Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi seu último "PSN" com 100%?

• Por favor, faça o login para responder
1063 respostas neste tópico

#1041 Corujero

Postado 08 dezembro 2018 - 20:45

#112 Neko Para Vol. 1

c3ab15671.png

Novel, sem segredo só dar skip em tudo, menos de 20 minutos acaba

#113 Hajwala

b4a215986.png

Eita joguinho ruim, vale só pelos troféus, 5 minutos faz

#1042 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 26 dezembro 2018 - 09:37

3111605-trailer_overcooked_coop_20160817

Jogo extremamente divertido, fiz o 100% com meu irmão e rendeu muitas risadas. O desafio do 100% está em conseguir 3 estrelas em todas as fases, e como já foi dito aqui no tópico, algumas são mais fáceis conseguir isso sozinho do que em duas pessoas, mas no fim das contas conseguimos tudo em dupla mesmo. Pena que aparentemente as estrelas só contam para o player 1, agora vou ter que jogar tudo de novo na conta do meu irmão como primária pra ele pegar esse troféu que faltou  :-D .

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#1043 STARBLAC

Postado 26 dezembro 2018 - 12:31

full-icon.png

PSN 4# Dark Mystery

Um jogo de plataforma bem simples que consiste em passar os 35 níveis existentes para salvar a rainha. Possui 8 troféus sendo 5 de bronze 1 prata e 2 ouros todos fáceis de se obter.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#1044 Lucasgc45

Postado 07 janeiro 2019 - 08:38

3b643bcbd763f94728f93cbf3c33f67c0d15458f

Jogo bem curto no estilo Metroidvania, apesar de simples ele é divertido, estava por um preço bem baixo na promoção de final de ano então aproveitei. Para o 100% é necessário 3 jogadas, uma no easy onde você não poderá morrer e nem matar inimigos comuns pelo mapa, apenas chefes e sub chefes, uma no hard para liberar o modo insano, e a última no modo insano, onde basicamente qualquer golpe é hitkill no início do jogo. Eu diria que é um ótimo jogo para os que não conhecem este estilo e querem experimentar, já que é um Metroidvania fácil se comparado a outros e com mecânicas bem simples.

lucasgc45.png

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Spoiler

#1045 talespagni

Postado 07 janeiro 2019 - 11:38

"Mamadeira: Blowjob under the Moonlight"

giphy.gif

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#1046 Lucasgc45

Postado 07 janeiro 2019 - 11:44

"Mamadeira: Blowjob under the Moonlight"

giphy.gif

:jackie_chan:

Nossa cara como você é malicioso, jamais pensaria uma coisa dessas em toda minha vida.

Mas foi uma boa observação.  :awesome:

lucasgc45.png

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Spoiler

#1047 jon86rodriguez

Postado 07 janeiro 2019 - 12:25

:jackie_chan:

Nossa cara como você é malicioso, jamais pensaria uma coisa dessas em toda minha vida.

Mas foi uma boa observação.  :awesome:

cê num viu nada :nub:

aí dá nó em pingo d'água kkk

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#1048 Lucasgc45

Postado 28 janeiro 2019 - 08:48

PSN #10 - Wonderboy: The Dragon's Trap

header.jpg?t=1526298075

Joguei muito na infância o jogo Mônica na Terra dos Monstros, que nada mais era que a versão brasileira de Wonderboy in Monster's Land. Este aqui, que seria a continuação, nunca havia jogado, e com esse belo remaster vi uma boa oportunidade. O jogo é bem curto e divertido, sendo que cada chefe derrotado te transforma em um animal diferente até chegar no último e recuperar a forma humana. Os troféus são bem simples com exceção do de zerar no hard, que pode dar um pouco de trabalho por você perder vida conforme o tempo passa quando você não está na cidade. Recomendo muito!

PSN #11 - Bombing Busters

full-icon.png

Para os que gostavam dos Bomberman clássicos lá da época do SNES, esse aqui é o jogo para dar aquela nostalgia. Ele é bem curto e simples, veio em alguma Plus do ano passado se não me engano. As fases são praticamente todas iguais, só mudando a ambientação e os inimigos conforme o mapa que estiver. O verdadeiro desafio do jogo é conseguir as três estrelas em todas as fases, pois pra isso tem que terminá-las em menos de 2 minutos, o que na maioria das vezes depende mais de sorte do que habilidade, então paciência aqui é a chave do sucesso. Fora isso, os chefes também são bem legais, cada um exige uma estratégia diferente, sendo o terceiro e o último os mais desafiadores na minha opinião.

lucasgc45.png

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Spoiler

#1049 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 28 janeiro 2019 - 11:40

full-icon.png

Segue a mesma linha de Limbo, que particularmente adorei, mas com muito mais polimento.

Jogo bidimensional de plataforma bem enigmático, sombrio e melancólico. Ao jogar você se sente imerso nessa atmosfera solitária e silenciosa...

