Ir para conteúdo
ataraujo

[BJ] Produtor executivo de NBA 14 Live pede desculpas aos jogadores

Recommended Posts

O produtor executivo de NBA Live 14, Sean O´Brien, quer que os jogadores do título saibam que os desenvolvedores escutaram o feedback deles e que estão planejando várias alterações e futuras atualizações. Em declaração oficial no site da EA Sports, ele disse:

 

img_normal.jpg?20131121183516006

 

"Nós sabemos que vocês estão desapontados em vários aspectos com NBA Live 14 e eu peço desculpas se o jogo não atingiu suas expectativas. Ciente do feedback de vocês, nós faremos de NBA Live 14 um jogo muito melhor e o mais rápido que pudermos", frisou o produtor. As reclamações dos jogadores são basicamente sobre o alto grau de dificuldade do título, já que os comandos são difíceis de aprender.

 

A EA Sports também criou três postagens no site que ensinam as pessoas quais são as melhores maneiras de jogar e os comandos existentes. Além disso, Sean O´Brien disse que a EA planeja fazer mudanças significativas nas animações e nos gráficos do jogo, já que essas características não foram prioridade inicial do game " pois eles queriam lançá-lo junto com os novos consoles. Atualizações constantes de NBA Live 14 devem chegar nos próximos dias.

 

Fonte: BJ

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu era muito fã de NBA nos consoles, até que um dia joguei um deles em que para enterrar uma bola era necessário uma sequência de comandos similar a um fatality. Nesse dia eu desisti de jogar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Graficamente tem que melhorar muito. Vi uma comparação com o da 2k que fiquei com vergonha do Live!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...