Ir para conteúdo
JOAOGUSTAVO77

[Tecmundo] Diferença gráfica entre o PS4 e o Xbox One só tende a aumentar, afirma Sony

Recommended Posts

Segundo Andrew House, o novo console vai se diferenciar da concorrência graças à sua capacidade gráfica superior

 
5656983673143450-t640.jpg
 

Questionado sobre a diferença gráfica entre o PlayStation 4 e o Xbox One durante uma apresentação realizada em Londres pela Sony, Andrew House foi enfático: a diferença entre os consoles só tende a aumentar com a passagem do tempo. Segundo o presidente da Sony Computer Entertainment, isso se deve principalmente à potência do hardware fabricado por sua empresa.

"Vou assinalar duas coisas: penso que, em termos de potência pura e dura, sobretudo no que diz respeito ao processamento de gráficos, o PS4 é um dispositivo fantástico do qual veremos mais e mais diferenças nesse aspecto com o passar do tempo", declarou o executivo.

 

Segundo House, um dos pontos que devem contribuir para um distanciamento entre as plataformas está a facilidade de programar para o sistema. Segundo ele, o ambiente criado pela Sony permite aos produtores investirem em ideias novas e tornar realidade elementos que não eram possíveis nas gerações anteriores.

 

O executivo também afirmou que acredita que a computação em nuvem é o futuro da indústria, não somente no que diz respeito aos consoles, mas a todos os dispositivos eletrônicos do mercado. Segundo ele, essa tecnologia vai evoluir mais rápido do que os consumidores esperam e a Sony terá um papel de destaque nesse processo.

 
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da-le Sony ... elevando o ego cada vez mais longe  :hehe: Por isso que gosto desses #feladapota'  :krumel:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi de outra forma a news. A Sony disse que o PS4 vai ter gráficos bem melhores do que já temos agora na plataforma e não que o gráfico vai diferenciar em relação ao Xbox ONE.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que após 1 ano de existência muitos donos de X1 vão estar trocando de console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião a maioria dos caixista da preferencia ao console pelo valor de aquisição (desbloqueio e valor da compra de jogos), se eles pensassem em qualidade certamente teriam o PS3, e nessa troca de geração o X1 sair por quase metade do preço do PS4 concerteza vai mante-los no Microsoft...

 

Se ambos os games fossem o mesmo preço e impossiveis de ser desbloqueados, talvez fosse levado em consideração a qualidade super ultra mega blaster advanced senior... :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse preço vamos acompanhar essa evolução pelo youtube.

 

 

Só falta a SONY manifestar-se para baixar esse preço absurso do console.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxem galera, não vai demorar muito a baixar esse preço ... a Sony, como havia dito a um tempo atrás, se interessa em ganhar dinheiro com Jogos e não com a venda de Consoles !! 

 

~O Vita por exemplo, lançou no valor de R$ 2.000 ou mais no ano passado !! Hoje eu ja acho ele por R$ 699 ...

 

//Tipo ... de tempo ao tempo  :champion:

 

 

 

 

(O preço é alto de início porque as marcas fodem suas mentes com uma expectativa grotesca fazendo todos vocês quererem comprar de imediato !! Por isso o preço alto no início ... depois de um tempo que bastante gente ja tem, e diminuem as vendas ... o preço vai abaixando !!)  :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha humilde opinião a maioria dos caixista da preferencia ao console pelo valor de aquisição (desbloqueio e valor da compra de jogos), se eles pensassem em qualidade certamente teriam o PS3, e nessa troca de geração o X1 sair por quase metade do preço do PS4 concerteza vai mante-los no Microsoft...

 

Se ambos os games fossem o mesmo preço e impossiveis de ser desbloqueados, talvez fosse levado em consideração a qualidade super ultra mega blaster advanced senior... :krumel:

 

Mas esse raciocínio só vale para o Brasil e mais alguns outros países.

Na Europa e Estados Unidos o PS4 é que é o console mais barato.

Com o lance de ter que estar online para jogar, não sei se vai rolar desbloqueio do X1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa diferença deve ser vista mais entre os exclusivos, acho que os multi não terão tanta, os jogos com certeza serão nivelados para baixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi de outra forma a news. A Sony disse que o PS4 vai ter gráficos bem melhores do que já temos agora na plataforma e não que o gráfico vai diferenciar em relação ao Xbox ONE.

Eu também entendi isso, e acho também que ele se referia ao próprio PS3 já que a tendencia é que eles apoiem mais o PS4, ele representa o futuro SONY nesse setor.

E dúvido também que a diferença entre os consoles seja tão grande, mesmo daqui a alguns anos, os dois consoles com o tempo evoluirão.

 

Relaxem galera, não vai demorar muito a baixar esse preço ... a Sony, como havia dito a um tempo atrás, se interessa em ganhar dinheiro com Jogos e não com a venda de Consoles !! 

 

~O Vita por exemplo, lançou no valor de R$ 2.000 ou mais no ano passado !! Hoje eu ja acho ele por R$ 699 ...

//Tipo ... de tempo ao tempo  :champion:

 

 

 

 

(O preço é alto de início porque as marcas fodem suas mentes com uma expectativa grotesca fazendo todos vocês quererem comprar de imediato !! Por isso o preço alto no início ... depois de um tempo que bastante gente ja tem, e diminuem as vendas ... o preço vai abaixando !!)  :krumel:

Principalmente quando começarem a montar aqui no país, igual fazem com o PS3.. Ano que vem PS4 a R$1.700,00.

Esse preço  R$699,00 no VITA é o da Galria Pagé, não é? O oficial é mais caro, não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também entendi isso, e acho também que ele se referia ao próprio PS3 já que a tendencia é que eles apoiem mais o PS4, ele representa o futuro SONY nesse setor.

E dúvido também que a diferença entre os consoles seja tão grande, mesmo daqui a alguns anos, os dois consoles com o tempo evoluirão.

 

Principalmente quando começarem a montar aqui no país, igual fazem com o PS3.. Ano que vem PS4 a R$1.700,00.

Esse preço  R$699,00 no VITA é o da Galria Pagé, não é? O oficial é mais caro, não?

 

Vi esse preço na Pagé e também no site Pelotão dos Games que ta por R$ 649,90 !! Bem acessível  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, vita por 649,90?! Na próxima Black Friday vou ficar de olho.

 

Olha, não concordo com isso de dar tempo ao tempo. Olhem para o público gamer dos EUA e para os Europeus. Os caras se divertem logo no lançamento com os valores justos dos consoles.

É claro que a SONY quer ganhar dinheiro com a venda de jogos, mas ela não demonstra isso aqui no nosso mercado. Isso acaba estimulando uma cultura de venda diferente em toda a cadeia de distribuição dos consoles no Brasil.

No resto do mundo os distribuidores querem vender o console para abrir um canal de vedas, uma forma de "escravizar" o consumidor, pois sabe que se ele comprar um console no preço lega, voltará sempre para comprar jogos.

 

Não é isso que acontece aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...