Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

• Por favor, faça o login para responder
5888 respostas neste tópico

#5701 katsu_gamer

•  felipe_psnonline

Postado 12 agosto 2018 - 13:27

*
POPULAR

#64: RiME

full-trophy_0.png

Muito bonito e prazeroso de se jogar com toda sua simplicidade ao mesmo tempo que é de uma profundidade absurda e extremamente emocionante.

A perda de alguém importante, o sentimento de culpa, as lembranças do ente-querido e aceitação. Nesse mar agitado de sentimentos, RiME consegue ser uma das melhores obras já feitas para consoles.

Provavelmente não vai ser o jogo favorito de muitos, inclusive eu rs Entretanto será uma eterna memória de uma história que toca a alma de quem fica imersivo nela.

katsu_gamer.png

#5702 murilo1401

Postado 12 agosto 2018 - 19:54

*
POPULAR

Beyond: Two Souls

Jogo ficou de graça para assinantes da Plus a um tempo atrás....
Ótimo jogo para quem gosta do gênero de escolhas no andamento da história que aliás é magnífica... muito bem escrita...
A platina é bastante fácil se vc não se importar de repetir várias vezes um capítulo e fazer 8 tipos de finais diferentes para mesma história..
Recomendo muito...

#5703 gabricj

Postado 13 agosto 2018 - 09:18

PLATINA 102

TROPICO 5

full-trophy_0.png

Joguei o primeiro game da série na minha época de PC gamer, uns 15 anos atrás. Lembro que o jogo me prendia por bastante tempo, acho que, principalmente, pela trilha sonora caribenha incrível. Até hoje consigo cantarolar alguns trechos de certas músicas. Além disso, curtia bastante o gênero, passando por títulos como Caesar, Sim City e Age of Empires. Eis que a Sony nos disponibiliza na Plus e bate aquela nostalgia. Não consegui dizer não e fui experimentar. De primeira, fiquei umas seis horas seguidas jogando. Olhei o guia e vi que a platina não era nenhum bicho de sete cabeças. Fui fazendo aos poucos e aí está ela.

O jogo é divertido para quem gosta do gênero, pois mantém o bom humor característico da série. Eu não consigo falar da evolução, pois, à exceção do primeiro, não joguei nenhum dos anteriores. Só posso dizer algo mesmo sobre a trilha sonora, que é infinitamente inferior à do primeiro. Não é ruim, mas muito repetitiva e com poucas opções.

Sobre a platina, a dificuldade pode aparecer nas últimas missões da campanha caso você não saiba administrar bem os recursos de sua ilha. De resto, bem fácil. Mas é para quem curte mesmo o gênero.

Primeiramente, parabéns pela platina.

Eu curto esse gênero. Joguei muito Sim City, Age of Empires, entre outros no PC, e tenho interesse nesse jogo. Até baixei quando saiu grátis, mas não joguei ainda.

Quantas horas para a platina? Tem troféus online?

Imagem Postada

#5704 eduhlopes

Postado 13 agosto 2018 - 09:54

Sim tem troféus online, mas são fáceis de fazer e da para fazer tudo rapidamente em 2 players. Sobre o tempo da platina, tem muito tempo que joguei, mas lembro que erá algo em torno de 20 a 30 horas.

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5705 eduhlopes

Postado 13 agosto 2018 - 12:08

*
POPULAR

default_platinum.png  117 - Metro Last Light Redux  default_platinum.png

1L7c5824.png

Nota do Jogo: 8.5 /10 

Dificuldade da Platina: 5 /10 

Tempo para Platina: 25 h

Momento da Platina: uma das fotos mais bonitas de todos os tempos

Spoiler

Sobre o jogo: 

FPS das antigas com uma boa história, um gameplay muito divertido e muito tiroteio. 

O fato de ter que fechar o game duas vezes não atrapalha já que são quase dois gameplay diferentes, um mais stealth e o outro estilo Rambo. Também gostei bastante das dlcs que já vieram incorporadas nesta versão Redux.

Agora é esperar o lançamento o Metro Exodus.

