Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6623 respostas neste tópico

#6501 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 10:09

One Piece - World Seeker

Mas já?

Tá de boa assim pra platinar? Eu pretendo pegar ele... mas dizem que a versão USA/BR tá com censura. Isso procede? Vou pegar a versão europeia.

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#6502 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 maro 2019 - 10:33

Mas já?

Tá de boa assim pra platinar? Eu pretendo pegar ele... mas dizem que a versão USA/BR tá com censura. Isso procede? Vou pegar a versão europeia.

Bem tranquilo, além de ser o melhor jogo de One Piece na minha opinião.

Tem pouca censura e não é nada demais

Georaxel.png

#6503 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 10:34

Bem tranquilo, além de ser o melhor jogo de One Piece na minha opinião.

Tem pouca censura e não é nada demais

Um amigo meu disse que a missão Sexy Hot Springs foi cortada da versão USA. 

#6504 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 18 maro 2019 - 10:42

Um amigo meu disse que a missão Sexy Hot Springs foi cortada da versão USA. 

Vou conferir se eu fiz essa missão e te aviso aqui, mas realmente acho que não tem

Georaxel.png

#6505 LucasDiasC

Postado 19 maro 2019 - 00:08

*
POPULAR

:platinum:  #860 - Rogue Legacy

1Ld55f52.png

Ergophobia

Um dos indies que me chamava atenção há anos e eu nunca tinha parado pra dar a devida atenção, tinha só zerado uma vez e nem chegado perto do resto do conteúdo do jogo, como o NG+ e as versões Remix dos Bosses. É um jogo de plataforma misturado com RPG e Bullet Hell. As Boss Fights são muito boas (principalmente as versões remix, onde o personagem é Level 0 e possui atributos fixos, sendo um desafio "padrão", independente do quanto você farmou). A trilha sonora é ótima, encaixa muito bem com o gameplay rápido de um platformer desse estilo.

Existem formas de facilitar alguns dos troféus difíceis/demorados, como farmar blueprints em baús respawnados e ouro nos minigames para ficar level alto e tornar o troféu de zerar morrendo menos de 15 vezes bem mais tranquilo, além dos backups de save caso ache necessário.

A parte inevitavelmente mais complicada são os Bosses Remixados, já que neles você é level 0 enquanto eles são level 275. Aqui o jeito é treinar os reflexos pra desviar de projéteis até conseguir sobreviver de forma consistente, atacando sempre que eles abrem espaço, a melhor dica que posso dar é de ir com segurança, sem tentar dar muitos hits seguidos em nenhum Boss, poucos hits te matam em qualquer uma das lutas.

Editado por LucasDiasC, 19 maro 2019 - 00:12.

LucasDiasC.png

#6506 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 09:50

*
POPULAR

"End of the World"  :platinum:  :fast:  :first:

full-icon.png full-trophy_0.png

Esse é um JRPG com batalhas em turnos que já saiu a mais de um ano no Japão e lançou no final de fevereiro aqui no ocidente. Estava na expectativa alta pra esse jogo e acabei fazendo a pré-venda. Mas infelizmente eu não gostei muito e arrependi de ter feito a pré-venda.

Pra quem gosta da série de jrpgs da IF/Compile Heart a mesma produtora da série Neptunia, sabe que eles tem um sistema de combate super baseado em altos combos e skills/combined skills que dão um show a parte... já nesse aqui o sistema mudou muito, não existem combos, nem contador de hit tem nas batalhas, você escolhe 3 ações sendo que pode ser entre skill, uma ação normal e ou um item... 

O grande lance inovador nas batalhas foi o fato de você poder mudar o "gênero" nas batalhas, indo de um fps até um jogo de luta... isso porque a história do jogo se passa em um mundo virtual que é um mmo que foi criado pelos protagonistas do jogo. 

A história do jogo é até boa, mas é muito clichê ainda mais pra quem curte animes e tal... e também o jogo é 1/3 ou mais VN, o que se torna um saco porque tem alguns diálogos que duram mais de 1 hora. 

Quem tiver afim de jogar esse é melhor esperar um promoção bem boa. 

"Platinum Ship"  :platinum:

full-icon.png full-trophy_0.png

Tava com uns trocados sobrando numa conta minha da psn Hong Kong e peguei essa bombinha que tava na promoção... Que joguinho tosco kkk Era melhor eu ter ficado com os trocados lá sobrando, mas resolvi pegar isso pra engatilhar uma milestone. Só pra isso que serviu... Vi o pessoal falando bem desse jogo e achei que ia ser legal até... Pode até ser legal perto das outras tosqueiras que tem por aí tipo aqueles de navinha estilo atari... kkk

#6507 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 19 maro 2019 - 09:58

*
POPULAR

The Lego Movie 2: Videogame

full-trophy_0.png

:platinum: # 93 no Geral

:platinum: # 48 no PS4

:platinum: # 50 de jogos Lego

(isso mesmo, já são 50 platinas Lego)

Nada de blocos dourados ou vermelhos dessa vez. Agora são blocos de cor púrpura (roxa).

Nada de repetir a campanha da história no modo livre também.

Enfim, a platina desse Lego é muito suave e rápida de conquistar.

Demorei um pouco mais, pois queria curtir o jogo que é bem curto.

O jogo apresenta algumas dinâmicas novas e deixa algumas outras de lado. Mas mantém um padrão da franquia.

E o troféu de 100% nesse jogo não vai dar dor de cabeça nenhuma caso você queira se aventurar.

Recomendo esse jogo para aqueles que curtem jogos Lego, mas tem receio de jogar por conta dos coletáveis no mundo aberto.

Dessa vez, você não terá dificuldade nenhuma com isso.   

#6508 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 19 maro 2019 - 10:01

*
POPULAR

#63 - Rogue Legacy

1Ld55f52.png

Nesta não vou me prolongar muito pois meu xará aí em cima já fez um ótimo resumo sobre o jogo. Bom jogo para quem curte um roguelike desafiador na medida certa. Consegui platinar sem ter que fazer backups depois de bastante treino antes de começar um novo jogo e não poder morrer mais do que 15 vezes (no fim das contas morri apenas 10), mas utilizando deles dá pra diminuir bem o tempo da platina. O maior segredo aqui é a paciência, aprender o padrão de cada inimigo e procurar apenas atacar quando estiver seguro que não receberá danos desnecessários.

Nota Pessoal - 7/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6509 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 19 maro 2019 - 10:32

# 43 - Spyro the Dragon

full-trophy_0.png

Não tenho tantas memórias do primeiro jogo da série, apenas que eu joguei um pouco do primeiro mundo e depois acabei partindo pra outro jogo. Isso num longínquo e esquecido tempo em que a loja Disk Games, de Campinas/SP, que hoje cobra caro em jogos originais, vendia CDs piratas de PS1 a R$10.

Novamente, platina bem fácil e divertida. Partindo agora pro Spyro 2, que eu nunca joguei...

Tu é de Campinas, jovem ? Trabalho próximo da DISK GAMES, e sim, eu lembro dessa época......kkkkkkkkk. Altas mídias prensadas, o jogo parecia original...ahuhuahauh

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6510 JuniorF30

Postado 19 maro 2019 - 11:31

Tu é de Campinas, jovem ? Trabalho próximo da DISK GAMES, e sim, eu lembro dessa época......kkkkkkkkk. Altas mídias prensadas, o jogo parecia original...ahuhuahauh

Não, mas eu passei a maior parte da minha infância lá. Guardo boas memórias da cidade...

É algo totalmente bizarro pros padrões de hoje pensar numa loja física de nome, toda regularizada e tal vendendo jogos piratas  :-D

Editado por JuniorF30, 19 maro 2019 - 11:32.

JuniorF30.png                                                               

#6511 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 20 maro 2019 - 23:49

*
POPULAR

Platina #263 - Just Dance 2018 - :platinum: Hardcore Just Dancer

full-trophy_0.png

Já que eu platinei o Just Dance 2017 recentemente, tudo o que citei na minha análise dele também vale para este, basta clicar neste post. Colocarei apenas algumas diferenças:

• Agora é preciso alcançar o Rank Megastar nas músicas, isto é, precisa de 12,000 pontos, o equivalente a seis estrelas. No entanto, o jogo faz um balanceamento da pontuação, adicionando uma nota a mais entre o Good e o Perfect, que é o Super. De qualquer forma, em algumas músicas não existe muito espaço para erros.
  • A platina é muito demorada, devido ao troféu de conseguir Rank Ouro no perfil, pois um dos requisitos é jogar por 50 horas, o qual só pode ser feito dentro das músicas. A maioria deste tempo foi necessário deixar o jogo rolando sozinho, pois fazemos tudo que o mesmo oferece em menos tempo. Fora que, também, se contabilizar o tempo que você está fora das músicas, você acaba acumulando muito mais do que isto. No mais, em termos de dificuldade, é um pouco mais suave que o anterior.
  • Obviamente, o WDF (World Dance Floor), que é o modo online do jogo, está muito mais ativo. Nos horários de pico, você chega a jogar com 170 pessoas ao mesmo tempo. É bem interessante competir com todos de uma vez. É a tal da interatividade da qual eu comentei no jogo anterior.
  • Por algum motivo, as Dance Quests foram removidas do jogo, que eram uma espécie de torneio entre você e o CPU, portanto, o troféu mais difícil do jogo anterior não está presente neste.
  • Agora darei um repouso, pois fiquei umas duas semanas seguidas jogando Just Dance. Meu braço está doendo pra caralho.

Nota do jogo: sem nota (não é o tipo de jogo que eu conseguiria avaliar com o mesmo critério que aplico nos demais jogos)
Dificuldade da platina: 8/10 
Tempo: 70 horas
Aprovado? Sim. Just Dance é o melhor do gênero.

#6512 jeffy_saints

Postado 21 maro 2019 - 13:21

*
POPULAR

#16 - Horizon Zero Dawn

full-trophy_0.png

Não tem nem o que falar, que jogo meus amigos.

Narrativa e gameplay sensacionais 10/10.

Recomendo fortemente a todo mundo que ainda não iniciou essa jornada a começar o mais rápido possível pois não vai ser arrepender.

OBS. Aguardando ansiosamente uma continuação

jeffy_saints-jogo.png

-

jeffy_saints.png

#6513 jon86rodriguez

Postado 21 maro 2019 - 13:50

Spoiler

Aproveita a vibe dos jogos de ritmo e joga um Hatsune Miku  :victory:

Eu recomento  :i-m_so_happy:

#6514 LucasIIGD

Postado 22 maro 2019 - 08:45

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Platina #125 - Ace Combat 7: Skies Unknown

Rapaz, quando eu vi esse jogo dei uma de Oliveira e comprei no lançamento, depois da experiência surreal do Infinity, vim babando nessa delícia de jogo. E não fiquei decepcionado, uma das melhores campanhas que joguei em Ace Combat, sou suspeito mas gostei praticamente de tudo. Os gráficos estão excelentes, o realismo é enorme, a simulação dos comandos, turbulência nas tempestades, vento contrário e o congelamento nas nuvens é fantástico, a única coisa que eu não gostei (e nunca vou gostar) é o fato do personagem principal não interagir com ninguém (pois supostamente ele é o jogador), então você acaba gostando mais dos personagens secundários do que do protagonista.

Confesso que tava com hype lá em cima pra jogar o Multiplayer e, sim, que fui tapeado. O multiplayer por mais legal que seja, não tem nem 50% da grandeza do Infinity, pois a árvore de aeronaves é muito pequena e o itens são baratos, tornando assim a experiência online muito fulgás, além disso não colocaram as missões co-op você apenas joga contra os jogadores em equipe ou num modo Battle Royale. Mesmo assim, o online é funcional, equilibrado e divertido.

Quanto à platina, ela é moderada, apenas o troféu de tirar rank S na dificuldade Às que deu um pouco de trabalho, o resto é farm e grind puro, pois voar 76.500 KM e ganhar 40.000.000 de PRM demandam muito tempo. Mas recomendo muito a jogatina.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6515 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 22 maro 2019 - 12:48

full-trophy_0.png

Rapaz, quando eu vi esse jogo dei uma de Oliveira e comprei no lançamento, depois da experiência surreal do Infinity, vim babando nessa delícia de jogo. E não fiquei decepcionado, uma das melhores campanhas que joguei em Ace Combat, sou suspeito mas gostei praticamente de tudo. Os gráficos estão excelentes, o realismo é enorme, a simulação dos comandos, turbulência nas tempestades, vento contrário e o congelamento nas nuvens é fantástico, a única coisa que eu não gostei (e nunca vou gostar) é o fato do personagem principal não interagir com ninguém (pois supostamente ele é o jogador), então você acaba gostando mais dos personagens secundários do que do protagonista.

Confesso que tava com hype lá em cima pra jogar o Multiplayer e, sim, que fui tapeado. O multiplayer por mais legal que seja, não tem nem 50% da grandeza do Infinity, pois a árvore de aeronaves é muito pequena e o itens são baratos, tornando assim a experiência online muito fulgás, além disso não colocaram as missões co-op você apenas joga contra os jogadores em equipe ou num modo Battle Royale. Mesmo assim, o online é funcional, equilibrado e divertido.

Quanto à platina, ela é moderada, apenas o troféu de tirar rank S na dificuldade Às que deu um pouco de trabalho, o resto é farm e grind puro, pois voar 76.500 KM e ganhar 40.000.000 de PRM demandam muito tempo. Mas recomendo muito a jogatina.

É mídia física?

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6516 DesmaBR

Postado 22 maro 2019 - 16:55

full-trophy_0.png

Quero ver a platina do AC5 também, hein?

Imagem Postada

Cards do myPSt:
Spoiler

#6517 LucasIIGD

Postado 22 maro 2019 - 18:06

É mídia física?

A minha é digital. Mas existe as duas formas.

Quero ver a platina do AC5 também, hein?

Opa também quero mestre, mas vou jogar outros jogos, dei uma enjoada de Ace Combat.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6518 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 23 maro 2019 - 14:32

full-trophy_0.png

#351 ACCESS DENIED

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6519 dfop02

Postado 23 maro 2019 - 23:50

Platina Geral #44

Platina PS4 #24

Gwent Card Game

full-trophy_0.png

#6520 hyuga_91

Postado 24 maro 2019 - 01:29

*
POPULAR

Primeira platina do ps4, primeira platina do ano e a número 32° no total

Road rage

Jogo que bebe da ideia do saudoso e aclamado Road rash. Porém pelo estúdio ser pequeno e pela falta de investimento no game ele é completamente bugado.
Hit box é uma confusão: tem hora que você atravessa muro, postes placas de trânsito etc e tem hora que não.
A física aqui se passa em marte, existe hora que você bate a 1km!/h em uma mureta e a moto explode e algumas vezes você bate em um carro e ele sai voando metros (as vezes é você que dá um salto para a extratosfera).
Mundo aberto completamente desnecessário pois a cidade é morta e não tem nada o que fazer nela.
Polícia completamente bugada e incostante.
Dirigir as motos é estranho, parece que estamos controlando um rinoceronte sei lá, você vai bater muitas vezes simplesmente pelos péssimos controles do jogo, mas a sensação de velocidade é bem bacana
As músicas são engraçadas, uma hora está tocando um rock (que não empolga nem desanima) aí a música acaba e começa a tocar música eletrônica, mas do jeito que o jogo faz parece uma música só, não há fade out

Mas embora todos os defeitos o jogo até diverte e tem uma platina fácil.
Agradeço ao amigo loukura pelo empréstimo

Editado por hyuga_91, 24 maro 2019 - 01:30.

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membros, 2 visitantes, 0 membros anônimos