Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

• Por favor, faça o login para responder
5983 respostas neste tópico

#5981 gabricj

Postado Hoje, 08:44

Top 3 jogos favoritos da minha vida! Platina bem tranquila, agora pretendo fazer The Last Guardian.

Shadow of the Colossus

43878549_120345738945356_341743860908136

Precisa terminar o jogo 4 vezes como no Shadow do PS3?

a música tema é tão boa que te prende no menu principal apenas para escutá-la. 

Lembro de alguns jogos que me fizeram também ficar na tela do menu ouvindo a música tema: Dragon Age Origins e Inquisition, Resident Evil ORC, os God of War (todos), Max Payne 3, Skyrim. Bah, são vários. 

Imagem Postada

#5982 LordRandom85

•  ericlee85

Postado Hoje, 09:03

#91 F1 2017 (59 dias, 13:44:05)

full-trophy_0.png

Spoiler

Platina nº 91. Ano do Tri do Ayrton Senna. Coincidência? Sim!

Olha, uma frase que define bem esse jogo é: "VTNC!"

Meu deux do céu, que jogo demorado. Comprar todos os upgrades (e torcer para que a instalação deles não falhe) e chegar ao lvl 50 foi demorado demais. Creio que até o F1 2010 foi mais rápido que isso. Chegar no lvl 50 não seria tão demorado, não fossem as travadas que o jogo dava. Foram umas 10-15 corridas (de 50% de duração, a que dava mais XP) que o jogo simplesmente travou, e tive que reiniciar o processo.

O modo carreira não empolga, tirando os troféus dos upgrades (PNC de quem inventou esse merd*!!!), todos os demais você consegue jogando uma temporada apenas. Foram necessárias 6 temporadas e meia para instalar o necessário.

A parte que mais me interessava no jogo, os carros clássicos, deixou um pouco a desejar. A quantidade mínima de troféus prejudicou nesse quesito. Poderia ser muito mais aproveitado, tanto que só fiz o que era necessário no modo cenário, e deixei pra lá os demais campeonatos, focando no modo carreira, onde lá pude jogar com todos os carros.

Outra sacanagem foi comprar quase 10 mangos para poder jogar com a McLaren MP4/4 do chefe (claro que não paguei).

Agradecimentos ao alex_souza87 pela ajuda nos troféus online.

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#5983 gehunterr

Postado Hoje, 09:29

Precisa terminar o jogo 4 vezes como no Shadow do PS3?

Lembro de alguns jogos que me fizeram também ficar na tela do menu ouvindo a música tema: Dragon Age Origins e Inquisition, Resident Evil ORC, os God of War (todos), Max Payne 3, Skyrim. Bah, são vários. 

Cara eu fiz o seguinte:

Primeira jogada: Hard + Speedrun + 0 Mortes

New Games + Time Attack Hard (Terminou o Time Attack, vai pro menu e já inicia um New Game +)

New Game ++ Time Attack Normal + Recolher as frutas (Recolhi umas 80) Não preocupa em pegar os lagartos, pega só 1 pro troféu e já era.

Depois disso fiquei fazendo varios New Game + matando apenas o 1 e 2 colosso pra farmar stamina, é bem mais rápido que matar os lagartos, nesse esquema todo demorei 2 dias pra platinar.

Editado por gehunterr, Hoje, 09:29.

Gehunterr.png

#5984 Maikon_Lopes

Postado Hoje, 12:26

Minha ultima agora foi o The Wolf Among Us, sinceramente não gostei do jogo, pareceu muito estranho para mim a história.

Maikon_Lopes.png

Maikon_Lopes-jogo.png

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membros, 3 visitantes, 0 membros anônimos