Ir para conteúdo
sr_ThankyouADN

Assassin's Creed: Black Flag - Bug contrato de assassino.

Recommended Posts

Galera, estou com um Bug chato no AC:BF e queria saber se alguém já passou por isso:
Peguei uma missão de "contrato de Assassino" (secundária), só que aconteceu do meu Alvo fugir, apareceu a mensagem "Seu alvo escapou, tente novamente mais tarde". 
Até ai beleza. 
Só de que depois de um tempo, peguei OUTRO "contrato de assassino" (com a primeira em aberto).

Acontece que agora, que terminei a segunda, voltou a aparecer o Ponto Vermelho indicando missão ativa, mas quando chego lá não tem ninguém pra matar, logo não consigo fazer 100% da ilha, pois fica faltando essa missão em aberto. 

Será que isso influencia na platina de 100%? ou ela conta só as missões principais?
Ou será que vou ter que começar TUUUUUDO denovo.. Já tenho umas 10h de jogo, estou jogando pra fazer 100% de primeira....

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com um Bug chato no AC:BF e queria saber se alguém já passou por isso:

Peguei uma missão de "contrato de Assassino" (secundária), só que aconteceu do meu Alvo fugir, apareceu a mensagem "Seu alvo escapou, tente novamente mais tarde". 

Até ai beleza. 

Só de que depois de um tempo, peguei OUTRO "contrato de assassino" (com a primeira em aberto).

Acontece que agora, que terminei a segunda, voltou a aparecer o Ponto Vermelho indicando missão ativa, mas quando chego lá não tem ninguém pra matar, logo não consigo fazer 100% da ilha, pois fica faltando essa missão em aberto. 

Será que isso influencia na platina de 100%? ou ela conta só as missões principais?

Ou será que vou ter que começar TUUUUUDO denovo.. Já tenho umas 10h de jogo, estou jogando pra fazer 100% de primeira....

 

Não se desespere,

 

Acontece mesmo, quando a mensagem apareceu para mim, também fiquei desesperado, só que o que a mensagem diz é realmente, verdade, kkk

 

Volte depois de uma seção de jogo, faz outras missões outras memórias que automáticamente ela será colocada para fazer de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz, Ainda bem que voltou!

Demorou uns 2 dias pra sair. =x

 

Mas como vc disse, coffe-BRA, a mensagem não mentiu. Só que o "volte mais tarde" era Realmente beeeem mais tarde hehehe.

 

Vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...