Ir para conteúdo

Foto

[PS4] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
6602 respostas neste tópico

#6461 Fernando182wd

• Nome:Fernando Navarro

Postado 04 maro 2019 - 20:32

Difícil? Eu parei de jogar faz um tempão e sempre considero instalar de novo pra tentar terminar.

Não é difícil mano, só um pouco demorada pois tem 3 troféus chatos. O de andar 1.610Km enquanto faz parte de um clube (Lifer), o de chegar no nível 50 (Welcome to the limite) e o de chegar ao nível 6 em 4 modos de jogo (Credits Where it's Due). Para pegar este último fiquei farmando em uma corrida da Índia. 

Acredito que o restante venha enquanto vc vai jogando / ganhando as corridas. 

Fazia muito tempo que eu comecei o jogo e só platinei agora (1523 dias) kkkkkk

#6462 wowbagger_84

Postado 04 maro 2019 - 20:44

Não é difícil mano, só um pouco demorada pois tem 3 troféus chatos. O de andar 1.610Km enquanto faz parte de um clube (Lifer), o de chegar no nível 50 (Welcome to the limite) e o de chegar ao nível 6 em 4 modos de jogo (Credits Where it's Due). Para pegar este último fiquei farmando em uma corrida da Índia. 

Acredito que o restante venha enquanto vc vai jogando / ganhando as corridas. 

Fazia muito tempo que eu comecei o jogo e só platinei agora (1523 dias) kkkkkk

Vish cara, se eu voltar a jogar vou estourar esses 1.500 dias fácil hahaha, encostei esse faz muito tempo.

wowbagger_84.png

#6463 Fernando182wd

• Nome:Fernando Navarro

Postado 04 maro 2019 - 20:52

Vish cara, se eu voltar a jogar vou estourar esses 1.500 dias fácil hahaha, encostei esse faz muito tempo.

Aí vc vai conseguir o tartaruga deste jogo hahahahaha, se eu ficasse mais alguns dias sem jogar e platinasse teria pego o tartaruga kkkk

#6464 wowbagger_84

Postado 04 maro 2019 - 21:27

Aí vc vai conseguir o tartaruga deste jogo hahahahaha, se eu ficasse mais alguns dias sem jogar e platinasse teria pego o tartaruga kkkk

Já parei de ligar pra tartaruga, antes me incomodava. Agora eu me conformo porque o importante é platinar.

wowbagger_84.png

#6465 TheKingHunter

Postado 04 maro 2019 - 21:52

*
POPULAR

full-icon.png

Meu primeiro contato com RE foi assistindo meu tio jogar o 2 original de 1998 quando eu ainda era criança e morria de medo. Eu gostava demais da ambientação, dos monstros, dos personagens, da trilha sonora, dos sustos, enfim... Sempre tive ele como meu favorito da franquia e tive a oportunidade de jogá-lo no PS3 há alguns anos. 

Eu comprei este aqui na pré-venda e não me arrependo nem um pouco. Tem os seus defeitos sim, mas no geral o jogo está bonito, bem feito e divertido. Obviamente não sou mais criança e talvez devido à isso não sinta mais aquele medo, mas o jogo é capaz de dar alguns sustos. Também já joguei e gostei de todo o conteúdo adicional que lançaram até o momento, que apresenta personagens diferentes (presentes na história principal de alguma forma) com desafios diferentes.

Outros usuários já deixaram seus relatos acima, então eu vou citar alguns prós e contras, na minha opinião, abaixo:

Prós:

• Ambientação
  • Jogabilidade
  • Trilha Sonora
  • Gráficos
  • História da Claire com Sherry e Leon com Ada
  • Reações dos personagens principais (falas) no combate contra os inimigos
  • Reações físicas dos inimigos aos danos sofridos
  • Conteúdo adicional gratuito

Contras:

• História do lado B não completa a história do lado A, na maioria das vezes é como se o lado A não existisse
  • Zumbis que insistem em não morrer mesmo com trocentos milhões de tiros na cabeça

Com relação à platina, ela é bem tranquila, mesmo tendo que finalizar o jogo na dificuldade mais alta com os dois personagens.

Jogo recomendado   :legal:

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#6466 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 05 maro 2019 - 17:31

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#347 RESIDENT EVIL ZERO

1135 dias depois do primeiro troféu, platinado

um baita jogo, mais dificil que o remake, nao existe baú, tu larga os itens no chao, e o hard é hard mesmo. a CAPCOM se perdeu na e´poca que lançou essa maravilha apenas para o gamecybe, enquanto o PS2 vendia igual água e se tornou o console mais vendido da historia, por essa razão muita gente nao jogou na época, inclusive eu, que em 2002 tinha um ps one e e em 2005 um PS2. nao relançaram ele igual fizeram com o code veronica, sendo apenas remasterizado em 2016, 14 anos após seu lançamento.

jogo essencial pra fãs como eu que nao teve oportunidade de jogar em 2002

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6467 marcus_mkv

Postado 05 maro 2019 - 17:55

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#52  - KINGDOM HEARTS 3

Levei 34 dias pra platinar. Jogo incrível, desses que depois que vc platina, voce se pergunta, nossa o que vou jogar agora?

Um game único, maravilhoso do inicio ao fim. Gostei mais que o 2 e BBS que sao os anteriores que joguei.

marcus_mkv.png?0.632633975762

marcus_mkv-jogo.png?0.909900530899

#6468 Corujero

Postado 06 maro 2019 - 09:57

*
POPULAR

#404 Soi Kano: Gyutto Dakishimete

1Lb10de5.png

Novel só seguir o guia, platina de 15 minutos

#405 Heroes Trials (HK)

1L226ed4.png

Jogo bem simples, sabendo o q fazer é bem rápido e fácil

#406 Koi ga Saku Koro Sakura Doki

1L742313.png

Novel, platina de 2 horas

#6469 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 06 maro 2019 - 10:02

*
POPULAR

#112 - God of War III Remastered

full-trophy_0.png

Excelente jogo! Kratos com sangue nos zóio, chutando bundas pra todos os lados :P

No balanço geral, o 3 é o mais épico da trilogia. Batalhas intensas, enredo envolvente, ambientação linda, jogabilidade e mecânicas de jogo estão bem mais aprimorados, maior diversidade de inimigos e puzzles interessantes.

Como nem tudo são flores, houve alguns momentos que os cenários não estavam renderizados e o jogo deu uma travada monstra na parte final contra o Hades, só tinha som mas não aparecia nenhuma imagem. O jogo acabou fechando e tive que reiniciar essa parte da luta. Deu uma travada também na luta contra o Zeus. Se for analisar, são meros "detalhes" que nada atrapalharam o brilho do jogo pois o conjunto da obra é fantástico.

Em relação aos challenges, foram bem mais tranquilos se comparados ao primeiro e segundo jogo. Em nenhum momento deu aquela vontade de tacar o controle :P

O que poderia ser frustrante é a parte do Labirinto mas se você morrer ou falhar basta voltar no save automático que você ainda consegue o troféu no final, bem de boa.

Platina muito tranquila, único troféu que poderia dar um pouco de dor de cabeça pra mim era o modo Titan mas como eu sou péssima nesse estilo acabei usando o glitch de invencibilidade e terminei a segunda jogada em menos de 2 horas :D

#6470 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 06 maro 2019 - 17:11

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#Platina 124 - Psycho Pass: Mandatory Happiness

Mais um Novel pra conta, e que novel, a história parece ser muito boa, acompanhei praticamente o dois primeiros capítulos lendo tudo, depois o lado Trophy Hunter falou mais alto e aí fui cortando tudo mesmo.

Teve uma parte que não salvou e tive que refazê-la, devido ao tipo de jogo ser chato (eu falei TIPO e não o jogo) fiz os troféus bem tranquilamente, um pouquinho por dia, até descobrir que o R1 avança rapidamente, putz aí foi rapidão...hauahauhau. A platina seria muito tensa se você não usar um guia, pois o jogo te oferece MUITÍSSIMAS OPÇÕES nos diálogos, imagina testar cada combinação para se chegar nos finais e obter todas as imagens ? De qualquer forma o guia do DeadlockBR aqui no Mypst tá top e ajuda muito, é só "jogar" e platinar sem problemas, fique atento apenas ao salvamento do jogo, não saia dele sem dar quit e acessar o menu principal.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6471 xPLuFFye

Postado 06 maro 2019 - 18:19

Mais um Novel pra conta, e que novel, a história parece ser muito boa, acompanhei praticamente o dois primeiros capítulos lendo tudo, depois o lado Trophy Hunter falou mais alto e aí fui cortando tudo mesmo.

Eu me vi nesse textinho, fiz a mesma coisa. ausauhsuahsuahsuhas

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#6472 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 06 maro 2019 - 18:24

Eu me vi nesse textinho, fiz a mesma coisa. ausauhsuahsuahsuhas

Pior de tudo é que você liga o jogo só pra pegar troféu, depois você fica hipnotizado com os personagens, as expressões, os gemidinhos e tudo mais....kkkkkkkk.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#6473 JuniorF30

Postado 06 maro 2019 - 22:45

*
POPULAR

Depois de quase um ano sem platinar nada...

# 42 - Spyro 3: Year of the Dragon

full-trophy_0.png

Comecei pelo 3 porque é o meu favorito. A platina é bem tranquila e não requer os  100% da versão original, portanto deu pra evitar alguns dos minigames mais chatinhos.

De modo geral, salvo alguns pequenos bugs, esse remaster ficou excelente. Nostalgia pura.

Partindo pros outros dois agora.

Editado por JuniorF30, 06 maro 2019 - 22:51.

JuniorF30.png                                                               

#6474 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 07 maro 2019 - 12:42

*
POPULAR

#61 - Dead Cells

full-trophy_0.png

Jogo roguelike que realmente te desafia do início ao fim. As fases são bem curtas e dá pra chegar ao final do jogo em pouco mais de 1h, porém no decorrer das fases você encontra itens que liberam acesso à novas áreas, fazendo com que cada jogada sempre seja diferente da anterior, já que se você morrer e voltar do início, estes itens são mantidos e você pode mudar o caminho percorrido, fora que os caminhos sempre mudam também. Os comandos são bem fluídos e o combate é muito divertido, os inimigos têm seus padrões próprios e só com muito treino você consegue prever os golpes e evitar danos.

Quando terminamos o jogo pela primeira vez, liberamos um item que desbloqueia um nível de dificuldade maior para a próxima jogada, e somente jogando na maior dificuldade disponível você conseguirá novamente o item do último chefe para ir desbloqueando novas dificuldades, sendo a última o maior desafio, chega a ser desumano.

A platina desse jogo não é nada simples, se você não optar por criar checkpoints e backups durante as fases, alguns troféus beiram o impossível. No mais é muito treino e saber aumentar seus atributos conforme os itens que você encontra durante a jogada, já que eles vêm de maneira aleatória.

Excelente jogo que com certeza mereceu vencer o melhor game de ação do ano passado, recomendo a todos que tenham paciência e não quebrar seus periféricos em momentos de raiva.  :hihi:

Nota Pessoal: 9/10

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#6475 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 07 maro 2019 - 17:27

*
POPULAR

#168 Lara Croft Go

full-trophy_0.png

Jogos simples, só vale os troféus.

#169 Unravel

full-trophy_0.png

Jogo de plataforma interessante, platina simples e agradável de ser feita.

#170 Middlle-Earth: Shadow of War

full-trophy_0.png

Esse jogo dividiu minha opinião, gosto muito do universo de senhor dos anéis e gostei da história do jogo, porém a repetição das conquistas de fortalezas tornam o jogo e a platina massante em muitos momentos,  destaque para o troféu de matar um chefe montado em um olog que me fez passar raiva.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#6476 Corujero

Postado 07 maro 2019 - 19:03

#408 Nora, Princess And Crying Cat 2

1L6f86ec.png

Novel, só seguir o guia, platina de 1 hora

#409 Daggerhood [EUR]

1L55014b.png

Joguinho simples mas é maneiro, rápido e fácil

#6477 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 08 maro 2019 - 03:07

full-trophy_0.png

#349 CODE REALIZE WINTERTIDE MIRACLES

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#6478 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 08 maro 2019 - 09:53

*
POPULAR

#88 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Foto:

Spoiler

Que jogo bom do caramba, como bom fã de heróis todo esse Universo já me conquistou logo de cara e cada movimentação pela cidade eu ficava boquiaberto com tanta lindeza e fluidez de movimentação, gastei bastante tempo só balança entre os prédios sem fazer nada kkkk... A história do game é boa, nada excepcional. Já os personagens toda interação do Peter com os vilões e aliados é boa demais, teve momentos que as piadinhas toscas dele realmente me faziam dar gargalhadas.

O jogo bebe muito na fonte da série Arkham, a diferença é que o Miranha é feliz kkkk... Se eu faço essa comparação você já pode imaginar a qualidade do jogo. Mas claro nem tudo são flores, ao meu ver faltou um pouco mais de conteúdo secundário, com a galeria enorme de vilões poderiam ter incluído uns 2-3 a mais nelas, mas ok, o excesso de missões secundárias repetitivas tbm podem acabar cansando no fim, mas nada tão gritante tbm, e jogar como civil é meio chato, eu entendo pq aquelas partes estão ali, mas poderiam ter sido melhor trabalhadas. No balanço geral o jogo sai com saldo muito positivo, espero que continue pois é sucesso na certa.

Por fim a platina é bem easy, podendo ser finalizado em qualquer dificuldade, sem troféu perdível, peguei pra fazer durante o Carnaval jogando de boa. Um ótimo game pra fazer parte do hall dos exclusivos. Agora é ir atrás do 100%

O brinde:

Spoiler

Editado por Mathfrance, 08 maro 2019 - 09:57.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#6479 VMV_BRASIL

• Nome:Vinícius N. Brasil

Postado 08 maro 2019 - 10:54

*
POPULAR

Need For Speed

full-trophy_0.png

Eu gostei do jogo, mas acho que eles poderiam ter aproveitado mais as idéias de needs anteriores pra complementar o gameplay. As perseguições policiais deixaram a desejar em relação ao Rivals e chega a ser chato fazer os desafios do "Fora da Lei" por causa disso. A hostória é 'ok', como nos antigos Undergrounds onde vc busca ser o Cebolinha dos carros (O Lei da Lua). Resumindo: É um bom jogo de corrida arcade, com boa tunagem e jogabilidade legal, mas fica devendo em certos aspectos comparado a outros games da própria série.

#6480 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 09 maro 2019 - 01:19

*
POPULAR

Lego DC Super Villains (EUR)

full-trophy_0.png

:platinum: #92 no Geral

:platinum: #47 no PS4

:platinum: #49 de jogos Lego

Com essa, já são 3 platinas conquistadas das 4 existentes para esse jogo.

Bora buscar a platina que falta: JAPÃO.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos