Ir para conteúdo
wnaraujo

[PlayTV] Basement Crawl mistura terror e estratégia no PS4

Recommended Posts


 

O vídeo acima apresenta Basement Crawl, jogo desenvolvido pela Bloober Team e que tem previsão de ser lançado ainda esse ano para o PlayStation 4.

 

A sequência acima revela a ambientação com ar de terror, e em uma postagem no blog oficial europeu do PlayStation, Peter Bielatowicz - diretor de criação e vice presidente da Bloober Team - compartilhou alguns detalhes sobre a produção do jogo.

 

Spy vs Spy e Bomberman foram algumas das principais influências para os desenvolvedores durante a produção de Basement Crawl. Ao vermos algumas das imagens do game, pode-se notar essa referência, principalmente no cenário em forma de tabuleiro do jogo. Além disso, o produtor mostrou artes de três personagens que você poderá selecionar para participar das partidas: boneco de testes, palhaço anão e criança com urso de pelúcia.

 

Na postagem no blog oficial do PlayStation, Bielatowicz comentou sobre algumas decisões tomadas sobre a jogabilidade do game. "Sentimos que muitos jogos hoje em dia são dependentes de desenvolvimento do personagem ou em sorte e aleatoriedade, por isso fizemos com que Basement Crawl excluísse o fator sorte e removesse a dependência de subir de níveis com um personagem." Bielatowicz continua sua explicação."Queremos fazer com que [o desempenho em] Basement Crawl seja baseado em habilidade o máximo possível e seja focado em jogadores hardcore em vez de jogadores casuais ou 'medianos'."

 

Com suporte em partidas locais para até quatro jogadores e via internet para até oito pessoas jogando simultaneamente, Basement Crawl está previsto para ser lançado para PlayStation 4 ainda esse ano.

 

 

Fonte: PlayTV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 
 "Sentimos que muitos jogos hoje em dia são dependentes de desenvolvimento do personagem ou em sorte e aleatoriedade, por isso fizemos com que Basement Crawl excluísse o fator sorte e removesse a dependência de subir de níveis com um personagem."

 

 

Tapa na cara da sociedade. Ultimamente os jogos estão todos assim. Compra certa quando pegar o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com criação usando os elementos de Spy vs Spy e Bomberman acho que será um ótimo jogo.

Mais um pra minha lista do PS4 que ainda não tem data pra vim aqui pra casa hehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...