Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fulltoad

[PS3Brasil ] Square Enix fará eventos crossover entre Final Fantasy XI, Dragon Quest X e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Recommended Posts

Para comemorar os 11 anos deFinal Fantasy XI, o primeiro aniversário deDragon Quest Xe o lançamento com sucesso deFinal Fantasy XIV: A Realm Reborn, a Square Enix fará um evento crossover nos três jogos.

EmFinal Fantasy XI, existirão três "rounds". O primeiro round acontecerá no dia 11 de dezembro de 2013, enquanto que os outros dois em 2014. O crossover comDragon Quest Xcolocará o Sage Hourou em Vana'diel. Não se tem detalhes ainda da jornada, mas você poderá se tornar um slime em Monstrosity, assim como um equipamento no formato de slime. Já em relação aFF XIV,FF XIterá a presença de Spriggans.

 

 


 

TwbSHZP.jpg

 

 


GhVBy08.jpg

 

 


QPJSkdL.jpg

 

 


LVkuytc.jpg

 



QoBBYjo.jpg

 



KMM8Ii3.jpg

 

 

Os crossovers emDragon Quest Xserão divididos em duas partes. A primeira, em relação aFF XI, acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2014. Já comFF XIVserá entre fevereiro e março de 2014.

Shantotto aparecerá em Azlan Village e precisa de ajuda para encontrar materiais para a sua magia negra. Se fizer a missão, ganhará um chapéu Chocobo.

Kupuru Kopo, de Eorzea, também está em Astoltia procurando por uma flor em particular. Ajudando você ganha um chapéu Cactuar.
 

 

 

MflkPH0.jpg


IgEQgGj.jpg

 

 


kgNrz6Y.jpg

 

 


66rMTCh.jpg
 

Por fim,Final Fantasy XIV: A Realm Rebornterá apenas um evento. Ele acontecerá em meados de janeiro até meados de fevereiro de 2014.

Shantotto também aparecerá em Eorzea e como gigante por algum motivo. Ela será um chefe e a recompensa é um Shantotto "minion".

Golems deDQ Xtambém aparecerão em Eorzea. A batalha será contra um golem, um gold golem e um stone golem. A recompensa será um golem "minion".
 

 

 

U1GbZPS.jpg

 

 


SwKHBJi.jpg

 

 


ydiviKZ.jpg

 

 


Gl2ZGhZ.jpg

 


 

Fonte: Ps3Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...