Ir para conteúdo
torres_arkel

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

Recommended Posts

Dando início a mais uma geração na caça aos troféus, fiz 100% em um jogo bem calminho, só pra começar de leve.

 

flower.jpg?resize=522%2C348

 

Assim como esse jogo, espero que todos tenham muitos anos bem relaxantes na busca de troféus no PS4!!!

 

Esse é o meu primeiro jogo no PS4, meu primeiro (espero que de muitos!) 100% nesse belo videogame.

 

E aí, pessoal, quais vocês irão fazer?

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena? Nunca joguei o flower, vale os 7 doleta? Você já tinha jogado a versão do PS3, se sim, percebeu melhorias? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena? Nunca joguei o flower, vale os 7 doleta? Você já tinha jogado a versão do PS3, se sim, percebeu melhorias? 

 

Cara, vale a pena pq é uma lista de troféus bem fácil, e como é cross-buy por $7 vc leva as três versões, PS3, Vita e PS4.

 

Joguei pouco a do PS3, e já faz um tempo, mas achei que teve melhorias sim. O jogo roda mais fluído, não percebi durante nem um momento queda de fps, qualidade gráfica ainda mais bonita, apesar de bem simples.

 

No fundo, vale a pena sim. Barato, são três listas de troféus, simples e rápido pra fazer o 100%. Fiz em 5 horas e tava jogando bem sossegado, sem pressa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este não tinha visto que era cross buy. Vou ter que comprar então!!!

 

E parabéns Torres por seu primeiro 100% no PS4

 

Valeu cara!

 

ansioso pelo meu!!! Dia 03, chega logo meu Deus!!!

Parabéns por abrir o tópico.

 

Valeu. Pode ter certeza que quando o seu chegar vc ñ vai se arrepender!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Contrast 100%.

 

Gostei do jogo, além de ser free na PS Plus é bem fácil e todos os puzzles e colecionáveis podem ser resolvidos sem olhar guias na Internet. Também tem seleção de capítulo pra pegar troféus que faltaram, pra quem quer um 100% fácil no PS4 é um bom começo...

 

A única dificuldade que tive foi que o jogo tem uns bugs, a personagem agarra na parede e não sai, etc... aí tinha que voltar no último checkpoint que às vezes estava longe... Mas fora isso, 100% fácil e rápido.

 

Dificuldade 2/10, ou 1.5/10.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é 100% facil, jogo curto e mal adaptado para o ps4 = port mal feito

 

e a historia é estranha do inicio ao fim

 

mas a ideia não foi de todo o ruim, só caprichar um pouco mais

 

full-icon.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro 100%, Contrast de novo, mas agora na versão Euro.

 

Stack de troféus confirmado versões USA e EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é 100% facil, jogo curto e mal adaptado para o ps4 = port mal feito

 

e a historia é estranha do inicio ao fim

 

mas a ideia não foi de todo o ruim, só caprichar um pouco mais

 

full-icon.png

 

 

 

novamente mas a versão euro

 

em menos 2 horas faz isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fechei 100% o contrast(PS4) tb, facil, mas o jogo muito bugado, divertido no inicio pela originalidade de jogar "pelas sombras", mas com o passar das horas se torna um pouco repetitivo, e perder varios minutos de jogo por causa de bugs é tenso demais!!!

 

mas enfim acho q no final das contas vale a pena hehehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro 100%, Contrast de novo, mas agora na versão Euro.

 

Stack de troféus confirmado versões USA e EU.

desculpe a ignorancia, mais vc tem que comprar as duas versoes ou tem como vc ter a plus americana e na conta euro fica disponivel pra baixar como se vc tivesse plus ou vc tem que ter plus nas duas contas???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe a ignorancia, mais vc tem que comprar as duas versoes ou tem como vc ter a plus americana e na conta euro fica disponivel pra baixar como se vc tivesse plus ou vc tem que ter plus nas duas contas???

 

Olá contarim, você precisa ter o PS Plus nas duas contas sim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De posse da camera, coloquei esse jogo/demo para meus filhos e de repente pipoca um troféu, nem sabia que tinha. Ai descobri duas DLCs com troféu free hehehe.

 

full-icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Um jogo com uma excelente trilha sonora, e muito criativo. Porém que pecou por falta de cuidados e adaptações. Ainda acho que se o jogo fosse feito com traço de desenho, ele seria um ótimo jogo. Mas está capado, bugado e engasga nas próprias mecânicas. 

Uma pena, era um jogo que tinha um potencial bacana. Apesar do apelo emocional para a descobrirmos melhor o que aconteceu com a família de Didi, o final é estranho e não responde muito das perguntas que nos fazemos durante o jogo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um... Contrast (JAP) 100%.

 

Fácil e rápido pra quem já jogou antes (versões EU e USA). O jogo está todo em japonês então é bom jogar as outras versões antes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DreamClub... joguete japa.

 

full-icon.png

Idem tbm. "Jogo" fácil, rápido e o melhor: grátis. Só fazer uma conta japa e pegar de brinde =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...