Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

#197

#PS4share

Shadow of the Beast

Aarbron renascido (Platina)

Colete todos os outros troféus.

 

19657069_2003725299861467_38541242055496

 

Jogo excelente pra quem curte plataforma em 2.5 D, porém não tem guia e a maioria das dicas estão muito embaralhadas tanto no site, quanto na internet em geral mesmo, não dá pra saber muito o que tem que fazer, vou tentar fazer um mini road map pra quem busca essa platina e não quer ficar se batendo muito:

 

1- Primeiro de tudo termine o jogo no normal, use quantas almas inocentes forem necessárias e se esforce pra tirar medalha de ouro ou platina nos confrontos, detalhe, caso você apanhe mais de 1x apenas deixe os inimigos te matarem pois no normal o desafio de confronto se reinicia por completo, então fica tranquilo pra tentar de novo sem reiniciar, os coletáveis são fáceis de achar, se tiver dificuldade procure um vídeo com todos eles, mas lembre-se dos confrontos, para desbloquear os secretos tem que tirar ouro ou platina no anterior(existe uma ligação antes do início de cada fase entre um confronto e outro) então dá pra saber qual confronto seu empenho vai ser maior pra não ter que refazer tudo até alcançar o confronto secreto, assim você termina o jogo e libera a maioria dos finais relacionado a coletáveis, dificuldade e o mini game dos créditos(Tirando pelo menos Prata em cada uma das 7 fases do jogo).

 

2- Já que você fechou no normal apenas dê um speed run no modo "Fera" a única diferença aqui são menos vida(8 no máximo) mas nem precisa, como você já se esforçou pra tirar platina e ouro nos confrontos agora vai ser mais fácil, não tem coletáveis e agora você vai ter elixir de sobra(NÃO USE ALMAS INOCENTES NESSA JOGADA OU VAI PERDER 2 LINHAS DO TEMPO), apenas elixis, assim você desbloqueia mais 2 finais + 1 linha do tempo de terminar no modo "Fera".

 

3- Agora é só limpar os troféus restantes, boa platina, o jogo é muito bom, foi pouco aceito pela nova geração mesmo assim vale a pena!

Se fizer por favor me avise....

Resolvi jogar esse jogo....Acho que joguei isso no ps2 senao me engano....

nao achei tao ruim a imagem e nao me pareceu indie....entao....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

Você não merce Palmas, merece logo Tocantins inteiro!

O jogo é muito bom e tem uma das platinas mais difíceis trabalhosas que já vi. Parabéns!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#150 - Super Meat Boy

(velocista  :fast: )

1L200a6a.png

 

r8rQcd0.jpg

 

 

Sempre quis jogar esse jogo mas sempre faltava um pouco de coragem pq a platina é muito tensa. Até que finalmente eu estava com 149 platinas no card e resolvi que era hora de encarar esse desafio e tentar a platina desse jogo para ser a minha platina 150! Acabou que não só consegui platinar o jogo como ainda peguei o velocista! Inacreditável! O jogo é muito viciante mas é realmente bem complicado de platinar. O ultimo troféu levou umas 20 horas para sair, mas valeu muito a pena! Dificuldade da platina: 9/10

 

 

parabéns cara, essa eh tensa, eu já fico meio depressivo com jogos simples quando são troféus meio difíceis e complicados imagina se eu foce jogar esse dai, nem quero vou ficar longe dele kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  :platinum: #238 - Alteric [uS] :first:

 

1L1f7788.png

 

Joguinho de plataforma e puzzle recém lançado e muito simples, apenas 14 troféus incluindo a platina, sendo que a maioria deles virá apenas zerando o jogo (mais ou menos 10), e após isso fica disponível a seleção de capítulos para fazer os específicos, então nada perdível.

 

São apenas três capítulos divididos em 10 "segmentos" cada, sendo dois troféus relacionados a terminar segmentos específicos sem morrer, nada complicado por eles serem bem curtos.

 

Um troféu por encontrar um Easter Egg do jogo Thomas was Alone, no terceiro e último capítulo do jogo.

 

O resto dos troféus são cumulativos ou relacionados à história, numero de pulos, transições entre mundos, mortes...

 

 

Nossa, você por aqui, nenê? kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:platinum: #341 - Spy Chameleon

 

1L1f29d5.png

 

Jogo que veio na Plus um tempo atrás e eu deixei baixado, enrolei por muito tempo até que ontem à noite resolvi começar logo.

 

No geral é bem legalzinho, estilo stealth com câmera no topo, várias mecânicas diferentes ao longo dos 75 níveis, e também aberto para o jogador usar caminhos alternativos em muitas fases, de modo a diminuir o tempo alvo de cada uma.

 

Os Speedruns são bem fáceis por conta dos níveis serem bem curtos, os coletáveis sempre à vista, dispensando qualquer necessidade de guia.

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...