Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, não estou conseguindo acessar minha conta na PSN. Diz que e-mail ou senha estão errados. Fui tentar mudar e diz que e-mail ou data de aniversário estão errados. Eu to quase chorando aqui pq tinha Plus e alguns jogos na conta. Provavelmente hackearam certo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha no seu email se recebeu um email informando que foi trocado o email da PSN.

Se não recebeu um email disso, então não foi hackeado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não não recebi....Ufa. Mas não faz sentindo. Pq não consigo acessar então? Nem pelo PC nem pelo android naquele treco de aplicativo que eles fizeram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não estou conseguindo acessar minha conta na PSN. Diz que e-mail ou senha estão errados. Fui tentar mudar e diz que e-mail ou data de aniversário estão errados. Eu to quase chorando aqui pq tinha Plus e alguns jogos na conta. Provavelmente hackearam certo?!

Tô com o mesmo problema aqui.....

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Eu tô achando que a PSN tá com problemas...Alguém pode confirmar se tá logando normal?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seu email for do gmail observe se tem a aba Promoções, se tiver olhe ali, costumo receber emails lá quando é de empresa.

Caso também não tenha nada, tente fazer recuperação de senha.

Esses dias teve um tópico falando que muitas pessoas principalmente da Europa tiveram que refazer a senha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é msn (hotmail) e não tem nada nada. Quando tento mudar a senha diz que meu e-mail ou data de nascimento estão errados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara aconteceu comigo deu não conseguir acessar, no caso minha psn europeia, mas fui logo resetar a senha com medo de ter perdido a conta, mas foi de boa, coloquei minha data de aniversario normal e consegui acessar depois de mudar a senha. Vc tem certeza que esta colocando a data certa? Se vc chutou qualquer data na hora de criar a conta ai é um problema mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vc está fazendo a recuperação de senha, o padrão de data qual é? Porque americano escreve mês/dia/ano.

Desculpa o preciosismo, mas no susto as vezes esquecemos desses detalhes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho outra conta americana e entrei de boa. O único detalhe é que pediu pra aceitar novos termos de licença. O curioso é que acho que já tinha aceitado esses termos na minha conta principal....Depois do PS4 essa PSN tá bem bugada!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um tópico no tutoriais para recuperar, mas não sei se é a situação de vocês.

Acho que mandar um email para a sony seria interessante, lembrando que a conta sendo americana e vocês com endereço de lá devem tomar cuidado em não dar nenhuma pista de não serem moradores do EUA.

Recuperar Conta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a conta tivesse sido modificada teria recebido o e-mail.

Isso já me aliviou. Mas e ai...oq deve ser? Esse que é o problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já me aliviou. Mas e ai...oq deve ser? Esse que é o problema.

 

Eu não tenho a minima ideia de que m* tá acontecendo com essa psn.Já tentei de tudo e não dá em nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No tutorial tem um spoiler com os contatos da sony UK e USA, e no próprio site deles com certeza tem como entrar em contato.

Na br o endereço do contato é br.playstation.com/corporativo/contato/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No tutorial tem um spoiler com os contatos da sony UK e USA, e no próprio site deles com certeza tem como entrar em contato.

Na br o endereço do contato é br.playstation.com/corporativo/contato/

Eu enviei um e-mail para eles. Deram 2 dias úteis. Valeu awe!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To procurando lá mas não tô encontrando o local do email.


Eu enviei um e-mail para eles. Deram 2 dias úteis. Valeu awe!

Passa pra mim please

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felizmente não parece ser hack, e está acontecendo com mais de um, então deve ser problema comum. Então logo devem corrigir ou permitir que troquem as senhas

Eu não tenho como testar daqui, em casa dou uma olhada se está ok.

DAdos da sony internacional retirado do tutorial que postei acima, sessão 6:

PLAYSTATION SUPPORT (UK)

0844 736 0595

help@uk.playstation.com

PLAYSTATION SUPPORT (USA)

1 800 345 7669

https://support.us.p...contact_options - Possui um chat para resolução de problemas.

Mais e-mails e telefones podem ser encontrados no site da própria Sony.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...