Os puzzles no geral são bem intuitivos, alguns não tão óbvios assim e outros um pouco mais elaborados e que dependem de mecânicas físicas. 

O enredo? Bem, não há nenhuma introdução ou pano de fundo, é o tipo de jogo que não te explica nada, você não sabe quem é ou o que faz ali, então a interpretação fica por sua conta.

Todos os troféus são relacionados aos coletáveis, o que acaba tornando o 100% bem mais acessível que o Limbo.

#1050 lfcastriota

• Nome:Luís Fernando

Postado 29 janeiro 2019 - 10:28

Fu'un Super Combo: 2 clássicos de luta da SNK: Savage Reign e Kizuna Encounter

PS-Messages-20190129-112535.jpg

lfcastriota.png     lfcastriota.png

#1051 Corujero

Postado 02 fevereiro 2019 - 19:08

#114 Astrology and Horoscope Premium

eaba16959.png

#115 You are king drift!!

371216327.png

#116 Fractured Minds

6cb815118.png

#117 Personality and Psychology Premium

786a15570.png

Ambos só valem pelos troféus, destaque pro drift :P

#1052 Tweronion

Postado 12 fevereiro 2019 - 16:25

Tava há mais de um ano encostado na minha biblitoeca a pedido da minha irmã, mas finalmente fiz 100% do Overcooked:

full-icon.png

É um jogo extremamente divertido de se jogar com duas pessoas (ou mais se quiser uma zoação mais intensa), mas se busca fazer o 100%, o ideal mesmo é fazer de duas pessoas.
Tiveram fases que precisei fazer sozinho, e para algumas delas aqui vai uma dica: faça os primeiros pedidos, quando começar a surgir novos, dê prioridade a esses. A gorjeta faz você alcançar a pontuação necessário e como a fases não é muito longa, não dá tempo para os pedidos mais velhos expirarem e você não é penalizado.

Tweronion.png

#1053 deividp

•  deividprudencio

Postado 18 fevereiro 2019 - 13:24

batman-arkham-vr-listing-thumb-01-ps4-us

Primeiro jogo que completei do meu herói favorito. O jogo é muito bom, pena que é muito curto. A mistura de história com jogabilidade, te prende do inicio ao fim.

The Playroom

Jogo é bem antigo, mas aproveitei que agora tenho câmera e já fiz. 100% bem fácil, agora é terminar as DLC's.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#1054 anichagas_

Postado 18 fevereiro 2019 - 14:35

210-2105267_the-last-recital-deemo-the-l

Bem legal pra quem curte jogos de música.

Infelizmente se torna extremamente cansativo e repetitivo ao longo da busca pelo 100%, pois você vai tocar constantemente as mesmas músicas até enjoar.

Imagem Postada

#1055 Sujirooh

Postado 25 fevereiro 2019 - 22:09

Apex Legends

Apex-Legends-Twitch-Prime-Update-1089548

De todos os battle royale que joguei até o momento no ps4, este foi o que mais diverti jogando. A Respawn conseguiu unir muito bem as mecânicas de hero shotter com as de um modo battle royale.

Os troféus são super tranquilos de serem feitos, até mesmo os referentes a vitórias com cada personagem.

Sujirooh.png

#1056 anichagas_

Postado 25 fevereiro 2019 - 22:26

full-icon.png

Dream C Club: Host Girls On Stage

Quer ouvir a mesma música com 14 bonecas diferentes? Esse é o seu jogo (ainda bem que a música é rápida)

Imagem Postada

#1057 jon86rodriguez

Postado 26 fevereiro 2019 - 10:22

NekoPara Vol 1

full-icon.png

Neko Para Vol 2

full-icon.png

Visual Novel bastante simples de se fazer 100%, não tem nem finais diferentes, escolhas nem nada... bastar assistir tudo e acompanhar a história ou dar fullskip em tudo se você quiser fazer em menos de 15 minutos kkk

Bem que poderia ter uma platina XD 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#1058 wowbagger_84

Postado 06 maro 2019 - 16:02

IE3ijIy.png

Red Dead Revolver

Era uma obrigação: fã da série Redemption, precisava jogar o título que serviu de inspiração para dois dos meus jogos preferidos.

100% fácil de obter, são poucos troféus e, embora você tenha que terminar a história quatro vezes (!), rola fazer com cheats, que deixam as fases que normalmente teriam uns 10 minutos em uma correria inconsequente que rola terminar em menos de 2 minutos.

Red Dead Revolver é um jogo que envelheceu muito. A história é fraca, o gameplay cavernoso e acredito que o único grande mérito de Red Dead Revolver foi ter inspirado a série Redemption uns anos depois.

wowbagger_84.png

#1059 MarcusV_shpunk

Postado 06 maro 2019 - 17:43

Fiz 100% do toren. Achei muito bom o jogo ele é bem artístico como o Journey por exemplo. Recomendo. 7ae3fab15060beda2e526189ce3cc774.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#1060 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 maro 2019 - 03:09

full-icon.png

#91 FRACTURED MINDS

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos