Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled - Guia de Troféus

Recommended Posts

Antes de mais nada é bom avisar que esse não é nenhum jogo novo das tartarugas ninjas.É nada mais nada menos que um remake do grande classico para Super Nintendo!!!(Do qual jogei muito na minha infancia :sm18: :sm18: )

 

TMNT11.jpg

TMNT: Turtles in Time Re-Shelled

 

Quantidade de troféus: 7 ;) 4 :bronze: 1 :bronze: 0 :D

Dificuldade Estimada: 9/10(Se quiser fazer o Survival Mode sozinho) 5/10(Se quiser fazer o Survival Mode com algem)

Tempo aproximado para atingir 100%:De alguns dias à alguns meses (Velocista: RanzaLee em 5 horas e 45 minutos)

Número mínimo de jogadas:4

Número de Missable Trophies:Existe a possibilidade de você não pegar nenhum troféu(Mas muito difícil)

Glitched trophies:Não

Cheats desabilitam troféus?Não.Mas no Survival Mode o mais fácil seria fazer com algem te ajudando

 

 

Road Map:Aqui o mais aconselhavel seria jogar primeiro para pegar todos os troféus mais fáceis(que seriam todos os de bronze).Depois que zerar pela primeira vez,jogue(zere) com os outros três personagens para pegar o troféu Heroes in a Half Shell.Em seguida vá em busca dos de prata(Ice, Ice, Turtle e Toe Be or Not Toe Be?) e o de bronze(Staying Alive)caso ainda não tenha pego.Feito isso vem o troféu mais dificil do jogo(I Will Survive).Bom aqui tem que ter paciênia ou fazer boost.Eu recomendo o boost, caso contrario será bastante trabalhoso consegui-lo.

 

trophy_11.png:bronze:Heroes in a Half Shell

Complete o jogo com as quatro Tartarugas

 

Detalhes:Basta zerar o jogo usando as quatro tartarugas.Me falaram que existe uma maneira fácil de pegar esse troféu.Basta zerar uma vez com qualquer uma,em seguida escolha a última fase e jogue com as outras.Bom eu já tinha esse troféu quando me falaram disso,por isso não sei se funciona.

 

trophy_6.png:bronze:Toe Be or Not Toe Be?

Desvie de todas as armadilhas no Level 3

 

Detalhes:Um troféu muito chato,precisará de muita prática e repetirá a fase muitas vezes.Você não pode ser acertado por aquelas minas vermelhas que ficam no chão e se não me engano tambem por aquele "portão" que desce em alguns lugares na fase.Detalhe o portão não conta como armadilha(Omega_Gabriell)

 

 

 

trophy_7.png:bronze:Ice, Ice, Turtle

Desvie de todas as armadilhas de gelo no Level 8

 

Detalhes:Em comparação ao Toe Be or Not Toe Be? esse é bem mais fácil embora precise de um pouco de sorte.No Level 8 existe uma parte em que sai uns raios de gelo do teto(ou do chão,não sei),basta você NÃO ser atingido por nenhum desses raios.Mas cuidado,assim que passar dessa parte tente avançar logo de maneira que se algum inimigo te bater você não voe para trás e seja acertado pelo raio(isso aconteceu comigo,tinha passado e um ninja veio e meu deu um chute,eu fui para trás e o raio me congelou... :sm14: :sm14: )

 

trophy_10.png:bronze:I Will Survive

Complete o Survival Mode(Na dificuldade Normal ou superior).

 

Detalhes:Como disse antes o mais chato de TOODDOOS.Existe duas maneiras de se fazer esse troféu.A primeira é da maneira dificil e ao estilo Rambo - Fazendo sozinho e na raça.E a segunda maneria e mais fácil seria fazer com algem(online ou offline).

 

trophy_9.png:bronze:Turtle Power

Complete o Story Mode(Na dificuldade Normal ou superior).

 

Detalhes:Basta zerar o jogo(Na dificuldade Normal ou superior) que o troféu vem.

 

trophy_5.png :( Lean, Green and Mean

Consigua mais de 8.000 pontos.

 

Detalhes:A cada fase que você joga,você recebe uma pontuação.Basta conseguir mais de 8.000 pontos.Esse troféu se pega enquanto tenta o Turtle Power(pelo menos comigo).

 

trophy_4.png:bronze:Slow as a Turtle

Complete qualquer level em menos de 3 minutos

 

Detalhes:Para quem não quiser ter dificuldade faça o seguinte: Escolha a dificuldade mais fácil - Jogue com um amigo(ou sozinho,mas com algem é mais fácil) - E jogue a primeira fase ou a terçeira(foi onde eu peguei esse troféu).

 

trophy_2.png:bronze:Invincible

Complete um level sem ter que usar um único Power-up.

 

Detalhes:Basta em qualquer level do jogo você completar sem pegar a Pizza.Aconselho a primeira fase que é a mais fácil.

 

trophy_8.png:bronze:Staying Alive

Derrote o chefe final(O Destruidor) sem morrer.

 

Detalhes:Uma maneira fácil: Escolha o leonardo - Chege perto dele,chute ele e vá para trás - Repita o procedimento até matar ele(se a sua vida estiver baixa,existe duas Power-up(Pizza[vida]) nos dois cantos da fase.

 

 

 

trophy_3.png:bronze:Turtle Tantrum!

Mate mais de 5 inimigos usando objetos explosivos.

 

Detalhes:Amontoe os inimigos ao redor de um barril e bata nele até que exploda.Segue um vídeo para ajudar.

 

 

 

trophy_0.png:bronze:The Inflatable Reptilian Hero

Seja amassado por qualquer armadilha.

 

Detalhes:Na primeira missão deixe a bola te amassar.

 

trophy_1.png:bronze:Seen My Bones?

Seja eletrificado por qualquer armadilha de laser ou ataques.

 

Detalhes:Na primeira missão deixe o gigante te acertar com o raio que ele solta do olho

Segue um vídeo com os dois ultimos troféus:

 

 

 

Infelizmente para os outros troféus eu não consegui achar nenhum vídeo.Fico devendo os outos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está faltando apenas um troféu para mim... mas não consigo matar o meleca men da fase da pré história... sempre morro nele... preciso de uma estratégia para matar aquela coisa! hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fica correndo em círculos e quando ele ficar parado você dá voadora e golpes normais!

 

Ae omega! Quando eu,você e o gabriel vamos nos juntar pra finalizar esse jogo ae? :sm3:

Quer ir também FBanin?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fica correndo em círculos e quando ele ficar parado você dá voadora e golpes normais!

 

Ae omega! Quando eu,você e o gabriel vamos nos juntar pra finalizar esse jogo ae? :sm3:

Quer ir também FBanin?

Deixa só meu ps3 tá 100% operante!!

 

depois tem como você vir aqui com seu cabo hdmi pra eu fazer um teste no meu ps3?

 

 

EDIT:Já consertei os vídeos

EDIT 2 :Já consertei os troféus tambem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
add ae

no troféu

Toe be or not toe be

 

o portão não conta como armadilha, pelo menos eu levei porrada dele e mesmo assim o trofeu subiu

É só desviar da mina vermelha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
add ae

no troféu

Toe be or not toe be

 

o portão não conta como armadilha, pelo menos eu levei porrada dele e mesmo assim o trofeu subiu

É só desviar da mina vermelha.

Detalhes:Um troféu muito chato,precisará de muita prática e repetirá a fase muitas vezes.Você não pode ser acertado por aquelas minas vermelhas que ficam no chão e se não me engano tambem por aquele "portão" que desce em alguns lugares na fase.

 

 

queria um post né safado :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que não! Quem eu? S2_S2

Verdade, o portão também. Mas aquela lumbriga que sai da água pode ser acertado sem problema. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Claro que não! Quem eu? S2_S2

Verdade, o portão também. Mas aquela lumbriga que sai da água pode ser acertado sem problema. S2_S2

lumbriga WTF!?

aquilo ta mais pra alien degradado pelo lixo radioativo

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que quier me add para mim falta somente o Will Suvivor, que estiver disposto a tentar pegar esse trofeus me add por favor.

 

PSN - rafael_hgb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, vai falar! Parece uma lumbriga. :)

Falta o que pro 100%? :vitoria:

o do survivor

armadilha de gelo loca cheia de drogas :rock:

e zerar com as 4 tartarugas D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguém ai que ainda tem esse jogo? Vamos fazer online i survival?

Preciso de ajuda.

 

Só me add e me chamar todos os dias após as 15:30 devo estar on.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trophy_11.pnggold.pngHeroes in a Half Shell

Complete o jogo com as quatro Tartarugas

 

Detalhes:Basta zerar o jogo usando as quatro tartarugas.Me falaram que existe uma maneira fácil de pegar esse troféu.Basta zerar uma vez com qualquer uma,em seguida escolha a última fase e jogue com as outras.Bom eu já tinha esse troféu quando me falaram disso,por isso não sei se funciona.

 

 

 

Olá, seguí essa dica e n funcionou, agora só falta o survivor e esse de completar com as 4 tartarugas pra 100% ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz todos sozinho o survival consegui com o leonardo deu trabalho mas um dia cheguei em casa do serviço som o sangue nos olhos rrrssss e nao deu outra :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma pergunta meio off topic mas vamos lá

alguém pode me informar se esse jogo está disponivel na PSN européia?

sei que na América não está, mas e na Europa?

please... :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...