Ir para conteúdo
bastantaum

[Canaltech] - PlayStation esgota nos EUA e não há previsão de reposição de estoques

Recommended Posts

Depois de um lançamento estrondoso, que registrou 1 milhão de unidades vendidas nas primeiras 24 horas, o PlayStation 4 sumiu das prateleiras das lojas norte-americanas. Associe isso às falhas apresentadas pelos aparelhos do primeiro lote do videogame e o resultado é uma onda de desconfiança no mercado norte-americano. A informação é do Brasil Econômico.

 

De acordo com o repórter Daniel Carmona, que mora em Las Vegas, Nevada, é impossível encontrar uma unidade do novo console da Sony disponível nas lojas. A GameStop, famosa franquia de lojas que vende consoles e jogos novos e usados por lá, não está aceitando nenhum pedido ou encomenda do aparelho. Um dos gerentes de uma unidade da rede de lojas afirmou que sequer sabe quando chegarão novas unidades: "a Sony não se posicionou para nós. Dizem que pode chegar na próxima semana, mas falam que somente estará disponível em dezembro. Já ouvi falar até que não vai ter produto para o Natal".

 

Já os especialistas em videogames da rede de lojas Best Buy adotaram um discurso mais analítico sobre o atual cenário. Para eles, a falta de aparelhos nos estoques está ocorrendo porque a Sony suspendeu a distribuição de consoles após o primeiro lote apresentar problemas e os consumidores darem feedback negativo a respeito do caso. "A Sony está analisando o que acontece com os consoles que apresentaram a tal da luz azul", explicou um consultor da loja. "Enquanto isso não for solucionado, fica difícil ter uma previsão clara sobre quando o produto estará disponível novamente".

 

Apesar de todos os problemas apresentados pelas primeiras unidades do videogame e sua correção demandar tempo, é altamente improvável que a Sony não os corrija e reponha o console à venda até as festas de fim de ano, período em que o número de vendas salta consideravelmente.

 

Aqui no Brasil, o PlayStation 4 chega às lojas no dia 29 de novembro.

 

Fonte

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Paraguai também não tem mais nada. |Falei ontem com me fornecedor, e os que vão conseguir o produto pra antes do natal vão meter a faca. 

Negocio é esperar até janeiro, até la as coisas podem ter normalizados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu voltou esse final de semana de Orlando e não conseguiu trazer pra mim. Não achou em lugar nenhum...

Quer dizer, até achou, mas com ágio absurdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sonho de consumo para todo mundo! Não há produção que aguente a demanda! Tenho certeza que antes do Natal regulariza (dá-lhe Foxcomm) mas se o que foi mencionado sobre a Sony parar a Distribuição por causa da Luz Azul for verdade também acho válido. Nada mais brochante do que ter um PS4 em mãos e apresentar defeitos. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...