Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6623 respostas neste tópico

#6481 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 09 maro 2019 - 21:35

full-trophy_0.png

#350  DAGGERHOOD [ASIA]

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6482 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 11 maro 2019 - 15:43

*
POPULAR

#62 - Sinner: Sacrifice for Redemption

full-trophy_0.png

Um jogo que assim que foi lançado me chamou a atenção pelo seu estilo Soulslike e gráficos bem trabalhados. Porém, aqui não existe um mundo vasto a ser explorado e itens a serem coletados, apenas lutas contra chefes. Apesar do pouco tempo necessário para terminar o jogo (menos de 3h dependendo da habilidade de cada um), ele consegue ser muito divertido e desafiador, pois ao contrário da grande maioria dos jogos onde temos uma progressão e nosso personagem fica mais forte, aqui é ao contrário. Basicamente controlamos um cavaleiro responsável por derrotar os 7 avatares dos pecados capitais, e todos os chefes já estão disponíveis desde o começo do jogo, mas para cada batalha que aceitamos, um sacrifício é exigido, podendo ser diminuição do seu dano, menos poções para recuperação de vida, diminuição no limite de vida e na stamina, etc. Mesmo depois de derrotar o chefe, o que foi sacrificado não é mais recuperado, então para cada chefe que derrotamos ficamos mais fracos, consequentemente deixando as batalhas que deixamos para o final mais difíceis.

A platina do jogo não é tão difícil, basta fazer algumas ações específicas nas batalhas contra os chefes, mesmo alguns sendo meio chatinhos, nada muito preocupante. Recomendo por ser um jogo curto porém muito bem feito, e com um desafio na medida certa para quem gosta dos jogos Soulslike.

Nota Pessoal: 8/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6483 JuniorF30

Postado 12 maro 2019 - 18:29

*
POPULAR

# 43 - Spyro the Dragon

full-trophy_0.png

Não tenho tantas memórias do primeiro jogo da série, apenas que eu joguei um pouco do primeiro mundo e depois acabei partindo pra outro jogo. Isso num longínquo e esquecido tempo em que a loja Disk Games, de Campinas/SP, que hoje cobra caro em jogos originais, vendia CDs piratas de PS1 a R$10.

Novamente, platina bem fácil e divertida. Partindo agora pro Spyro 2, que eu nunca joguei...

Editado por JuniorF30, 12 maro 2019 - 18:31.

JuniorF30.png                                                               

#6484 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 12 maro 2019 - 19:20

*
POPULAR

#104 Call of Duty: Modern Warfare Remastered (6 dias, 1:59:27)

full-trophy_0.png

Spoiler

Bom, finalmente posso dizer que platinei um "CoD". Nunca me arrisquei em nenhum antes, pois a minha qualidade em jogos de FPS é muito baixa, então nem me animava. Mas com a Plus desse mês não tive desculpa e comecei a jogar. Não lembro se cheguei a jogar no PS3, mas o MW2 eu joguei (em outra conta), e por isso sempre tive vontade de jogar.

No começo já veio o 1º grande estresse: terminar em menos de 15,1 segundos a fase do treinamento. Como havia muito tempo que não jogava um jogo assim, levei umas boas horas até chegar ao método ideal para mim, um mero jogador medíocre de "CoD", quem tiver interesse é só olhar o vídeo abaixo:

Spoiler

Quanto à dificuldade "Velberan", ela não dá muita margem para erros, se você sair sem o cuidado, é morte na certa! Tive muitas dificuldades nas fases "One Shot One Kill" e "No Fighting in the War Room". O esquema de se esconder na casinha ajudou muito. Na 2ª fase mencionada, o segredo é fazer o percurso o mais rápido possível para que o checkpoint seja acionado. Ainda bem, pois se eu tivesse que fazer tudo numa matada só seria quase impossível.

Aliás, eu só soube do glitch do "Veteran" depois de ter sofrido para o meu krleo nesse jogo. Logo na "Mile High Club", até tentei fazer na raça, mas eu vi que passaria dias para conseguir, então liguei o f***-se e usei o glitch.

Infelizmente, durante a minha jogatina, a energia acabou 3 fuckin' vezes na minha casa, então eu tive que re-jogar muitas das fases mais difíceis. E para piorar, tive que pegar novamente os coletáveis. Mas felizmente dava para selecionar os capítulos, então foi só pegá-los de novo.

No geral, foi uma boa experiência, a história é bem interessante e desenvolvida. Só acho que a PDM poderia ser um pouquinho maior, mas isso são outros quinhentos (literalmente).

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#6485 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 13 maro 2019 - 14:24

*
POPULAR

Estava de férias cuidando da minha recém nascida, e entre um cochilo e outro consegui tirar uns jogos da frente..rsrsrs

full-trophy_0.png

Game of Thrones: A Telltale

#Platina 32

Bom..Telltale né gente..sabe como é..terminou platinou..e como veio da PLUS, consegui tirar um jogo da fila..rsrs antes de mais nada não assisti a série então não sei se tinha spoiler ou não..eu particularmente gostei da história..várias decisões que fiquei em dúvida mas sempre tomei nesse jogo as piores..as mais maldosas na verdade..rsrs não sei porque..mas não me arrependi não e nem sei se mudaria tanto assim o resultado..o jogo é bacana sim mas o gráfico deixou a desejar..não sei se é pq é mais antigo o jogo então acabei comparando com outros que joguei mais recente e achei esse inferior, mas pelo menos nesse por incrível que pareça, não sofri com travamentos, legendas etc igual ao Batman..espero uma continuação nessa mesma pegada pois é uma história interessante e tem muita lenha pra queimar ainda..aahhhhh temmm..tem sim....até animei pra ver a tão famosa série que por sinal muito bem falada..e é isso, recomendo não só pela platina mas pela história e personagens em si..

"Iron from ice !"

full-trophy_0.png

RiME

#Platina 33

Outro que consegui tirar da fila dos jogos da PLUS..e que por sinal um jogão..esse acabei jogando sem guia nenhum pois vi muitos comentários que a história era boa e se visse algo poderia estragar..então decidi jogar sem ver nada e não me arrependi..um belo jogo de puzzle com uma história que eu não imaginava o final..bem que agora vendo os nomes dos capítulos faz sentido rsrs..o jogo em si é fácil..travei apenas em uma parte pois não vi uma certa parte que daria para escalar e acabei tendo que ver um vídeo no Youtube (coisa rápida rs)..gráfico ok e puzzles tranquilos demais até..a única coisa chata como sempre é caçar coletáveis..mas não são muitos, só que pra quem jogou 1x pode ser chato jogar de novo..o personagem é bem carismático..pena q não fala o coitado..poderia colocar umas falas talvez em certo momentos..e a trilha também é bacana..se tiver jogando a noite certeza que dorme pois umas parecem canção de ninar de verdade..outro jogão que recomendo e se possível sem guia pra aproveitar mais a história..jogo bacaninha..única coisa que não gostei é a movimentação..muito lento..poderia colocar opção para correr mais rápido..

"Ráááááááááááááááááááááááááááááááá"

full-trophy_0.png

Titanfall 2

#Platina 34

Quer passar raiva pra platinar ?! Esse você vai conseguir com apenas 1 troféu, que é de bronze (juro que não sei o critério que levaram em conta aqui)..Jogo muito legal que acabei pegando na promo tempos atrás..jogo de tiro sou péssimo, mas vi que tinha uns robôs bonitões e ambiente futurista curti e decidi arriscar..não me arrependi não..pelo contrário..gostei muito do jogo..sofri um pouco pra pegar as manhãs de pulo duplo, correr na parede e claro atirar sem mira automática rsrs o jogo em si não é difícil não..travei em 2 partes apenas..pois tinha muitos inimigos e acabei tento que usar do cenário para poder passar pois os caras te viam de longe e te matavam passei 2 dias em uma parte pqp ódio mortal dessa parte..os bosses bem bacanas e uns chatos de passar, mas nada que na persistência não consiga..também e claro as brigas com os Titans são o ponto forte do game as últimas fases são bem bacanas os conflitos..MP entrei joguei e achei foda..ainda mais quando atinge uma certa quantidade e chama seu BTZÃO S2..mas não é tão frenético como outros MP que joguei..como disse no começo..um troféu vai deixar você possesso..mas jogando vai melhorando, ver uns vídeos no YT ajuda bastante também..uma hora sai..recomendo também o jogo mesmo para aqueles que não curtem jogo de tiro..a proposta é boa, o jogo também e o personagem principal Cooper e seu Titan BT-7274 são fdásticos..e também mudaria o final rsrs espero que tenha uma continuação :)

"Aqui falou o Piloto Jack Cooper, desligando!"

Editado por MARGOVE, 13 maro 2019 - 14:25.

#6486 jon86rodriguez

Postado 13 maro 2019 - 14:31

Só acho que a PDM poderia ser um pouquinho maior, mas isso são outros quinhentos (literalmente).

Boa platina! 

Na época eu fiz sem glitch porque achei que não funcionava mais... passei quatro horas direto nessa fase pra passar kkk

Agora até bom você mencionar a questão do PDM do jogo...

Tem muitos usuários do site que criticam pessoas que gostam de garapas, mas em contrapartida jogam jogos bem ruins e desconhecidos só pelo PDM altíssimo... aí eu te pergunto: onde tá a diversão nisso? No final das contas ambos só estão atrás de números... tanto os que jogam os jogos de 30 min e os que gastam 30 dias num boost chatão sem diversão nenhuma pra garantir seus 15k de pdm... rs 

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#6487 Marcel_pfs1

Postado 13 maro 2019 - 18:21

*
POPULAR

#200 - Megaman 11 -  :fast: 

1L611c70.png

Spoiler

Finalmente saiu minha platina nº 200. Fiz questão de platinar um jogo de uma franquia que eu curto bastante, e esse jogo foi o Megaman 11.

Eu curti bastante o jogo, Megaman é sempre bem divertido de jogar. No começo vc morre bastante, mas depois que se adapta a jogabilidade e as fases o jogo fica bem mais tranquilo.

Para a platina é necessário fazer alguns desafios que podem ser um pouco dificeis, como zerar em menos de 1 hora, zerar sem usar items como sub tank e zerar na dificuldade mais dificil. Mas é tudo uma questão de treino. Por sinal eu tentei fazer um tempo bom pra pegar velocista e acabei ficando apenas 3 minutos do velocista mundial! lol >< Pelo menos o velocista nacional eu consegui! xD

Dificuldade da platina:

6/10

Marcel_pfs1.png

#6488 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 13 maro 2019 - 18:47

Jogo excelente! Únicos troféus que dão um pouco mais de dor de cabeça são o de Speedrun e o Trial do Dr. Light

Georaxel.png

#6489 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 14 maro 2019 - 12:42

*
POPULAR

Platina #261 - Just Dance 2017 - :platinum: Just Dance Master

full-trophy_0.png

A cada edição do Just Dance é um set list diferente. O serviço Unlimited é algo bem interessante, uma espécie de retrocompatibilidade com os demais jogos da série, pois nele você pode jogar todas as músicas dos jogos anteriores, através de streaming. Pra quem joga frequentemente, a assinatura deste serviço vale muito a pena mesmo. O Just Dance 2017 está mais interessante ainda do que as edições anteriores, pois nele foram acrescentados novos modos de jogo, além de poder utilizar o celular como controle, que inclusive funciona melhor que a própria câmera PlayStation, basta instalar o aplicativo do jogo.

Jogamos eu e minha irmã juntos, do início ao fim e, por mais que eu não goste deste tipo de música, é sim um jogo divertido. Com o tempo vamos pegando o jeito do gameplay, pois não basta realizar os movimentos de maneira correta, também é necessário realizar no timing correto. Jogando com o celular, no entanto, o jogo é bem conveniente para jogadores que são todos durões como eu, pois ele captura somente os movimentos da mão direita, portanto não é necessário ficar fazendo aqueles malabarismos insanos.

A platina, no entanto, é bem difícil. Temos que conseguir rank Superstar em todas as músicas, o qual é necessário alcançar 5 estrelas e meia, algo que também foi acrescentado nesta versão. Temos, também, que vencer todas as Dance Quests na dificuldade Superstar, um total de 10 torneios com 3 músicas cada, inclusive é o troféu mais difícil do jogo, pois tem que manter uma ótima performance nas três músicas, praticamente tirar rank Superstar nelas para poder ser campeão.

Vale ressaltar, também, a interatividade que o jogo proporciona. Existe um modo chamado Video Challenge, no qual é preciso superar a pontuação dos demais competidores, até existe um troféu bem demorado de vencer 100 desafios. Conforme você aceita o desafio de outra pessoa e inicia a partida, ambas conseguem se ver dançando através da câmera, caso seja desejo do jogador upar o vídeo + pontuação para o servidor, mas você também pode upar somente a pontuação. 

O modo World Dance Floor, no qual dança uma cacetada de gente, também proporciona uma boa interatividade entre os jogadores. Ocasionalmente um Boss aparece na música, e todos têm que jogar pela equipe para derrotá-lo. Os demais troféus são fáceis e outros demorados, como o de alcançar level máximo e comprar todos os itens com Mojo, que é a moeda do jogo, inclusive um farm de moedas foi necessário no final.

Nota do jogo: sem nota (não é o tipo de jogo que eu conseguiria avaliar com o mesmo critério que aplico nos demais jogos)
Dificuldade da platina: 9/10
Tempo: 30 à 35 horas
Aprovado? Sim. Just Dance é o melhor do gênero.

#6490 Gray_FoxRJ

Postado 14 maro 2019 - 20:41

*
POPULAR

Platina #100 - Blue Reflection

full-trophy_0.png

Vou dizer que esta platina foi totalmente inesperada para mim
so fui fazendo as quests e amizade com os outros chars para conseguir fragmentos ,alem dos crafts para ganhar novos itens, bem dizer jogando o jogo bem devagar

ao terminar o jogo qndo pipocou o trofeu de ter completado o ultimo capitulo logo assim veio a platina pata minha surpresa

Imagem do momento da platina

caJLGA3.jpg

Editado por Gray_FoxRJ, 15 maro 2019 - 04:01.

tSEEUcP.gif

Platinas

Spoiler

#6491 fujitora22

Postado 15 maro 2019 - 13:26

#200 - Megaman 11 - :fast:

1L611c70.png

Spoiler

Finalmente saiu minha platina nº 200. Fiz questão de platinar um jogo de uma franquia que eu curto bastante, e esse jogo foi o Megaman 11.

Eu curti bastante o jogo, Megaman é sempre bem divertido de jogar. No começo vc morre bastante, mas depois que se adapta a jogabilidade e as fases o jogo fica bem mais tranquilo.

Para a platina é necessário fazer alguns desafios que podem ser um pouco dificeis, como zerar em menos de 1 hora, zerar sem usar items como sub tank e zerar na dificuldade mais dificil. Mas é tudo uma questão de treino. Por sinal eu tentei fazer um tempo bom pra pegar velocista e acabei ficando apenas 3 minutos do velocista mundial! lol >< Pelo menos o velocista nacional eu consegui! xD

Dificuldade da platina:

6/10

Fez direto na sua conta ou tentou antes em outra conta pra pegar o velocista? Acredito que se vc nao tentou em outra conta vc é um sabio ermitão do Mega Man! Meus parabens de qualquer jeito, fazer tudo no tempo que vc fez é impressionante! A margem pra erro é alta, principalmente no trial que toma tempo.

edit: me preparando pra tentar o velocista no legacy collection!

Editado por fujitora22, 15 maro 2019 - 13:42.

#6492 FABIO261086

Postado 15 maro 2019 - 13:59

*
POPULAR

#PS4share
Far Cry® New Dawn
Conquistador (Platina)

53836735_2374831739417486_45337109988376

Uma maravilha de game e a platina melhor ainda, sem exageros, sem aquele online porco do game anterior, dá pra fazer em pouco tempo sem muito trabalho, só me demorei mais porque não gosto de ficar assistindo vídeos e o troféu "Verdadeiro Ninja" deu um pouco de trabalho, de todo o resto não tem nada que não possa ser aproveitado tranquilamente no jogo, ah sim, tem um troféu online que precisa de outra pessoa, mas não leva mais que meia hora caso não caia o servidor, no meu caso, caiu 2x, até mais!

FABIO261086.png

Platinas:

Spoiler

#6493 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 14:13

Spoiler

Esse jogo é bem fácil mesmo, mas eu curti muito a história... e o único trabalho que eu tive foi o troféu do minigame lá que tem que chegar no ultimo estágio do monstrinho kkk

Queria que a Koei lançasse o 2, eu gostei muito desse jogo  S2_S2

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#6494 Marcel_pfs1

Postado 15 maro 2019 - 15:19

Fez direto na sua conta ou tentou antes em outra conta pra pegar o velocista? Acredito que se vc nao tentou em outra conta vc é um sabio ermitão do Mega Man! Meus parabens de qualquer jeito, fazer tudo no tempo que vc fez é impressionante! A margem pra erro é alta, principalmente no trial que toma tempo.

edit: me preparando pra tentar o velocista no legacy collection!

Eu joguei antes no PC.  :) No trial eu tentei ir com a maior segurança possivel, dava até pra ter ido mais rápido, mas tá bom.

Marcel_pfs1.png

#6495 dfop02

Postado 16 maro 2019 - 00:18

Platina Geral #43
Platina PS4 #23

The Witness

full-trophy_0.png

#6496 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 16 maro 2019 - 01:16

Gostou do challenge? E do jogo em si?

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#6497 dfop02

Postado 16 maro 2019 - 01:56

Gostou do challenge? E do jogo em si?

Sim, realmente foi um desafio completar mas foi bacana, quem gosta de puzzle no geral deve curtir

#6498 Sujirooh

Postado 16 maro 2019 - 20:57

*
POPULAR

#68 Platina

Final Fantasy: Type-0 HD

full-trophy_0.png

Foto

Spoiler

Prós:

• O designer do jogo é muito bom, o que deixam cada CG mais linda que a outra, destaco a CG inicial, que é a melhor de todas.

Contras:

• Não gosto dessa jogabilidade de FF mais puxada pra ação, pois eles não sabem balancear direito o jogo, trocar de arma e habilidades não fazem diferença nenhuma pra que for jogar a campanha no normal.
  • Eu achei a história bem confusa, em vários momento eu ficava tentando ligar os pontos do que estava acontecendo e acabava mais perdido que o Zoro de OP.

A platina não é difícil, porem tem muito troféus perdíveis, fica a dica de quer for platinar dar uma olhada no guia do fórum antes.

Conclusão: Não gostei tanto do jogo, não faz jus as outros jogos da saga FF.

Minha nota é: 6/10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#69 Platina

Battlefield V

full-trophy_0.png

Foto

Spoiler

Prós:

• Gráficos lindos.
  • O modo singleplayer está muito bom, as histórias apresentam alguns lados da guerra que não são mostrados da grande guerra.

Contras:

• Falta de conteúdo, como todos sabem o BFV não possui passe premium, logo a DICE desde o lançamento só adicionou um mapa.
  • Bugs, a quantidade de bugs que tive na epóca do lançamento foram nível Bugsoft.

A platina só se torna complicada, se você não fizer boost para o troféu Death From Above, pois a não ser que você seja um grande piloto, é praticamente impossível de fazer. 

Conclusão: Comprei o jogo no lançamento e joguei umas 20 horas, devido a alta quantidade de bugs acabei deixando de lado e voltando só alguns meses depois para fazer a platina e me preparar pra o modo BR. Para aqueles que pensam em comprar, eu diria para esperar uma boa promoção.

Minha nota é: 6/10

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#70 Platina

Marvel's Spider-Man

full-trophy_0.png

Foto

Spoiler

Prós:

• A história é sensacional, uma das melhores do miranha pra mim.
  • Os gráficos estão maravilhosos, foram várias horas gastas tirando fotos durante o jogo.
  • A gameplay é boa, uma mistura dos antigos jogos do miranha com o que temos na serie Arkham do Batman.
  • A trilha sonora é tão gostosa que várias vezes me pegava cantarolando ela, destaque para o tema principal do jogo.

Contras:

• Pra mim o único contra foi a quantidade baixa de inimigos do miranha, vista a vasta galeria que ele tem.

A platina é muito fácil, padrão dos jogos de mundo aberto de hoje em dia, não peguei ela antes para deixar de milestone da platina 70. 

Conclusão: Valeu muito a pena comprar no lançamento, foi de longe que mais me diverti em 2018. Estou aguardando ansiosamente pelo anúncio de uma sequência.

Minha nota é: 10/10

Editado por Sujirooh, 16 maro 2019 - 21:00.

Sujirooh.png

#6499 gehunterr

Postado 17 maro 2019 - 11:52

One Piece - World Seeker

54462738_570568070109247_453636881049976

Georaxel.png

#6500 gehunterr

Postado 17 maro 2019 - 16:52

Kingdom Hearts 3

54799955_570678583431529_563904069239203