Ir para conteúdo
Torugo-BR

[Duvida]Don't I Know You? - Lego Marvel

Recommended Posts

Galera to jogando no PS4 e so tenho 1 controle e pelo q percebi so da pra fazer esse trofeu com 2 controles.

Don't I Know You?

Team up Captain America with Human Torch (Co-op)

 

 

Entao minha duvida e se alguem sab se da pra fazer so com 1 controle ou se tem algum jeito de ligar um segundo controle sem ter 2 controles? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentou um de px3 pra ver se rola? 

quando eu tenho que fazer isso no ps3, ligo um controle usb qualquer no play, ai ele reconhece que tem um controle, mesmo que não funcione, assim eu fico trocando o dualshock três de posição pra fazer o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 eu cheguei a tentar esse troféu só com um controle. O problema é que quando você muda o port do controle, o jogo mostra a mensagem de "O controle 1 desconectou".
Precisei de 2 controles para fazer esse troféu...

Considerando isso, eu acho esse requisito um absurdo. Não entendo como jogos que não tem online podem ter troféus de coop...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ruim e que nao da mesmo mo merda e nem tem online tbm haha e so falta esse trofeu para eu platinar o jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o post, alguém me tira uma duvida?

Terminei o modo história e tava lendo um guia em inglês. Porém não entendi como e essa parte:

 

Step 2: Complete the first four Bonus HUB Missions.

 

By doing the first four missions, you will gain access to the x4 and x10 stud multiplier bricks, so when you go through Free Play, you can rack up a lot of studs. You will need Magneto to collect a few of the red bricks.

 

Valeu,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...