Ir para conteúdo

Foto

[PS4] O que estão jogando?

• Por favor, faça o login para responder
2344 respostas neste tópico

#2201 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 11 maro 2019 - 13:43

Você poderia pelo menos responder a mensagem, né, companheiro?! Kkkk
Enfim, bom jogo.

Ooo meu querido desculpa, eu acabei esquecendo, foi mal. :okay:

Enfim, já respondi a MP.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2202 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 11 maro 2019 - 14:14

Passando raiva no Apex Legends, vontade de ganhar é grande mas a de chorar todo fim de partida é maior, quase sempre fico entre os 4 finalistas, mas por duas vezes apenas consegui vencer, já estou no nível 42 de sofrência ainda esperando um milagre pra largar de ser noob  :okay:

Atualizando: Level 74 de muita fúria e ódio kkk.... Pelo menos ganhei mais umas partidas ai, faltando ganhar com Gibreverest e com Pathfinder para o o troféu das vitorias com cada lenda, e conseguir o set dourado.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#2203 jon86rodriguez

Postado 12 maro 2019 - 14:14

Jogando atualmente:

Jak 1:tinha platinado no PS3 e agora fazendo de ps4,pra mim o melhor da série.

Ben 10 Galact Racing:jogo do capiroto,voltei nele e o último grand Prix pra ganhar está estressante más vamos lá.

Rise Tomb Raider: pretendo voltar nele aos poucos.

One Piece 3:voltei nele e como já falaram que é longo o Farm eu vou jogando de boa.

FF 15: fazendo a dlc Comrades,todos os dias um pouco de missões e bora lá,como não deixei atualizar para versão 1,28 eu consigo fechar essa bendita DLC em off mesmo.

o cérebro do mano ai deve ser octacore pra processar tantos jogos ao mesmo tempo  :sarcastic:

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#2204 crirferpedro

Postado 12 maro 2019 - 16:46

o cérebro do mano ai deve ser octacore pra processar tantos jogos ao mesmo tempo :sarcastic:

Nada são estilos bem diferentes e se você olhar bem, muitos comentários seguem a mesma linha de 2 ou 3 jogos revezando entre eles.
Não consigo jogar um jogo só,mesmo antes de troféus. Já cheguei a revezar entre Wild Arms 1, Parasite Eve e Legend of The Dragon no ps1,esse é uma das muitas vezes que fiz isso.

#2205 jon86rodriguez

Postado 13 maro 2019 - 09:50

Nada são estilos bem diferentes 

por isso mesmo 

tem que ter vários núcleos pra processar tanta informação diferente  :hihi:

eu comprei o marvel vs capcom pra ir jogando entre uma platina e outra, um dia eu chego lá e jogo vários que nem tu  :8):

#2206 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 13 maro 2019 - 10:03

The Lego Movie 2: Videogame

:coolface:   :coolface:   :coolface:   :coolface:

347283695b697f77ea.jpg

#2207 hyuga_91

Postado 13 maro 2019 - 10:09

AC odissey por enquanto, mas ele irei jogar no fim de semana que é quando eu tenho mais tempo. enquanto isso vou jogar one piece no ps3 mesmo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#2208 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 13 maro 2019 - 14:34

Trackmania - Travei em umas pistas..não consigo pegar as medalhas de prata suficientes para abrir novas pistas..não tenho tanta pretensão na platina dele..mas vou tentando aos poucos..deu raiva já desligo e jogo outra coisa rsrsrs

Rogue Aces - Focar nesse agora pois já fiz uma boa parte do jogo..as fases são bem parecidas no modo campanha..só o Boss que parece que muda as armas..isso acontece de 20 em 20 fases pelo que entendi..e aproveitar para fazer o troféu mais demorado que é o de jogar 100 fases sem morrer..chato de fazer..mas o jogo eh bacaninha..

Terminei o Titanfall 2 e agora da pra mesclar um jogo grande aqui..não sei ao certo qual vou jogar..mas acho que vou tirar o U4 da frente..parei na metade..mas como voltei de férias agora vou ter menos tempo..

#2209 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 10:12

Estou jogando a obra prima chamada Dragon Quest XI.

Esse sem dúvida é um dos melhores jogos que já joguei na minha vida! 

Agora eu entendo porque o Japão para quando sai um Dragon Quest  :hihi:

#2210 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 maro 2019 - 10:16

Jogando Jump Force e a meta é fechar ele essa semana! Caso alguém queira boostar os onlines só me avisar.

Georaxel.png

#2211 eduhlopes

Postado 18 maro 2019 - 12:47

Estou algumas semanas no vício chamado Destiny 2  :hihi:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2212 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 18 maro 2019 - 14:11

No momento estou nos seguintes:

Monster Hunter World

Essa com certeza está sendo minha platina mais trabalhosa até hoje, os troféus de coroas douradas gigantes e pequenas exigem muito tempo de farm, mesmo com as missões de eventos que facilitam um pouco a busca é bem enjoativo passar muito tempo nisso, por isso faço uma ou duas missões por dia pra não ficar tão monótono, assim também farmo os últimos quatro níveis de rank de caçador que faltam para o troféu.

Rogue Legacy

Mais um roguelike muito bom, falta apenas um troféu porém é o mais difícil. Vou ver se consigo platinar esse aqui sem apelar para os backups já que o jogo é bem curto e divertido, e mesmo sendo muito difícil, nada comparado à Dead Cells que praticamente te obriga a fazer backups de save para a platina (a não ser que você seja um asiático com muito tempo livre e tenha desbloqueado o instinto superior).

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#2213 hyuga_91

Postado 18 maro 2019 - 15:52

Atualizando: Level 74 de muita fúria e ódio kkk.... Pelo menos ganhei mais umas partidas ai, faltando ganhar com Gibreverest e com Pathfinder para o o troféu das vitorias com cada lenda, e conseguir o set dourado.

eu só morro no apex nele, ainda está melhor que eu

Editado por hyuga_91, 18 maro 2019 - 15:53.

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#2214 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 18 maro 2019 - 16:22

eu só morro no apex nele, ainda está melhor que eu

Paciência que uma hora vc cai em um squad que te carrega kkkk... Finalmente eu consegui fechar o 100% dele esse fds, peguei das 0h até 8h da manhã com Pathfinder pra conseguir a última vitória, dai eu pensei agora sim eu vou relaxar desse jogo e pegar outros, só que agora pouco fiquei sabendo que amanhã lançam a season 1. 

Spoiler

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#2215 hyuga_91

Postado 18 maro 2019 - 16:48

Paciência que uma hora vc cai em um squad que te carrega kkkk... Finalmente eu consegui fechar o 100% dele esse fds, peguei das 0h até 8h da manhã com Pathfinder pra conseguir a última vitória, dai eu pensei agora sim eu vou relaxar desse jogo e pegar outros, só que agora pouco fiquei sabendo que amanhã lançam a season 1. 

Spoiler

uma hora ficamos em 2° kkkk, mas fiz uma partida com o gilbatrar  e gostei vou tentar jogar mais com ele

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#2216 MARGOVE

Postado 18 maro 2019 - 16:51

uma hora ficamos em 2° kkkk, mas fiz uma partida com o gilbatrar  e gostei vou tentar jogar mais com ele

Vou baixar o jogo pra ver como eh..

#2217 crirferpedro

Postado 18 maro 2019 - 19:43

Bom a jogatina segue dessa maneira:

Sniper Elite 3:pegar firme e fazer 100% na campanha pra assim partir para o online.

Murdered Souls Suspect:fiz a versão PS3 e focar na versão PS4 más devido a muitos coletaveis eu vou jogando na manha.

Final Fantasy 15 DLC Comrades:derrubei o Bahamut e agora farma itens para melhorar as armas, minha preocupação é o troféu de aparecer o Kenny cozinhando más bora lá.

Spyro The Dragon 1:tinha feito somente o primeiro mundo, más agora voltar firme.

#2218 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 19 maro 2019 - 22:23

Mais uma DLC em Lego DC Super Vilões.

legobatman-animated.jpg

#2219 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 20 maro 2019 - 11:59

Voltando hoje depois de quase 20 dias de férias. Não postei nada nesse tempo, mas andei curtindo coisas no fórum. 

Bom, nos primeiros 15 dias praticamente só joguei The Witcher 3. Devo ter umas 60 horas e ainda estou em Novigrad. É muito sinal de "?" no mapa que faz a gente se perder no mapa com tanta coisa pra fazer. A mainquest fica sempre abandonada. 

Nos últimos dias, levemente já enjoado de jogar o mesmo jogo, abri diversos outros:

Last Day of June: o único que terminei. 

Grim Fandango: terminei os 2 primeiros anos. Faltam outros 2. Jogo muito engraçado e divertido. 

Hidden Agenda: Fiz toda a campanha single, pegando assim todos troféus que exigem 1 celular. Falta os que pedem 2 celulares. Joguinho bem bacana até. Lembra um pouco Heavy Rain e LA Noire, só que bem mais curto. E os gráficos são bonitos até, embora existam jogos com gráficos melhores. 

COD MW: Estou ainda no início para opinar sobre a história, fiz umas 4 missões. Não tem muito o que falar, é um tradicional FPS. Não sou fã do gênero, mas vindo grátis, vale a jogatina. Ah, e já fiz o troféu de fazer o tutorial em 15 segundos. Precisei de umas 40 ou 50 tentativas para isso e fiz usando a pistola a partir da posição 2. 

Carros 3: comprei pra jogar com o filho. Mas de vez em quando jogo sozinho pra pegar troféus mais complicados. Falta apenas um: completar o Hall da Fama. 

Imagem Postada

#2220 MARGOVE

Postado 20 maro 2019 - 12:22

Não consigo ficar em 1 jogo só..fico vendo uns vídeos de jogos e já dá vontade de largar o que estou e ir pro próximo rsrs

Rogue Aces to na 76 missão rumo a 100..uma raiva qdo bato por besteira no jogo pqp..

Trackmania travado ainda..tá osso ganhar umas medalhas..mas vou insistir ainda..uma hora vai..

Tom Clancys Wildland voltei nesse mas fiz só umas missões aleatórias pois nem lembrava os comandos..esse mapa eh absurdamente grande mas o jogo eh bacana..

Apex estou baixando pra iniciar..esse to no hype pra jogar pois gostei dos vídeos que to vendo e a galera comentando ser show de bola..

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos