Ir para conteúdo
ataraujo

[BJ] Sony começa trocas e diz que só 1% dos PS4 apresentaram defeitos

Recommended Posts

content_pic.jpg?1384948305

O PS4 teve um lançamento turbulento, com vários relatos de consoles danificados durante a entrega ou apresentando problemas de superaquecimento e outros erros, como o "Blinking Blue Lights" e o "Red Line of Death". Depois de tantas polêmicas, a Sony começou a manifestar-se sobre o assunto. Por um lado, a fabricante mostra eficiência ao ouvir o consumidor e já iniciar o processo de troca poucos dias após o surgimento das mensagens. Por outro, a quantidade de defeitos parece ter sido relevada pela empresa: mesmo sendo uma porcentagem tão pequena, são vários os fãs fiéis que tiveram muita dor de cabeça por causa do lançamento apressado.

 

"Foram várias as situações reportadas, o que nos leva a acreditar que não há um erro singular que poderia impactar uma porcentagem mais vasta de unidades do PS4", contou um representante da Sony em um email padronizado a sites que fizeram o questionamento, como o GameInformer.

 

"Nós também compreendemos que algumas unidades foram danificadas durante o processo. O número de PS4 afetados é menos que 1%, o que representa uma porcentagem muito pequena do total de aparelhos enviados e é dentro do esperado durante a introdução de um novo produto. Entendemos a frustração dos consumidores que tiveram problemas e estamos trabalhando com eles e com nossos parceiros de varejo para ajudá-los com esses erros e fazer a reposição das unidades afetadas", conclui a mensagem.

Pelo recado, percebe-se que a Sony já teria começado a substituir as tais unidades defeituosas de quem entrou em contato com a empresa ou com a loja responsável pela venda. Se o seu aparelho teve um desses problemas, aproveite a oportunidade.

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara se pensar em quantas unidades vendidas, 1% é pouco...
Agora o foda mesmo é vc ser o sortudo entre esses 1%...kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo assim 1% de mais de 1 milhão são mais de 10 mil unidades. Tá aí o motivo de eu não ter pego no lançamento, mas pegarei futuramente ainda no inicio do ano mas já testado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho que isso ae e muito azar pra quem comprar pegar logo um modelo zoado( com defeito), mas como brasileiro e azarado eu não arriscaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegarei só em Julho de 2014. 

antes eu tava pq tava querendo pegar agora no lançamento, mas ainda bem q eu não peguei.  e só pegarei em julho de 2014....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o meu ano que vem justamente para esperar esses problemas se solucionarem...Ainda nao sei se pegarei primeiro o Xone o ou PS4! Mas de fato eu comprarei os dois para jogar tudo em todas as plataformas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1% é bem pouco. Infeliz é o cara que estiver nesse 1%. Alguém sabe quantos apresentaram problemas nos direcionais? Até metade do ano que vem estarei com o meu. Espero que esses problemas tenha sido resolvidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...