Ir para conteúdo
Slasher-Zer0-

[Dica]Ativar jogos de PS4 da Plus sem ter o PS4

Recommended Posts

Olá galera, embora seja algo bem simples, acho que essa dica pode ajudar várias pessoas por aí que ainda não possuem o PS4.

 

Para quem não entendeu o título é o seguinte:
Como todos sabem, a Plus oferece jogos de PS3, Vita, e mais recentemente PS4, mas caso você possua somente um PS3 você não poderá ativar os jogos de PS4 oferecidos, deixando-os na sua lista de downloads.

 

A solução é bem simples:

Você pode não ter acesso aos jogos de PS4 através do PS3, mas o mesmo não acontece caso você acesse a Store pelo PC.

 

 

Basta acessar a loja pelo PC: Store

Realizar o login com sua conta Plus e "comprar" o jogo oferecido de graça para que ele fique armazenado em sua lista de compras, dessa forma, quando você comprar um PS4 você já terá alguns jogos para baixar. =D

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Issae!

Já faço o mesmo com o Vita.

Se um dia tiver um, nem vou precisar comprar jogos.

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima dica para quem está no PS3 e vai migrar para o PS4.

 

Aí já deixa uma lista gigantesca de downloads para ir baixando quando o o console chegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm já faço isso com o dos Vita.

Somente acrescentando que além dos jogos da Plus, vc pode fazer download dos F2P como Warframe e Blacklight Retribution, e se já comprou algum jogo cross-buy no PS3 como Flower, Sound Shapes, pode pegar a versão de PS4 de graça tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia abrir um tópico perguntando sobre isso. Valeu mano, pela explicação  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então, eu peguei os jogos do mês passado assim

 

mas na revista do playstation tá falando que isso não funciona

 

alguem ai ja testou?

 

ps: msm assim eu tô ''comprando'' pelo site  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima dica, venho fazendo isso já... Quando eu lí que o jogo de ps4 ja tava na plus e nao vi pela store, imaginei e fiz o procedimento pelo site. Na verdade eu agora tenho acessado sempre pelo site...

 

Mas uma ótima dica pro resto do pessoa.

 

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu "comprei" os games pelo site mas na minha conta americana, como o ps4 tem bloqueio de IP no fim não adiantou nada pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm já faço isso com o dos Vita.

Somente acrescentando que além dos jogos da Plus, vc pode fazer download dos F2P como Warframe e Blacklight Retribution, e se já comprou algum jogo cross-buy no PS3 como Flower, Sound Shapes, pode pegar a versão de PS4 de graça tbm.

 

Também fiz isso com o Vita.

Agora que comprei já tinha mais de 10 jogos para baixar, pois estavam todos comprados.

E sempre achei melhor usar a PSStore no site do que no PS3, então sempre comprei tudo que estava free. Mesmo add-ons de jogos que não tenho, se um dia comprar, já tenho os complementos.

 

E sobre o tópico, foi bom avisar o pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu "comprei" os games pelo site mas na minha conta americana, como o ps4 tem bloqueio de IP no fim não adiantou nada pra mim

 

Bloqueio de IP no PS4???? Estranho, minha conta é americana e não tive nenhum problema até a presente data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi falar de bloqueio de ip no ps4, só se a sony implementar isso no futuro, mas espero que continue sem bloqueio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ouvi falar de bloqueio de ip no ps4, só se a sony implementar isso no futuro, mas espero que continue sem bloqueio

 

Aonde vc viu isso????

 

 

Cara, pelo amor de Deus, espero que não esteja confundindo o fato de o PS4 não ser compatível com IPv6.

Porque o PS3 também não é e ele NÃO precisam desse tipo de compatibilidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não cara não estou confundindo com isso não tanto que ouvi falar desse bloqueio de IP antes de ouvir falar nessa para de IPv6, o boato que escutei é que como sabemos o ps4 o usuário é obrigado a ter plus pra jogar online como o Brasil não tinha plus até pouco tempo a Sony lançou a Plus Br para usuários do PS4 poderem jogar online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante, realmente, andava a procurar os games para ps4 no ps3 e não achava!

 

boa dica vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só faço isso. Nem sabia que não dava pra pegar os jogos ps4 pelo ps3 porque nem gosto de mexer por la xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta é:

 

Alguém que vinha fazendo isso, realmente teve acesso aos jogos no PS4 quando comprou o console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. tenho uma conta plus que divido com o meu irmão. Desde o início do PS4 venho baixando os jogos free do PS4 pelo PC.

 

Ele comprou um PS4 na semana passada e todos os jogos da plus estavam disponíveis, inclusive ele já abaixo 2. Sendo 1 o Dead Nation  :good:

 

Vlw Edu!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me falaram isso em um outro tópico dias atrás...vou comprar meu ps4 no final do mês e tenho alguns na lista de downloads e o usuário em questão falou que fazia isso antes de comprar o ps4 pois tinha plus que usava no ps3!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...