Agradecimento ao Everson    :joia:

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#5706 FinalFrank15

•  finalfrank1

Postado 13 agosto 2018 - 14:56

*
POPULAR

37944798_1088881037960026_61697763166241

Stories: The Path of Destinies

"A repetitividade é algo óbvio(negativamente), algo que poderia ser corrigido com uma maior variação de fases ou inimigos, o que não aconteceu. A baixa duração de cada história é um amenizante, mas não mascara esse problema."

7,2

_____________________________________________________________________________________________________________

38839996_1103959969785466_27004902109651

South Park: A Fenda que aBUNDA Força

"Me surpreendi ao ver que o nível desse jogo esteja no mesmo do que o anterior, com a mesma qualidade o número baixo de defeitos que podem ocorrer, só achei que a história poderia ter um desfecho melhor, mas isso é algo insignificante comparado com todos os pontos positivos."

9,5

FinalFrank15.png

FinalFrank15-jogo.png

Jogos zerados em 2018 (Principais/Nota)

Legenda: PS4 - 3DS

Em negrito estão os dez melhores jogos que eu joguei até o presente momento.

Dragon Quest VIII(9,5) - Life is Strange: Before the Storm(7,5) - ICEY(6,8) - Final Fantasy Type-0 HD(8,5) - Dust: The Elysian Tail(9,0) - Metroid: Samus Returns(9,0) - Bridge Constructor(7,5) - Sonic & All-Stars Racing Transformed(7,3) - Grim Fandango Remastered(9,0) - Transistor(8,0) - Horizon: Zero Dawn(9,2) - Volume(7,5) - Rime(8,0) - Rise of the Tomb Raider(9,2) - Ratchet & Clank(9,0) - PES 2013 3D(7,5) - Final Fantasy XII: The Zodiac Age(9,3) - Apotheon(7,5) - Dragon Quest VII(9,0) - Project Cars 2(7,5) - Middle-Earth: Shadow of Mordor(8,0) - Project X Zone 2(8,5) - Dragon Age: Inquisition(9,0) - Stories: The Path of Destinies(7,2) - South Park: A Fenda que Abunda Força(9,5)

Jogando Atualmente

F1 2016 - This War of Mine: The Little Ones - Project X Zone

#5707 PatrickS_3arboza

Postado 13 agosto 2018 - 15:46

*
POPULAR

Minhas duas platinas mais recentes: 

full-trophy_0.png         full-trophy_0.png com direito á   quantic_dream.png

:platinum: #76  Beyond Two Souls

Já havia platinado no PS3, então rejoguei pra efeito de badge, peguei a coletânea mídia física pra coleção. 

:platinum: #77 Detroit: Become Human 

Jogaço, pra mim o melhor jogo da Quantic Dream superando o ótimo Heavy Rain. Detroit tem um excelente enredo personagens super carismáticos e suas escolha de fato tem muita importância, dependendo de sua abordagem com outros NPC você pode fazer uma amizade importante ou até lhe causar uma morte nos capítulos seguintes. 

Na minha primeira jogada consegui dois finais agridoce Connor/Kara e um ruim com o Markus.

Spoiler

Recomendo muito Detroit.

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#5708 JaspYohn

Postado 13 agosto 2018 - 18:30

*
POPULAR

39057674_2362313097329097_72545980137865

#4- Life Is Strange

Esse game separa a opinião dos gamers... Uns acham excelente, outros uma porcaria.
Em relação à jogabilidade, é muito simples e se parece muito com Heavy Rain, etc... Suas escolhas determinarão o que pode acontecer (presente/passado/futuro).
Agora, em relação à história, na minha opinião, é um super game, grande história e emociona. Trata de vários acontecimentos do dia a dia e o quão a escolha das pessoas influencia na vida de alguém ou de muitos.
Aos que leram críticas negativas, só posso dizer que você só saberá se é bom ou não ou se te agrada ou não, jogando. Dê uma oportunidade ao game.

Excelente platina a todos!

#5709 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 13 agosto 2018 - 23:45

Primeiramente, parabéns pela platina.

Eu curto esse gênero. Joguei muito Sim City, Age of Empires, entre outros no PC, e tenho interesse nesse jogo. Até baixei quando saiu grátis, mas não joguei ainda.

Cara, fui jogando aos poucos, mas para curtir o game mesmo. Por isso, não sei precisar ao certo quanto tempo. Mas creio que seja uma platina rápida. Só a campanha mesmo, apesar de curta, vai tomar algum tempo, pois as missões meio dependem uma da outra para ter sucesso. Explico: se fez besteira em alguma missão, pode ser que isso prejudique alguma adiante. 

Os troféus online são mel na chupeta. Com um amigo, faz em 15 minutos no máximo.

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#5710 wesleyhuck

•  Wesleyhuck

Postado 14 agosto 2018 - 02:29

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Slyde

Platina mais simples que já peguei em todos os tempos, vale muito a pena pelos troféus de ouro.

full-trophy_0.png

The Elder Scrolls V: Skyrim

Pela segunda vez, dessa vez um 100% com todas as dlc's. Foi novamente um prazer jogar esse jogo, mais de 200 horas sem nenhum esforço, porque eu nutro um amor especial por ele, um clássico que merece ser jogado por qualquer um que ame rpg's ocidentais.

full-trophy_0.png
MidnightDeluxe-Ps4.png

Midnight Deluxe [NA/Asia/EUR]

Mais uma garapa de platina fácil que veio junto com as outras regiões, simples e rápido. De quebra alnda ganhei a badge de multiregião dele (muito linda por sinal).

full-trophy_0.png

The Path of Motus

Outra garapa, platina em torno de 1h com um guia. Bem simples, porem o jogo é bem ruinzinho. Nada demais a declarar, mais uma platina pra conta e umas férias bem aproveitadas!

Jogando Atualmente

Imagem Postada
Perfil no TrocaJogo: http://www.trocajogo...file/wesleyhuck
PSN ID: Wesleyhuck (Pode adicionar)

Recomendações: http://mypst.com.br/...oes-wesleyhuck/

Trocas: http://mypst.com.br/...endo-dsi-ou-xl/

Me add lá no portal tbm!

Spoiler

#5711 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 14 agosto 2018 - 07:48

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Batman: Arkham Knight 

#Platina27

Acabou a novela ! Platina prazerosa e muito divertida..adoro o ambiente Batman e sempre quis comprar esse jogo..mas já que um amigo tinha o jogo e ainda a versão completa acabei pegando emprestado..o que falar dessa obra prima da Rocksteady ? É o 3º jogo do morcego que jogo e em todos não tive o que reclamar..entregou o que era proposto e nesse achei que foi além..a história do jogo, o jeito que são apresentados os inimigos, os combates tanto do morcego mão-a-mão quanto no Batmóvel são bem legais e não tem como enjoar..você tem inúmeras formas de atacar o inimigo, sendo ou não furtivo..depois que pega as manhas dos ataques é bem tranquilo acabar com um grupo de inimigos por exemplo..o personagem do coringa é corrente no jogo às vezes até um sustos ele dá em certas partes..o ambiente com ele sempre fica um pouco macabro..me lembro de uma parte em que entra no elevador e ele atrás de você com aquela cara de louco..muito bacana mesmo..e nem se fala dos outros personagens..são muitos..Azrael, Asa Noturna, Arlequina, Robin, e assim vai..um prato cheio pra quem gosta desse universo..Sobre a platina, é trabalhosa por ter que zerar 2x, o troféu dos 15 movimentos em uma sequência sem errar e por causa dos 243 coletáveis, que não é somente chegar e pegar..muitos tem que resolver charadas..mas nada impossível..só leva mesmo um tempão..outro detalhe que sofri um pouco foi com os combates no NG+ com os tanques..sofri pra passar em 2 partes e a mais complexa foi a penúltima missão..mas com calma vai que vai..em geral um belo game para quem ainda não experimentou..esse jogo esta na minha lista de Top 5 com certeza..vale muito a pena mesmo..fica aqui o agradecimento ao amigo brendogk pelo empréstimo e paciência que teve..até a platina foram 2 meses..e agora tentar correr para o 100%..vai ser bem complicado mas vou tentar..e é isso..nota 4,8/5..só tirei ponto pelo batmóvel que as vezes é chato de controlar..rs

"Eu sou a vingança ! Sou a noite ! Eu sou Batman !"

Editado por MARGOVE, 14 agosto 2018 - 09:13.

#5712 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 agosto 2018 - 08:39

*
POPULAR

É meus amigos após um longo período perambulando pelas areias do deserto, eis que estou de volta, meio queimado do sol (malditos ninjas ladrões de protetor solar, nem vi seus movimentos...), com as costas doendo (andar em um camelo não é nada fácil)... mas estou aqui para deixar minha platina de número 107...

full-icon.png

* Assassin's Creed: Origins

Não podia passar sem platinar esse né? Já que todos da franquia estão devidamente platinado e cemporcentado (os remasters estou pensando se revisito).

Ah, deixa eu por a imagem da platininha, ela é tão bonitinha...

full-trophy_0.png

107 é só amor...

Sobre o game, bom, é um Assassin's Creed, mesmo tendo mudanças. Chega num ponto que as missões se tornam chatas, repetitivo, toda hora precisa invadir um local, descobrir lugares, ir atrás de papirus (mesmo que nada de interessante venha). Agora tem uma infinidade de armas (mas quando você pega uma parruda, perde a graça ir atrás dos itens). A evolução do personagem ajuda em algumas batalhas, mas não é algo que afete tanto não. As DLCs são bem legais (a maldição dos faraós é a mais bacana). E caras, você anda em um camelo! E caras, você pode escalar as piramides!!! Entrar na Esfinge (eu acho que a real tem o mesmo esquema debaixo dela)... Mesmo com os defeitos eu gostei muito, o começo do credo foi retratado de uma maneira bem legal. A Amunete/Aya é uma personagem bacana e o Bayek não fica atrás... Bayek pra mim é um dos melhores personagens da franquia, junto com Altair e Ezio.

Bom, agora é esperar uma nova Odisseia!  :coolface:

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5713 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 14 agosto 2018 - 08:58

full-trophy_0.png

Batman: Arkham Knight 

#Platina27

Acabou a novela ! Platina prazerosa e muito divertida..adoro o ambiente Batman e sempre quis comprar esse jogo..mas já que um amigo tinha o jogo e ainda a versão completa acabei pegando emprestado..o que falar dessa obra prima da Rocksteady ? É o 3º jogo do morcego que jogo e em todos não tive o que reclamar..entregou o que era proposto e nesse achei que foi além..a história do jogo, o jeito que são apresentados os inimigos, os combates tanto do morcego mão-a-mão quanto no Batmóvel são bem legais e não tem como enjoar..você tem inúmeras formas de atacar o inimigo, sendo ou não furtivo..depois que pega as manhas dos ataques é bem tranquilo acabar com um grupo de inimigos por exemplo..o personagem do coringa é corrente no jogo às vezes até um sustos ele dá em certas partes..o ambiente com ele sempre fica um pouco macabro..me lembro de uma parte em que entra no elevador e ele atrás de você com aquela cara de louco..muito bacana mesmo..e nem se fala dos outros personagens..são muitos..Azrael, Asa Noturna, Arlequina, Robin, e assim vai..um prato cheio pra quem gosta desse universo..Sobre a platina, é trabalhosa por ter que zerar 2x, o troféu dos 15 movimentos em uma sequência sem errar e por causa dos 243 coletáveis, que não é somente chegar e pegar..muitos tem que resolver charadas..mas nada impossível..só leva mesmo um tempão..outro detalhe que sofri um pouco foi com os combates no NG+ com os tanques..sofri pra passar em 2 partes e a mais complexa foi a penúltima missão..mas com calma vai que vai..em geral um belo game para quem ainda não experimentou..esse jogo esta na minha lista de Top 5 com certeza..vale muito a pena mesmo..fica aqui o agradecimento ao amigo brendogk pelo empréstimo e paciência que teve..até a platina foram 2 meses..e agora tentar correr para o 100%..vai se bem complicado mas vou tentar..e é isso..nota 4,8/5..só tirei ponto pelo batmóvel que as vezes é chato de controlar..rs

"Eu sou a vingança ! Sou a noite ! Eu sou Batman !"

Parabéns pela platina cara! Acompanhei sua saga por aqui e concordo que é uma platina bem trabalhosa mesmo, mas pela qualidade da série Arkham vale muito a pena. Ainda pretendo comprar o season pass desse jogo qualquer dia pra fazer o 100%.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

#5714 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 14 agosto 2018 - 09:01

Parabéns pela platina cara! Acompanhei sua saga por aqui e concordo que é uma platina bem trabalhosa mesmo, mas pela qualidade da série Arkham vale muito a pena. Ainda pretendo comprar o season pass desse jogo qualquer dia pra fazer o 100%.

Vlw amigo ! Foi trabalhosa demais..rsrs mas no fim recompensa..o jogo é muito bacana e o que mais gostei é que não fiquei enjoado de jogar ele o que acontece com muitos jogos hoje em dia..e como eu disse em vários posts não precisa dessa quantidade de coletáveis..uns 50 tava de bom tamanho rsrsrs..tamo junto nesse 100%..bora sofrer um pouco mais..abs vlw

#5715 talespagni

Postado 14 agosto 2018 - 22:54

* Assassin's Creed: Origins

Banin, parabéns pelo 100%.

Como sei que você gosta bastante da série, queria te perguntar 2 pontos deste jogo em específico:

- Como é a qualidade geral dele, se comparado aos demais jogos da série?

- Como é a qualidade da história dele? Muita encheção de linguiça? E a parte que se passa no presente, enrolaram também? Não precisa contar em spoilers (se preferir), apenas comentar em relação à maneira como a mitologia vem se desenvolvendo nestes últimos jogos.

:legal:

talespagni.png

#5716 gehunterr

Postado 15 agosto 2018 - 00:59

*
POPULAR

God of War

39021233_444321359400586_732123741209126

Sem palavras pra esse jogo! Já quero a continuação!!

"I need the half of me that sleeps on inside of your heart."

tumblr_inline_pa4m0i2kCi1ug1f3z_540.gif

#5717 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 15 agosto 2018 - 08:37

Banin, parabéns pelo 100%.

Valeu!

Como sei que você gosta bastante da série, queria te perguntar 2 pontos deste jogo em específico:
- Como é a qualidade geral dele, se comparado aos demais jogos da série?
- Como é a qualidade da história dele? Muita encheção de linguiça? E a parte que se passa no presente, enrolaram também? Não precisa contar em spoilers (se preferir), apenas comentar em relação à maneira como a mitologia vem se desenvolvendo nestes últimos jogos.

:legal:

- Qualidade geral, bom, em comparação com os outros jogos da série esse até que saiu com um número pequenos de bugs. Vez ou outra via um NPC viajando, uma vez peguei um inimigo que não atacava só esperava eu atacar ele, outro que não morria, por mais que eu batia nele, ele não tomava dano. Certa vez eu fiquei preso em cima de um camelo em um pedaço da rua e não conseguia sair nem por decreto. Mas, foram bugs que aconteceram uma vez, depois não tive mais nada disso... tem algumas falhas nas escaladas, tipo o Bayek não subir onde dá para subir... mas acho que esses pequenos bugs não atrapalham e nem denigrem a qualidade geral do game. Ele está bem trabalhado com ambientes bonitos, tem um visual fantástico, boas texturas... enfim, mesmo com bugs eu diria que tem uma qualidade de ótima pra excelente.

