Ir para conteúdo
zakjapa

[GameGeneration] Sony parabeniza Microsoft pelo lançamento do Xbox One

Recommended Posts

Na semana passada a Microsoft parabenizou a Sony pelo lançamento do PlayStation 4 e hoje foi a vez da Sony retribuir o carinho. Através do seu Twitter oficial, os parabéns foram dados para a empresa norte-americana, que onde iniciou as vendas do seu novo console em diversos territórios do mundo, incluindo o Brasil.


 


A mensagem foi curta e incluiu as contas da Microsoft e do Xbox, além das hashtags #NextGeneration e #GreatnessAwaits, esta segunda, o slogan do PlayStation 4.


SonyTwitter.jpg


 


Já Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, foi mais simpático e parabenizou a Microsoft pelo lançamento global do Xbox One, incluindo contas de diversos funcionários da Microsoft. apesar de trabalhar na Sony, Yoshida é conhecido por ser um grande amante dos jogos e não esconder que joga os consoles dos concorrentes.


ShuTwitter.jpg


 


Fonte: GameGeneration


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela atitude mesmo até pq dois gigantes não se atacam de graça.

 

Ao contrário dos fanboyolas que ficam se matando por que não gosta da outra empresa.

 

Apesar de eu nunca ter jogado um XB não tenho nada contra.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso existe desde sempre na Microsoft, até mesmo fora dos games... tanto que ela já enviou bolos para a equipe do Mozilla por causa dos anivesários/versões do Firefox... e geralmente o Firefox faz o mesmo xD

 

 

internet-explorer-cake.jpeg8125978974_bfba31784d_k_large_verge_medi

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo exemplo de respeito e competitividade!

Tenho certeza que apesar das empresas serem concorrentes, elas reconhecem a importância de suas adversárias para o crescimento do mercado de games e seus desenvolvimentos de jogos!

Fanboiolismo leva ninguém a lugar algum.Só aguça a burrice e a falta de educação!

A competição saudável sempre tende a somar virtudes aos seus participantes!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela atitude mesmo até pq dois gigantes não se atacam de graça.

 

Ao contrário dos fanboyolas que ficam se matando por que não gosta da outra empresa.

 

Apesar de eu nunca ter jogado um XB não tenho nada contra.

 

kkkkkk' tem uma galera que se expressa de uma forma ...  :excited_troll:

 

Eu meio que concordo com certa parte do que disse ... mais tem gente que tem preferências, e elas também tem que ser respeitadas !!

 

 

 

~E nada contra #microp*nis  :hehe: ... mais se você pega uma xCaixa e depois um PS3, você ja sabe o caminho que tem que seguir  :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belas atitudes mesmo.

Achei interessante a informação sobre o Shuhei Yoshida que joga outros consoles, e deixa isso claro para todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discussões devem existir sempre... e concorrência principalmente. Ela que impulsiona as grandes marcas a se inovarem e criarem produtos e serviços cada vez melhores... Eu prefiro a Sony a um bom tempo, não tenho o Xbox porque não nado em dinheiro... mais sou fã de games independente... Agora birrinha e gracinha é pra fanboy  kkkkkkkkkkkkkkk :coolface:  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso aê, exemplo para as outras empresas, que deveriam se espelhar um pouco dessa disputa de consoles, sem diminuir ou esnobar a outra empresa.

 

Bacana, parabéns as duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discussões devem existir sempre... e concorrência principalmente. Ela que impulsiona as grandes marcas a se inovarem e criarem produtos e serviços cada vez melhores... Eu prefiro a Sony a um bom tempo, não tenho o Xbox porque não nado em dinheiro... mais sou fã de games independente... Agora birrinha e gracinha é pra fanboy  kkkkkkkkkkkkkkk :coolface:  

 

Tava procurando essas palavras Champ's  :duvida:

 

#Disse' tudo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aquele negócio, ambas tem qualidades e seus defeitos.

Mercado tem para ambas.

E, portanto, o respeito deve ser mutuo, independentemente da concorrência, pois quem joga Sony hoje, pode jogar Microsoft amanhã.

Eu mesmo cheguei a pensar em comprar o Xbox One quando foi feito o aviso de lançamento, fiquei surpreendido com a tecnologia implantada no console e possibilidades de conexões com redes sociais, etc.

Mas aí o coração falou mais alto e decidi que manterei, pelo menos no início, a compra do PS4, pode ser que eu adquira em um futuro o Xbox One para jogar alguns jogos que acho interessante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha , assim é que é bom , aliás , eu nunca vi isso pela parte da sony , mais a microsoft faz isso direto :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois eh... as concorrentes fazendo isso, e os fãs babacas, se matando...

Muito bom o exemplo são concorrentes e não inimigos.

 

Enquanto alguns parecem aqueles torcedores de times que se matam, enquanto os jogadores rivais se cumprimentam trocam camisas e tal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show de bola! Fim a guerra de consoles! fanboys, de ambos os lados, otários!

 

Meu amigo, essa guerra é tipo Iraque e Palestina ... Nunca acaba !! Enquanto duas marcas concorrentes estiverem lançando produtos do mesmo cacique no mercado, haverá guerra !!  :excited_troll:

 

 

~E é assim que tem que ser, cada vez melhor  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...