Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6623 respostas neste tópico

#6621 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 23 abril 2019 - 15:31

full-trophy_0.png

#365 SAKU SAKU: LOVE BLOOMS WITH THE CHERRY BLOSSOMS

novel garapinha padrão

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6622 ThiagoRBG

Postado 23 abril 2019 - 16:15

Coffin Dodgers

full-trophy_0.png

Retirement

Garapa divertida de fazer, e o melhor me deu uma badge e ajudou em outra, só alegria.

#6623 MamyBR

• Nome:Renata

Postado Ontem, 10:27

#117 - Detroit: Become Human

full-trophy_0.png

Sou grande admiradora dos jogos da Quantic Dream pois suas obras sempre nos remetem à uma reflexão.

Então imaginem, num futuro não muito distante, como seria conviver numa sociedade repleta de androides dotados de uma super hiper inteligência e com livre arbítrio? Seríamos capazes de tratá-los como iguais ou subjugá-los?

Tema este que já vimos sendo abordado em alguns filmes no passado como "Eu, Robô" ou "Inteligência Artificial" e que nos faz pensar de como seria essa coexistência.

Nós assumimos o controle de 3 androides, sendo: Connor um auxiliar da polícia de Detroit que busca e apreende os divergentes; Kara é uma androide programada para cuidar dos afazeres domésticos e de crianças e por fim Markus, um androide que cuida de um pintor idoso e que torna-se o líder da insurgência de robôs rebeldes que buscam por igualdade e que dá a tônica ao jogo.

Um ponto interessante é que o jogo mostra um diagrama ao final de cada capítulo, mostrando todas as escolhas em linhas que o jogador tomou até chegar ao objetivo principal e todas as possíveis ramificações que influenciam diretamente no rumo da história. Aqui é mais perceptível o peso das escolhas pois constantemente somos colocados à prova por questões morais, podendo afetar os relacionamentos e personalidade dos personagens.

Jogabilidade bem semelhante aos demais jogos da produtora como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, portanto, se já os jogou, se sentirá bem familiarizado com os comandos e mecânicas. E falando um pouquinho sobre os gráficos, são espetaculares, é tudo muito bem feito e trabalhado, trazendo um fator de imersão maior.

Sou suspeita pra falar pois sou muito fã da QD. Recomendo fortemente!

Agradecimentos ao menino Werney :)

#6624 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado Ontem, 13:46

Platina #196 - Anthem

full-trophy_0.png

Sim meus amigos, eu fui um dos que financiaram essa grande porcaria de jogo. Claramente ele deveria ser lançado lá pra 2021 no mínimo. O jogo está longe de ser completo e lotado de bugs, crashes e sistema destruído de loot e recompensas.

Fazer o que? Comprei para jogar junto com meu cunhado e com minha irmã e não vou mentir, o jogo me divertiu bastante jogando com eles, mas ainda assim não vale nem 1 real investido. Como sou platinador e não achei os troféus tão complicados de se fazer eu corri atrás. Mas até nos troféus tem bug. Eu estava com a platina parada por causa de um único troféu que não pulou para mim.

Começa de novo o jogo você deve estar me sugerindo, porém o jogo não te deixa começar uma nova campanha sem levar junto seus feitos na primeira jogada. Por causa disso eu não tive como "fazer" de novo o requisito do troféu. Até ontem que a Bioware atualizou o jogo e arrumou esse bug.

Só espero do fundo do coração que eles lancem o Ato II como DLC gratuita, porque o jogo não teve um final!!!!!!!! Se tiver que pagar pela DLC eu nunca mais quero nem ouvir falar dessa porcaria

Platina #197 - Overwatch

full-trophy_0.png

Para mim só não é o melhor jogo da geração por causa do The Witcher III, mas com certeza é o que eu mais joguei e ainda jogo. Não me canso desse jogo. Desisti da platina diversas vezes, até descobrir que eu jogo ele por gostar de verdade!

Então consegui montar um grupo firmeza para o boost, um dos vários que já tentei. Dessa vez deu tudo certo, ainda continuaremos com o boost para pegar a platina e 100% de todos. Então deixo aqui o meu agradecimento ao pessoal do boost (eles sabem quem são rsrs)

Sobre o jogo não tenho muito o que falar, só que mais uma vez a blizzard criou um ótimo universo e que ao meu ver mesmo com poucas pessoas jogando ainda tem muito a oferecer

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos