Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Alguns dos nossos users já estão com o brinquedo novo.... Te invejo Tell

 

E ai o que estão jogando, felizardos que tem o ps4?? 

 

 

Não sei se poderia criar o post. Qualquer coisa é só avisar que eu fecho ele ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada pessoal, mas queria muito que esse tópico fosse novamente trancado, só pra frustrar tua artimanha para ganhar badges de tópicos movimentados...   :lol:

 

Ou então, faça as honras da casa e diga aí o que andas jogando no seu PS4.  :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me pergunta em abril.... :grin: 

 

To jogando Ac IV serve :hehe:

 

Não de boa se não puder é só esperar o Tell fazer ele ^^ A badge de respostas eu to tentando com o Game of Thrones.... Mas mesmo assim sem flood, com uns posts interessantes na época das temporadas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

 

Não de boa se não puder é só esperar o Tell fazer ele ^^ A badge de respostas eu to tentando com o Game of Thrones.... Mas mesmo assim sem flood, com uns posts interessantes na época das temporadas. 

 

Massa, não sabia que tinha tópicos sobre o Game oh Thrones aqui. Li os livros e falta assistir a terceira temporada. Depois dou uma fuçada lá pra ver se tem umas deduções semelhantes as que eu tenho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer o allanzito feliz, vou comentar no tópico dele! heuhueh
 

Hoje tentei jogar o WarFrame e não entendi nada daquele jogo. É um MMO shooter? GGGGzuz Christ até onde vai essas misturebas? huheuhe
Pelo visto não tem troféus, então desanimei. Tentei jogar o Contrast,e méh...que jogo parado e chato. Não estou com nada bacana pra jogar no PS4, acho que vou ter que comprar Flower ou apelar para o Killzone 4 (nunca joguei shooter na vida...rsrs).Enfim, ninguém mandou eu platinar o único jogo bom do PS4 por enquanto...=/

 

Vou largar o negão de faixa azul e ir pro PSvitor que tem mais jogos (que ironia nessa frase, o mundo da voltas. Vita has games?!...uehuehe). Aquele Disgaea 3 é muito bom, demorei umas 15 horas pra entender como evoluir os personagens, mas agora tá indo.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer o allanzito feliz, vou comentar no tópico dele! heuhueh

 

Hoje tentei jogar o WarFrame e não entendi nada daquele jogo. É um MMO shooter? GGGGzuz Christ até onde vai essas misturebas? huheuhe

Pelo visto não tem troféus, então desanimei. Tentei jogar o Contrast,e méh...que jogo parado e chato. Não estou com nada bacana pra jogar no PS4, acho que vou ter que comprar Flower ou apelar para o Killzone 4 (nunca joguei shooter na vida...rsrs).Enfim, ninguém mandou eu platinar o único jogo bom do PS4 por enquanto...=/

 

Vou largar o negão de faixa azul e ir pro PSvitor que tem mais jogos (que ironia nessa frase, o mundo da voltas. Vita has games?!...uehuehe). Aquele Disgaea 3 é muito bom, demorei umas 15 horas pra entender como evoluir os personagens, mas agora tá indo.

 

Tell pega o Killzone..... to louco pra saber ingos dele

 

Cara eu tava pensando em abrir um post só para postagens do Share.. Quer ter as honras não?? :grin:

 

Ai tu ja posta o seu vídeo do Resogun

 

Achei bem legal esta função dele

 

Cara e tu não tem ideia da últi a pessoa que me chamou de allanzito.... Uma dica: ela tem peitos :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resogun. MUITO bom! Não sei se vou ter skills pra platinar, mas o jogo é muito gostoso, não dá vontade de parar.

 

Também baixei Flower porque não tinha jogado no PS3, mas não entendi nada e parei de jogar. Depois volto nele.

 

Estou baixando Contrast e Warframe. Amanhã vou ver se acho algum jogo em Bluray (Injustice, mas não tenho certeza).

 

Ou seja, pelo andar da carruagem vou continuar com a mesma indisciplina que no PS3 e PS Vita: vários jogos ao mesmo tempo e uma lista de troféus bem incompleta.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Guimance, eu sou manco total, comecei o Resogun no rookie e no fim consegui platinar. É mais persistência do que habilidade, vai por mim. 
Comprei o Killzone, comecei a jogar hoje, sou muito lixo em shooter hahahah. Já morri umas 8 vezes na segunda missão, mas o jogo está bem bonito. Ainda acho que os personagens estão pau a pau com os de Uncharted, por exemplo, mas o cenários estão beirando a perfeição. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Guimance, eu sou manco total, comecei o Resogun no rookie e no fim consegui platinar. É mais persistência do que habilidade, vai por mim. 

Comprei o Killzone, comecei a jogar hoje, sou muito lixo em shooter hahahah. Já morri umas 8 vezes na segunda missão, mas o jogo está bem bonito. Ainda acho que os personagens estão pau a pau com os de Uncharted, por exemplo, mas o cenários estão beirando a perfeição. 

 

Vou persistir então. Só joguei ontem à tarde e foi a primeira impressão sob forte emoção de ser o primeiro jogo de PS4, rs.

 

Acho que nem vou arriscar os shooters, sou terrível. Ainda mais quando tem "stealth" (the last of us, por exemplo). Gosto de chegar atirando. Boa sorte no Killzone, será que a platina é tranquila?  :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai, a regra não era só criar o tópico que estivesse jogando?

>_>

 

Enviado de meu Nokia 1100 usando Discador iBest

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Por enquanto nada. Por que eu ainda nem tenho ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero estar jogando no sábado NBA2K14, KillZone, FIFA 14 e BF4.

 

:face8:

Conte-me mais sobre o Killzone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei:

 

nba live 2014 - razoável ou seja  nba2k14 >>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>> nba live 14

 

Fifa 2014 - excelente e sem loading mas o nivel de dificuldade mudou? parece mais dificil

 

contraste - jogo de ps3 em 3ª pessoa e com péssima câmera = fato

 

resogun - excelente game e dá para ter uma noção do potencial do ps4

 

trine 2 -- um pouco melhor que a versão ps3 em detalhes e iluminação mas, a platina não é a mesma coisa  https://mypst.com.br/rank/mariovj83/?game_id=NPWR05623_00#!jogos/NPWR05623_00 :'( ...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei:

 

nba live 2014 - razoável ou seja  nba2k14 >>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>> nba live 14

 

Fifa 2014 - excelente e sem loading mas o nivel de dificuldade mudou? parece mais dificil

 

contraste - jogo de ps3 em 3ª pessoa e com péssima câmera = fato

 

resogun - excelente game e dá para ter uma noção do potencial do ps4

 

trine 2 -- um pouco melhor que a versão ps3 em detalhes e iluminação mas, a platina não é a mesma coisa  https://mypst.com.br/rank/mariovj83/?game_id=NPWR05623_00#!jogos/NPWR05623_00 :'( ...

 

Contrast tem muitos bugs mesmo, parece uma conversão apressada da versão de PS3, aumentaram a resolução e pronto. Mas no conjunto, é decente pra quem gosta de puzzle e fácil de fazer 100%.

 

Trine 2 ficou bonito (joguei o demo) mas a lista de troféus parece ter dado uma complicada em relação à do PS3. Que pena, pq no PS3 precisava nem terminar o jogo pra platinar e eu morro de preguiça de jogar as fases gigantes do Trine. Como o Trine 2 de PS3 foi free na PS Plus, esse também parece ser forte candidato a um dia aparecer de graça ou com desconto no PS4; por enquanto não comprarei.

 

Atualmente estou jogando flower (ainda não entendi o que esse jogo tem de tão bom, mas vou continuar tentando gostar dele) e ACIV (muito bom). Também dando uma chance pro DC Universe Online, mas não estou gostando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando tudo que dá no momento, resogun, contrast, bf4 e warframe também, que apesar de não ter trofeus e ser freemium, é gigantesco e bem divertido, tem um fps de graça. vou ver se baixo hoje

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

contrast > como ele é? Ru vi alguns videos via net, mas queria saber em termos de jogabilidade. ^ ^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simples até o momento, basicamente corre, pula, da uma ombrada pra quebrar coisas, e tem a habilidade de virar sombra e andar sobre outras sombras na parede

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...