irei perder o Save, como está acontecendo com muita gente, senão todos.

 

Ele não deve estar sabendo do problema. Não jogue o MP enquanto estiver fazendo os troféus da campanha. Eu perdi um SAVE em Cingapura, e não foi nada divertido.

 

Depois do problema, eu zerei o jogo desconectado da PSN. Mas acho que não tem problema.

 

Me ADD (Kaikodeal), depois eu quero fazer com alguém os troféus do MP.

 

Você está jogando no PS4 ou no PS3? Por que eu estou no PS4 e não sei se o problema cabe ao PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim!

 

Estou jogando no PS3, agora você me deixou na dúvida sobre o problema ser só ao PS4 ou não. Esperamos por alguém que saiba a resposta.

 

Adicionado!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...