- Quanto a história em si, eu curti, não tem tanta enrolação. Algumas partes eu achei meio desnecessário, como os combates navais (mas acontece isso umas 2 vezes). Esse jogo conta o inicio do credo, você não batalha contra os templários, mas contra uma ordem que fica com o faraó... é mais uma luta pessoal, uma busca por vingança, do que a criação de um credo. A necessidade da criação do credo dos assassinos vai acontecendo com o eventos do game. Eu achei uma história gostosa de acompanhar, tem seu tempo certo de acontecer as coisas e os eventos são bem escritos. Mas como dizem por ai, meu gosto é meio estranho... gosto de quase tudo! hehehehe

Putz, voltei pra falar do presente. Você volta umas 2, 3 vezes no máximo pro presente. O legal é que essa você acaba tendo que enfrentar alguns soldados, eu achei bem legal isso. É curtinho, você pode voltar a hora que quiser, e o legal é que se acessar o computador da garota você acaba tendo vários textos da história e algumas referências dos outros games para ler, vídeos, audios... tem um conteúdo bem legal, vale a pena perder alguns minutos lá para entrar mais ainda na história.

Mas enfim, pra quem gosta da franquia e ficou com receio de pegar o game por causa das mudanças eu só digo uma coisa, pegue que vale a pena.

Editado por FBanin, 15 agosto 2018 - 08:40.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#5718 digaolcs

• Nome:Heisenberg

Postado 15 agosto 2018 - 10:13

*
POPULAR

full-trophy_0.png
#71 - inFamous: First Light

Faz um tempo que platinei, mas esqueci de postar aqui.

Já tinha gostado do Second Son, esse aqui é bem legal também e curto. As arenas podem atrapalhar um pouco, mas em 2 ou 3 partidas você já pega o esquema delas e fica tranquilo.

Nota: :gold:

digaolcs.png

Recomendações

GUIAS

Spoiler

POKÉMON REVOLUTION ONLINE

Spoiler

#5719 TheKingHunter

Postado 15 agosto 2018 - 10:37

*
POPULAR

full-icon.png

Mais um excelente jogo da Bethesda, um dos melhores jogos de terror da atualidade. A ambientação sombria, os inimigos grotescos e insanos e as cenas de morte do protagonista proporcionam bons momentos de tensão. 

Gostei das mudanças q apresentaram no jogo com relação ao primeiro. Por exemplo, missões secundárias q vc pode escolher se quer fazer ou não e q te dão boas recompensas, e um mundo meio aberto. Os inimigos comuns tb mudaram um pouco, mas ainda fazem referência ao Resident Evil 4. Eles são mais agressivos e o combate furtivo é um pouco mais difícil.

Nesse aqui tb não tem mais o modo Akumu, e sim o modo clássico q possui um limite de 7 saves e não permite q vc melhore armas e habilidades do protagonista. Acabou ficando um pouco mais fácil com relação ao primeiro, mas ainda tem momentos q te fazem passar raiva. Felizmente não tive problemas com crash no jogo como muitos reclamaram. Eu gostaria mesmo é do modo q apresentaram na DLC da Kidmann no primeiro jogo, onde vc tem q passar pelo jogo todo no escuro, mesmo em áreas claras e abertas, fica tudo escuro e vc se vira com alguns itens de iluminação, a tensão aumenta bastante e é bem bacana.

Para quem gosta de jogos de terror eu recomendo, é muito melhor q esses jogos em primeira pessoa q estão sendo lançados à toda hora onde não tem nada pra se fazer além de ficar andando pelo cenário, q particularmente pra mim, não proporcionam diversão nenhuma.

Editado por TheKingHunter, 15 agosto 2018 - 10:37.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#5720 WhBlaze

Postado 15 agosto 2018 - 15:21

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Platina 267. Fate Extella: The Umbral star

Reduzindo cada vez mais o ritmo da jogatina e desabando que nem um meteoro no rank.

Mas pelo menos me lembrei que esse jogo tava parado a quase um ano XD

Longe de ser um dos melhores hack'n slash/musou de sua geração, e terrivelmente limitado por ser um jogo do vita que foi portado pro ps4, mas sei lá, ainda deu pra divertir um pouco 8X

WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos