Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

• Por favor, faça o login para responder
1065 respostas neste tópico

#1061 Sujirooh

Postado 14 maro 2019 - 22:37

Counterspy

220px-Counterspy-store-artwork.jpg

Uma das gratas surpresas que tive com a plus, jogo que garante algumas horinhas de diversão. O único problema dele é que os servidores online fecharam, fazendo que um dos troféus não possa ser mais obtido. Pra quem já tinha obtido este troféu, completar o jogo é só uma questão de paciência, já que é necessário terminar em todas as dificuldades, sendo a última delas um pouquinho chata.

Editado por Sujirooh, 14 maro 2019 - 22:39.

Sujirooh.png

#1062 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 16 maro 2019 - 17:43

#42 260px-Apex_legends_capa.jpg

Meus amigos que jogo viciante, assim que ele foi lançado eu comprei o ps4 e por convite de amigos comecei a jogar e não parei mais, a principio pensei que o 100% seria impossivel pq eu tava noobando demais pra conseguir vencer 1 imagina as 8, mas como tava jogando muito resolvi jogar focado nos troféus e 1 a 1 fui conquistando, até que me restou 1 vítoria com Pathfinder, que luta meus amigos, que luta... tirei a madrugada de ontem das 1h até 8h seguido tentando vencer 1 com ele até que finalmente saiu a conquista, agora posso jogar no modo casual kk.

Pra quem se garante no FPS as conquistas são bem simples, pq se resolvi a vencer com um personagem, as outras são de usar determinados mas durante o caminho para 100% vc consegue facil facil.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#1063 lfcastriota

• Nome:Luís Fernando

Postado 05 abril 2019 - 10:34

Dragon Quest I

Spoiler

Dragon Quest II

Spoiler

lfcastriota.png     lfcastriota.png

#1064 y-oslav

•  y-oslav

Postado 12 abril 2019 - 21:07

Fiz aqui o 100% de Hitman 2

só o do jogo - sem ser as dlc

simples até demais, não tiveram nem o trabalho de criar locais novos, nem descrição de trophys

só mudaram o designer da foto dos trophy

Spoiler

#1065 Cafe-com-coca

• Nome:Ricardo Gabriel Ananias

Postado 19 abril 2019 - 19:37

# 1 - Thomas Was Alone

full-icon.png

É um jogo tranquilo de fazer, poucos coletáveis e a maioria dos troféus são relacionados a isso. Um jogo que leva no máximo 2 horas para ser finalizado, mas que contém uma idéia simples e inteligente de puzzle. Uma pena não poder rejogar nas outras plataformas, ou sincronizar seriam 45 troféus no total. Mas a idéia de poder usar o mesmo save em ambas as plataformas da mobilidade para o 100% ficar mais fácil. 

Spoiler

#1066 Cafe-com-coca

• Nome:Ricardo Gabriel Ananias

Postado 21 abril 2019 - 17:49

# 2 - Super Kids Racing

full-icon.png

De fato é um jogo muito simples para a atual geração, o 100 % pode ser adquirido em aproximadamente dez minutos, são apenas quatro troféus sendo um de prata e três de ouro.

Olhando pelo olhar crítico, não e um jogo direcionado a adultos, ele possui toda a característica de um jogo infantil, começando pelo nome.

Apesar de ser um PSN 100 % fácil, é um jogo direcionado a crianças. Mas é bom se atentar ao estúdio que o produziu pois poderá trazer alguns títulos interessantes no futuro, destaco a página da empresa e ressalto o jogo Dark Mystery.

YFT Studios

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos