Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual Sua Última Platina ?

• Por favor, faça o login para responder
5983 respostas neste tópico

#5501 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 28 junho 2018 - 21:33

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#282  FINAL FANTASY 7

depois de muito tempo tá aí, o único FF que eu joguei até hoje, na época do PS1, nem lembrava mais como fazer as coisas...deu vontade até de pegar o 15.  

desde 2000 eu nunca mais tinha tocado num FF até esse sair com troféus

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#5502 gabricj

Postado 28 junho 2018 - 21:36

full-trophy_0.png

#282  FINAL FANTASY 7

depois de muito tempo tá aí, o único FF que eu joguei até hoje, na época do PS1, nem lembrava mais como fazer as coisas...deu vontade até de pegar o 15.  

Bom, pelo menos jogou o melhor dos FF. hehe

Outro que coloco no mesmo patamar do 7, é o 12. Joguei ambos nos consoles originais. Ainda penso em joga-los novamente no PS4.

Imagem Postada

#5503 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 28 junho 2018 - 22:53

*
POPULAR

PLATINA #213 - Assassin's Creed: Origins

full-trophy_0.png
Tudo Meu! / Earn Them All! :platinum:

Que jogo senhoras e senhores... que jogo!

Eu curto muito Assassin's Creed, mas confesso que após a saga Ezio, a série tinha decaído um pouco e há muito não trazia um protagonista à altura do italiano.
Em Origins, podemos presenciar gráficos exuberantes, uma história interessante e como sempre, muitas coisas a se fazer, mas por ser no Egito... Ah, o Egito, com suas pirâmides e tudo o mais.
Como eu queria que Tomb Raider se passasse lá mais uma vez.

Felizmente, mais uma vez... o jogo não possui troféus online.

E para não perder o costume... já tem GUIA DE TROFÉUS.

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#5504 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 29 junho 2018 - 08:41

Recomendo jogar o Final Fantasy IX. Melhor FF de todos os tempos e tem um ótimo guia aqui no fórum  :awesome:

#5505 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 29 junho 2018 - 12:43

*
POPULAR

#77 Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series (1 dia, 0:06:17)

full-trophy_0.png

Spoiler

Uma garapinha só para garantir a badge da Copa do Mundo. A história em si é legal, mas estou ficando cada vez mais de saco cheio dos jogos da Telltale. Não sei se é pq eu estou ficando velho demais para jogos tão simples. Mas enfim, mais uma platina garantida. Rumo à 100ª!

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#5506 lfcastriota

• Nome:Luís Fernando

Postado 29 junho 2018 - 16:14

*
POPULAR

The King of Fighters Collection: The Orochi Saga

PS_Messages_20180629_161127.jpg

lfcastriota.png     lfcastriota.png

#5507 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 29 junho 2018 - 18:32

Recomendo jogar o Final Fantasy IX. Melhor FF de todos os tempos e tem um ótimo guia aqui no fórum  :awesome:

esse é o que saiu a pouco com troféus né?

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#5508 PatrickS_3arboza

Postado 29 junho 2018 - 19:36

*
POPULAR

As minhas duas ultimas platinas conquistadas em 1 semana:

full-trophy_0.png        full-trophy_0.png

Indigo Prophecy: Curti o começo da estória e os personagens, mas as lutas alá Matrix não salvou rumo que tomou o enredo na parte final! :hihi:  o.O

Heavy Rain: Esse sim tem um ótimo enredo que te prende do inicio ao fim, na minha opinião merecia até uma adaptação pro cinemas. 

Resumindo, gostaria que o próximo jogo da Quantic tivesse as lutas do Indigo Prophecy com o enredo do Heavy Rain. 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#5509 TheKingHunter

Postado 30 junho 2018 - 07:58

*
POPULAR

full-icon.png

O jogo foi dado na plus um tempinho atrás, e como já tinha jogado o origins e gostado bastante, então nem pensei 2 vezes em pegar esse aqui. O jogo é muito divertido e muito desafiador. Gostei bastante das fases musicais e dos desafios diários e semanais online. Só acho que pegaram pesado em dar troféus de diamante para 1% dos participantes, poderia ser pelo menos 5%, e também acho q a pontuação de cada troféu poderia ser maior, tipo 50 - 30 - 20 - 10. Digo isso pq tem desafios q o número de participantes é muito baixo e vc tem q tentar alcançar os "asiáticos" com seus recordes estratosféricos kkkkk

Quem não jogou o origins tem a oportunidade de jogar as fases nesse aqui tb, o que achei uma boa sacada. Enfim, é um excelente jogo de plataforma 2D e é mais do q recomendado. Segue o momento da platina.

Spoiler

Editado por TheKingHunter, 30 junho 2018 - 07:59.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#5510 Corujero

Postado 30 junho 2018 - 12:54

*
POPULAR

#303 Sen no Hatou, Tsukisome no Kouki [JAP]

191b139991.png

#304 D.S.-Dal Segno-

c7ea138821.png

Novels pra dar um up :D

#5511 Corujero

Postado 30 junho 2018 - 19:17

*
POPULAR

#305 Jak 3

16f1127861.png

Já tinha jogado no PS3, agora com o debug mode fica muito fácil, ainda bem esse foi o q menos gostei :P

#5512 Tweronion

Postado 30 junho 2018 - 20:00

*
POPULAR

99Vidas: O Jogo

full-trophy_0.png

Independe de curtir o podcast ou não, é um jogo de beat 'em up bem honesto. É bem curto e a rota rpa platina é simples: é só ficar repetindo o modo campanha (que dá pra fechar em uma hora na dificuldade mais fácil) com todo mundo, fazer upgrade de todos os personagens e terminar em todas as dificuldades, além de uns pormenores.

O que complica é justamente essa repetição de ter que jogar com todos na campanha e comprar todos os upgrades. Leva um tempo e as dificuldade Hard e Elite são bem chatas, mesmo farmando vidas e com todos os upgrades.

Mas fora essa repetição, o jogo tem cenários bem bonitos e a trilha sonora é realmente boa.

Tweronion.png

#5513 lfcastriota

Postado 01 julho 2018 - 17:43

*
POPULAR

Fifa 18

PS_Messages_20180624_173741.jpg

#5514 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 01 julho 2018 - 18:03

esse é o que saiu a pouco com troféus né?

Esse mesmo.

#5515 TheKingHunter

Postado 01 julho 2018 - 21:29

*
POPULAR

full-icon.png

Prós
  • Presença do Sonic clássico com suas fases próprias.
  • Desafios de tempo. Faz com que você encontre o meio mais rápido de concluir as fases com o Sonic moderno e clássico. Essa é a verdadeira essência do Sonic, ser rápido.
  • Fases divertidas. Destaque para a fase do cassino na floresta de noite, gostei bastante.
  • Sequências de boost protagonizadas pelo Sonic moderno.

Contras
  • Super Sonic em DLC.
  • Super Sonic clássico lento.
  • Sem esmeraldas do caos.
  • Shadow em DLC.
  • Não é possível jogar com outros personagens clássicos.
  • Ser obrigado a jogar algumas fases com o avatar criado.
  • Poucas fases com o Sonic clássico.
  • Jogabilidade um pouco travada/pesada. Muitas vezes pular de uma simples plataforma para outra é um desastre.
  • Troféu de pegar 100 mil anéis. Totalmente desnecessário, serve somente para torrar o saco.

O jogo diverte, mas não chega nem perto do recente Sonic Mania e do Sonic Generations. Esperem por uma promoção, se bem q o preço do jogo já caiu rapidamente desde o lançamento.

Nota: 6/10.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#5516 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 02 julho 2018 - 17:15

*
POPULAR

#78 F1 2015 (21 dias, 4:21:50)

full-trophy_0.png

Spoiler

Finalmente começando a nova geração de jogos da F1. Ainda lembro como a minha expectativa estava alta quando anunciaram o F1 2010.

Mas, apesar de os gráficos estarem magníficos, o jogo não oferece muito.

Para mim, foi a pior lista de troféus da franquia. Pra começar que não tem um modo carreira, você corre lá um campeonato e já é o suficiente. Aí, para compensar o número mínimo de troféus, enfiaram trocentas conquistas de fazer trocentas voltas em várias pistas.

Nesse jogo é apresentado o modo Pro, onde você é obrigado a correr sem nenhuma assistência no carro e informação na tela. Tive que fazer na raça, pois não conseguir fazer o bug funcionar.

Os troféus online não fugiram do padrão, sendo necessário correr 50 corridas. Agradecimentos aos parceiros do boost: Luiz-Sergio-88, alehkis, jacquesrn1980, LucasIIGD e smaaylow.

LordRandom85.png?0.78101341702

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#5517 lfcastriota

Postado 03 julho 2018 - 09:07

*
POPULAR

Final Fantasy XV

PS_Messages_20180421_081251.jpg

#5518 GuiZXZ

Postado 03 julho 2018 - 09:10

full-icon.png

O jogo foi dado na plus um tempinho atrás, e como já tinha jogado o origins e gostado bastante, então nem pensei 2 vezes em pegar esse aqui. O jogo é muito divertido e muito desafiador. Gostei bastante das fases musicais e dos desafios diários e semanais online. Só acho que pegaram pesado em dar troféus de diamante para 1% dos participantes, poderia ser pelo menos 5%, e também acho q a pontuação de cada troféu poderia ser maior, tipo 50 - 30 - 20 - 10. Digo isso pq tem desafios q o número de participantes é muito baixo e vc tem q tentar alcançar os "asiáticos" com seus recordes estratosféricos kkkkk

Quem não jogou o origins tem a oportunidade de jogar as fases nesse aqui tb, o que achei uma boa sacada. Enfim, é um excelente jogo de plataforma 2D e é mais do q recomendado. Segue o momento da platina.

Spoiler

PARABÉNS cara... eu tô na busca por essa platina desde quando saiu na Plus tbm, mas aqueles desafios online são um saco... Só tá faltando o troféu de grandiosidade, mas não tenho paciência e nem habilidade pra buscar os troféus de platina, então tô indo de 10 em 10 diariamente, faltam 800 pontos...

#5519 xFolha

•  allyson.co
  • Nome:Allyson Costa

Postado 03 julho 2018 - 09:11

full-trophy_0.png

Little Adventure on the Prairie

xFolha.png

Empréstimos xFolha                                                              Recomendações

#5520 fabio_lokura

Postado 03 julho 2018 - 11:03

*
POPULAR

Platina #70

full-trophy_0.png

A Way Out é um jogo que cumpre seu papel. História até que interessante e divertida.

Agradeço imensamente ao crirferpedro pela jogatina coop do inicio ao fim =D

Imagem Postada

Guias: Virginia / The Bunker / Coffin Dodgers / The Inner World / Deliriant / Blackwood Crossing / The Town Of Light / Leaving Lyndow / MXGP2 - The Official Motocross Videogame / Planet of the Eyes / Black The Fall

Precisando de garapas? Fale comigo e seja feliz =D

Spoiler

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos