Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Veja a lista oficial de troféus de Gran Turismo 6

Recommended Posts

O site exophase publicou hoje a lista completa de trofeus do jogo Gran Turismo 6. O jogo possui 51 trofeus (o6DxSLv.png) e sera lançado no dia 6 de Dezembro em mídia e na PSN por $59.99

 

Ndo6BSG.png

60z2M6S.png

qkRTZJt.png

wNfh0Wk.png

mGmLq63.png

WMcW2cX.png

0ngaQrA.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show os 2 únicos gt que joguei foram exatamente o primeiro e segundo, lembro que na época fiz tudo que era possível, agora vou tentar platinar esse ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se compararmos com GT5, APARENTEMENTE está muito mais simples. Obviamente que não conhecemos todos os eventos e recordes nas licenças, mas eu realmente espero que seja mais simples. Alguém aí se lembra de como é tenso passar os desafios do Vettel no DS3? rs. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Parece mais platinavel que o 5.

 

As licenças são sempre são uma dor de cabeça, mas são possiveis. Embora até hj me falte coragem prá termina umas 4 ou 5 que deixei prá trás no GT5.

 

E tb tem q ver o que serão essas estrelas aí. Algo como o sistema de tiers do NFS shif talvez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ponhe tenso nisso na pista de suzuka faltava 5 milésimo de segundo para completar fiquei tão fdp que fiz o glith só de raiva kkkkk, essa do gt6 vai ser facil facil platinar.

 

S3RGIOPBA-hall.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece mais platinavel que o 5.

 

As licenças são sempre são uma dor de cabeça, mas são possiveis. Embora até hj me falte coragem prá termina umas 4 ou 5 que deixei prá trás no GT5.

 

E tb tem q ver o que serão essas estrelas aí. Algo como o sistema de tiers do NFS shif talvez?

Acredito que a platina irá complicar exatamente nesse lance das estrelas.

Pode ter certeza que terá desafio cabuloso nisso aí.

E as Super Licenças podem surpreender também, visto que agora há um troféu de Ouro separado só pra elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se compararmos com GT5, APARENTEMENTE está muito mais simples. Obviamente que não conhecemos todos os eventos e recordes nas licenças, mas eu realmente espero que seja mais simples. Alguém aí se lembra de como é tenso passar os desafios do Vettel no DS3? rs. 

 

Frustrante o do vettel enquanto o do Loeb era mamão com açúcar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, sem 1000 carros na garagem e sem chegar ao pico da carreira do b spec ficou 100% mais fácil! quanto as provas isso ai nada mais é do que prática e persistência ! Gostei da distribuição dos troféus e o aumento de troféus de ouro em relação ao gt 5. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show, sem 1000 carros na garagem e sem chegar ao pico da carreira do b spec ficou 100% mais fácil! quanto as provas isso ai nada mais é do que prática e persistência ! Gostei da distribuição dos troféus e o aumento de troféus de ouro em ralação ao gt 5. 

 

Concordo com o aumento de trophy's :gold: ... realmente tava faltando !! O resto é só alegria e muita adrenalina nas madrugas (melhor horário pra mim pra jogar GT  :face3:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...