Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3 Brasil] PlayStation 4 recebe atualização de firmware de versão 1.51

Recommended Posts

A Sony anunciou que uma atualização de versão 1.51 já está disponível para o PlayStation 4.

 

ku-xlarge.png

 

Segundo a companhia, essa atualização melhora a estabilidade do software do sistema e faz pequenas melhorias em elementos da interface do usuário (como mostrar claramente quando o usuário baixa um game e o seu patch de forma simultânea).
 

Fonte: PS3 Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS4 ta parecendo o PES, parece que foi feito as pressas para vender mais.

KKKKK bem isso mesmo e olha que pro lançamento PS4 eles tiveram muito mais tempo pra trabalhar kkkkk 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no momento não vale apena. Em primeiro lugar o preço alto, e segundo que o Console está com vários problemas.

Vou ver mês que vem no Natal. Espero que resolvam a maioria dos problemas mais graves.

 

Apesar de querer o Xbox One também. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo o pessoal reclamando em todo lugar, que o console está ruim, não está confiável, mas esquecem que todo console depois do PS2 precisa de "ajustes" por meio de atualização. Fui assim com o PS3, quando ele saiu todo mundo fala a mesma coisa que fala do PS4, todo começo de geração e assim, os consoles vem com defeito, precisa de muita atenção do fabricante. Eu vou comprar o meu no fim do mês, e sou direto, se não quer comprar o aparelho não comprem, mas não fiquem falando tanta bobeira sem mesmo ter pego o aparelho.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual foi a "mágica" mas em lojas de manaus o ps4 tá entre R$ 2.590,00 e R$ 2.999,00. Agora que dá mais agonia pra comprar,mas, 1% em todo mundo é muita coisa, será que vale a pena toda a dor de cabeça??  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual foi a "mágica" mas em lojas de manaus o ps4 tá entre R$ 2.590,00 e R$ 2.999,00. Agora que dá mais agonia pra comprar,mas, 1% em todo mundo é muita coisa, será que vale a pena toda a dor de cabeça??  :duvida:

 

Por aqui na Baixada Santista também tem lojas vendendo PS4 mais barato, indo de R$2.500 ate R$3.200 variando.

 

Mas eu imaginava que seria assim que nem o PS3 quando eles anunciaram o primeiro modelo oficial de 160GB que vendia por R$1.399, sendo que nas lojas vendiam a partir de R$899, e com HD de 320 por R$1.049

 

O preço do PS4 no Brasil só é valido para as principais lojas (Saraiva, Ponto Frio, Extra, etc...), em lojas de varejo de games costuma vender barato sim, pois o console que vem não é o oficial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que não vivemos em um mundo perfeito.

 

Quem não sabia que comprando o ps4 já ia ter problemas com algumas coisas?!
Sinceramente quem achava isso, que iria comprar e rodar lindo sem nenhum BUG?! até parece, todo lançamento é assim, o PS3 foi a mesma coisa

até ajustarem tudo, é que a galera esqueceu, mas enfim, quem compro agora vai ter que ter um pouco de paciência. não tem como.

 

O PS4 já é outra geração, claro que o consumidor "gamer" não quer pagar um preço alto para ter bugs no seu play ou xone, mas convenhamos, infelizmente precisamos reportar essas falhas/bugs para a empresa melhorar, isso acontece não só nos games, como em vários outros segmentos, se nós que utilizamos o produto conseguimos reportar as falhas e a empresa consegue arrumar com atualizações; ótimo, se não seria pior. Mas claro que somos bem críticos e continuaremos falando mal dos consoles pq queremos as coisas pra ontem.

 

Só espero que a SONY corrija os erros reportados logo, e irão sair bem mais atualizações, pode ter certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por aqui na Baixada Santista também tem lojas vendendo PS4 mais barato, indo de R$2.500 ate R$3.200 variando.

 

Mas eu imaginava que seria assim que nem o PS3 quando eles anunciaram o primeiro modelo oficial de 160GB que vendia por R$1.399, sendo que nas lojas vendiam a partir de R$899, e com HD de 320 por R$1.049

 

O preço do PS4 no Brasil só é valido para as principais lojas (Saraiva, Ponto Frio, Extra, etc...), em lojas de varejo de games costuma vender barato sim, pois o console que vem não é o oficial.

 

Cara, me desculpa, mas não entendi esse não oficial,como seria isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...