Ir para conteúdo


Foto

Duvida sobre Oddworld: Munch's Oddysee HD


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 TheLukas123

Postado 05 dezembro 2013 - 20:31

Queria saber se o troféu:


I Regrow Nothing :silver: [topo]
Finish Oddworld: Munch's Oddysee HD without regrowing any SpooceShrubs outside Raisin's Cave.

"BASTA ZERAR O JOGO SEM VOLTAR NENHUM SPOOCESHRUBS AO TAMANHO COLETAVEL FORA DA CAVERNA ONDE VC COMEÇA O JOGO ATE PORQUE LA VC TEM QUE VOLTAR 2 PRA PODER SAIR !!"


Ainda esta bugado ou se já arrumaram? pois quero (tentar) platinar esse jogo.
 


TheLukas123.png

TheLukas123-jogo.png

:platinum:Platinas e  :psn100:100% PSN.

Spoiler

Recomendações Se Mandar pedido de amizade, pelo menos escreve que pegou a ID do myPSt.

#2 ardezembro

Postado 22 maro 2017 - 09:48

Esse troféu continua bugado até hoje. Mas tem uma maneira de ganhá-lo, desde que você tenha a certeza de que não usou o poder de crescer um spooceshrub já coletado (ou não tenha dado continuidade ao jogo quando, sem querer, usou a técnica).

 

Faça um save antes do término do jogo no karma bom, mais precisamente no corredor antes do Abe se encontrar com o Munch. Exclua o jogo do PS3, mas não exclua o save. Faça novamente o download do game na PSN e instale-o. Não atualize quando entrar no jogo (aperte O para continuar). Carregue o save de antes do final do jogo e termine-o. Depois da cut scene o troféu aparecerá.

 

Porque isso ocorre: na última atualização me parece que o game passou a contabilizar os spooceshrubs coletados até o último instante de jogo, ou seja, também são contados aqueles que supostamente perderíamos ao retornar a um save anterior. Então, com a última atualização do game não adianta voltar ao seu último save se, por um acaso, você usou a técnica de crescer um spooceshrub sem querer. Ainda assim, faça isso (não continue o jogo se tiver evocado um spooceshrub sem querer) para que você ganhe o troféu usando o método acima.


ardezembro.png

ardezembro-jogo.png




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos