Ir para conteúdo

Foto

[PS4] O que estão jogando?

• Por favor, faça o login para responder
2221 respostas neste tópico

#2141 jon86rodriguez

Postado 18 fevereiro 2019 - 17:35

Você chegou a jogar em dupla?

Queria saber se não buga pra mim jogar com meu filho.

não

mas não vi relatos sobre bugs

o problema de jogar em dupla split screem é a bagunça que fica kkk fica meio confuso

#2142 eduhlopes

Postado 19 fevereiro 2019 - 09:34

só pra quebrar o chat sobre  RE2 kkkk

Sim. Enquanto o pessoal está jogando o lançamento RE2 eu vim do futuro e já estou jogando o RE7  :hehe:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2143 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 19 fevereiro 2019 - 09:44

Plague INC - Comecei ontem, mas já adiantei muito os troféus e finalizei a campanha, até quinta sai a platina.

Far Cry 4 - Fechando toda a saga antes de começar o New Dawn.

Jump Force - Testei um pouco e é bem generico, futuramente pego pra valer.

Metro Exodus - Pretendo começar logo essa obra prima!

Georaxel.png

#2144 jon86rodriguez

Postado 19 fevereiro 2019 - 09:48

boa!

Pode me dizer se a dificuldade tá apelona?

Pelo o que eu vi tem troféus de rank S nas dificuldades altas também...

#2145 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 19 fevereiro 2019 - 10:05

boa!

Pode me dizer se a dificuldade tá apelona?

Pelo o que eu vi tem troféus de rank S nas dificuldades altas também...

Cara, pelo pouco que joguei parece beeeeeem fácil.

Ele não passa de um J-Stars com gráficos bonitos e muita customização.

Georaxel.png

#2146 Corujero

Postado 19 fevereiro 2019 - 10:09

Plague INC - Comecei ontem, mas já adiantei muito os troféus e finalizei a campanha, até quinta sai a platina.

Far Cry 4 - Fechando toda a saga antes de começar o New Dawn.

Metro Exodus - Pretendo começar logo essa obra prima!

Fila em todos

#2147 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 19 fevereiro 2019 - 16:38

Ainda nos coletáveis do Rime..faltam 2 capítulos e tempo pra jogar rs

#2148 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 19 fevereiro 2019 - 16:42

Estaria jogando metrô Exodus se a mídia física não tivesse atrasado por aqui...

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#2149 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 19 fevereiro 2019 - 18:47

icon.png Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (3%) - Comecei, mas logo foquei no Doom e deixei de lado. Mas o jogo é muito bom.

icon.png Knack (7%) - Confesso que eu esperava muito mais. O jogo é bom, mas para ser jogo de lançamento do PS4, deixou um pouco a desejar.

icon.png ONRUSH (60%) - Não gostei dessa mistura de Burnout com Rally. Não falta muito para terminar, mas falta vontade.

icon.png Ratchet & Clank (31%) - Ótimo jogo. Eu não esperava tanto, mas acabou me divertindo. Em breve devo finalizá-lo.

icon.png Runner3: Collector's Plates (41%) - Jogo meio desconhecido, mas famoso pela dificuldade (dos mesmos criadores de Super Meat Boy)

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#2150 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 19 fevereiro 2019 - 19:01

Drawn to Death - Iniciei o boost dele, mas o servidor não ajuda. Pelo menos iniciei a um mês antes de fechar o servidor, justamente por isso.

Rayman: Legends - Sempre quando ligo o PS4 faço os desafios diários e semanais dele, mas ainda me resta a parte singleplayer, do qual estou com preguiça de fazer.

Editado por edhunter10, 20 fevereiro 2019 - 10:29.

#2151 crirferpedro

Postado 19 fevereiro 2019 - 20:37

icon.pngGuacamelee! Super Turbo Championship Edition (3%) - Comecei, mas logo foquei no Doom e deixei de lado. Mas o jogo é muito bom.

icon.pngKnack (7%) - Confesso que eu esperava muito mais. O jogo é bom, mas para ser jogo de lançamento do PS4, deixou um pouco a desejar.

icon.pngONRUSH (60%) - Não gostei dessa mistura de Burnout com Rally. Não falta muito para terminar, mas falta vontade.

icon.pngRatchet & Clank (31%) - Ótimo jogo. Eu não esperava tanto, mas acabou me divertindo. Em breve devo finalizá-lo.

icon.pngRunner3: Collector's Plates (41%) - Jogo meio desconhecido, mas famoso pela dificuldade (dos mesmos criadores de Super Meat Boy)

Meu discípulo kkkkkkkkkkkk,aderiu a moda de jogar 10 jogos por vez.

#2152 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 19 fevereiro 2019 - 20:49

Jogando Ace Combat 7, coisa linda de jogo, só o multiplayer que decepcionou um pouco, pois não tem as missões co-op que faziam muito sucesso no infinity e a capacidade de personalização também está bem abaixo das espectactivas.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#2153 jon86rodriguez

Postado 20 fevereiro 2019 - 10:25

Meu discípulo kkkkkkkkkkkk,aderiu a moda de jogar 10 jogos por vez.

kkkk

pensei o mesmo quando vi...

#2154 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 20 fevereiro 2019 - 12:24

icon.png Kingdom Hearts I: Final Mix - Passei uma semana bem focado no jogo e agora só me falta um troféu para a platina. Hoje eu devo conseguir o que falta para partir para o RE: Chain of Memories (que na minha opinião é o mais chato da série).

icon.png Resident Evil 2 - Faltam vários troféus, mas vou focar no modo intenso e aproveitar e fazer rank S. Estou dando um tempo mais do que deveria porque meu controle está zuado e preciso de precisão 100% aqui para não perder a run.

icon.png Overwatch - Desfoquei um pouco dos troféus que me faltam (que são poucos, mas bem difíceis) e estou apenas me divertindo e pegando algumas caixas.

icon.png Onrush - Estava fazendo algumas corridas por dia, mas não curti muito o jogo e deixei um pouco de lado para focar em outros, porém dia sim e dia não ainda entro um pouco nele.

icon.png Clicker Heroes - Não sei por que sou viciado nesses joguinhos passatempos. Esse aqui é mais um de entrar todo dia e coletar o que ganhou até o infinito. Quem sabe um dia eu consiga pegar todos os troféus. Talvez leve anos para acontecer, mas vamos que vamos.

Editado por rafatsilva, 20 fevereiro 2019 - 12:25.

#2155 y-oslav

•  y-oslav

Postado 21 fevereiro 2019 - 09:43

Estou jogando para fazer os 100% do icon.png mas provavelmente não platinarei kkk (estou em 94,1%)

E comecei o icon.png

E em meio a isso fazendo as 50 batalhas para o 100% de icon.png

icon.png Clicker Heroes - Não sei por que sou viciado nesses joguinhos passatempos. Esse aqui é mais um de entrar todo dia e coletar o que ganhou até o infinito. Quem sabe um dia eu consiga pegar todos os troféus. Talvez leve anos para acontecer, mas vamos que vamos.

Esse jogo é bem longo mesmo, porém existe uns bug nele para ajudar, só facilita um pouco, MAS não sei se resolveram. Que é em relação as almas, para ganhar um pouco mais, e aí usar quando usar o poder de retornar ao inicio;

#2156 jon86rodriguez

Postado 21 fevereiro 2019 - 09:56

Depois de platinar o Goty of War que fui jogando pelas beiradas sem ver vídeos nem nada pra durar mais kkk o final da platina é um pouco puxada devido as danados das Valkirias... Aí partir pro The Division pra jogar com uns amigos e rushei bem o jogo que deu até pra pegar o velocista que tinha 3dias e algumas horas e eu fiz em menos de 3 dias...

Agora estou jogando Death end re;Quest que é um JRPG que saiu essa semana e tá engrenando ainda o começo do jogo do é bem parado focado mais na história... Fazia um bom tempo que não jogava um jrpg por turnos e espero que esse seja uma excelente experiência

#2157 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:00

Esse jogo é bem longo mesmo, porém existe uns bug nele para ajudar, só facilita um pouco, MAS não sei se resolveram. Que é em relação as almas, para ganhar um pouco mais, e aí usar quando usar o poder de retornar ao inicio;

Tem o bug de adiantar a hora do PS4 pra completar as missões mais rápido e avançar bem no jogo. O problema é que eu faço isso e ainda assim demora demais para conseguir o dinheiro para comprar os heróis fortes e evoluir. Toda vez que eu entro avanço o relógio mais dia a dia até virar uns 2 meses e a jogatina não avança muito.

Já fiz várias ascensões, mas agora parece que não está adiantando muito, estou sempre travando no mesmo nível e sem dinheiro para comprar heróis bons. Parece que o jogo parou no nível e mesmo ascendendo não evolui em nada. Mas um dia eu chego lá. De pouco em pouco a grana aumenta rs

#2158 y-oslav

•  y-oslav

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:04

Tem o bug de adiantar a hora do PS4 pra completar as missões mais rápido e avançar bem no jogo. O problema é que eu faço isso e ainda assim demora demais para conseguir o dinheiro para comprar os heróis fortes e evoluir. Toda vez que eu entro avanço o relógio mais dia a dia até virar uns 2 meses e a jogatina não avança muito.

Já fiz várias ascensões, mas agora parece que não está adiantando muito, estou sempre travando no mesmo nível e sem dinheiro para comprar heróis bons. Parece que o jogo parou no nível e mesmo ascendendo não evolui em nada. Mas um dia eu chego lá. De pouco em pouco a grana aumenta rs

Eu só avançava de 04 em 04 horas, pq os ajudantes lá bugam - e focava só em rubis

e o bug é de voltar o lvl apertando o triangulo e l1, para fazer uma travada no chefe,

ex. lvl 50 é o boss

tu aperta os botão para voltar para o 49 - e o chefe fica só no 49 sem tempo. aí se for um chefe que de almas vai ficar acumulando e adianta tbm o de matar X BOSS

#2159 Rossi_TF

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:07

S8090c5.png Jogando o primeiro simulador de caminhada enquanto espero alguma promoção do segundo, pagar 300 não vai rolar, tô sofrendo, haha

#2160 jon86rodriguez

Postado 21 fevereiro 2019 - 10:09

S8090c5.png Jogando o primeiro simulador de caminhada enquanto espero alguma promoção do segundo, pagar 300 não vai rolar, tô sofrendo, haha

Boa sorte nós coletaveis hehe

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos